A amizade é boa

Um conto erótico de Cassia
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 17/04/2009 18:12:16
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Bem essa história começa quendo um amigo me emprestou um caderno de matemática, mas nesse periodo eu estava passando uns maus bocados tanto na minha vida pessoal quanto na minha vida amorosa, tinha acabado de descobrir que meu ex-namorado estava me traindo com uma vadia do mesmo bairro em que eu morava, isso que é peitulancia no mesmo bairro não dava só eu mesma burra que não via isso.

Mas voltando a história, por causa desse acontecimento eu acabei ficando reprovada na materia, então eu pedi para esse meu amigo que ele me emprestasse o caderno para que eu estudasse por ele no próximo periodo. Então depois de um certo tempo Carlos esse meu amigo que me emprestou o caderno me pediu ele de volta, mas como eu sou muito esquecida nunca que eu lembrei de devolver quando acabei de usa-lo, então toda vez que ia pra faculdade ele me cobrava eu dizia: - me esqueci!! amanha eu trago-o!! Depois de um certo tempo de enrolancia ele começou a dizer que eu iria paga uma multa pela demora da devolução do caderno.

Carlos é uma amigo especial que tenho, ele sempre me deu atenção é um cara bacana. Até que um dia lembrei de levar o caderno e quando cheguei na faculdade fui procura-lo para pode devolver o caderno, quando achei-o e fui entergar o caderno ele estava a conversar com dois amigos mostrei o caderno e ele deu um sorriso dizendo: - até que enfim você o trouxe!!! Quando me aproximei para entrega-lo ele fez o sinal para que eu ficar parada se despediu dos amigos que estava a conversar pego o seus pertence e veio na minha direção.

Então ergui a mão para entregar o caderno e ele disse que não que agora eu iria pagar a multa dele. A gente foi andando pela faculdade eu fiquei curiosa para saber qual era a multa que eu pagaria ele disse que eu já iria saber, depois de andar por quase todo o predio chegamos no corredor de artes que só funciona pelo turno da manha e já era tardizinha e não havia uma viva alma andando por lá. Ele me levou pra primeira sala do corredor e logo que entramos ele me beijou ficamos num beijo gostoso por um bom tempo. Ai quendo demos um tempo no beijo eu perguntei se a multa já tava paga ele disse que não agarrando meus seios e me dando outro beijo, ele tinha um beijo que me deixava bastente exitada, ele ia me beijando ia passando a mão no meu corpo ia me deixando doidinha, ele me pegou me virou e me beijou o pescoço me deixando maluquinha nesse tempo ele abriu minha calça e numa rapidez colocou a mão na minha xoxota e começou a acaricia-la e beijar meu pescoço me deixando molhadinha, depois ele me virou e pediu pra eu tirar a blusa eu não exitei e deixei e lá estava eu de peitos de fora e ele mamando chupando meu seio de forma ardente ai ele me olhou nos olhos e pediu pra chupar minha xana eu balaçei a cabeça que não então ele disse que era pra mim chupar o pau dele então, então depois de um tempinho resolvi fazer o boquete chupei, chupei, chupei e chupei ai ele me levou pro final da sala e me colocaou meio inclinada sobre a mesa do professor e começou a baixa minha calça eu tentei relutar, mas não deu fou quando senti o pau dele encostabdo na beirado do meu cú quando eu disse pra ele que ali eu não queria que poderia ser mais embaixo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

começou bem... quero o resto da história!!! Se não quiser publicar aqui, me manda no email. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

?????????? Kd a o resto? Ficou com preguiça???

0 0