Estravamos em nosso apartamento , pós havíamos chegado do clube e fomos dar uma relaxadinha em nosso quarto. Então resolvemos assistir a um filme ,estava fazendo muito calor resolvemos ficar seminus nada fora do habitual de minha mulherzinha ela como sempre só de calcinha, e eu de cueca. Ela uma linda mulher cabelos longo na linha da cintura seio fartos e duros bumbum arrebitado e bem firmes olhos claros 1,75, 28 anos fisiculturista, Eu 1,86 corpo bem malhado,33 anos bem vividos. E assim que o filme terminou . Resolvi ir tomar um banho em nossa suíte. Poucos minuto depois ouvi a campainha toca. Minha esposa, se enrolou em uma toalha e foi atender a porta, E ao voltar no quarto, ela foi ate a suíte e então sorrido me falou e o gostosão do Carlos . Eu sorri e não importei pois fazia o mesmo ocorria quando atendia suas amigas tudo na brincadeira e logico,
Mais tínhamos o habito de fantasiamos nossas transa , Com fetiche criado personagem de pessoas amiga apimentado a inda mais a nossa relação, também gostávamos fantasiamos uma trocas de casal que só fastava as pessoa certa para acontecer , Então somos um casal moderno sem preconceito. Temos toda a liberdade do mundo, onde deixa nossa vida gostosa e vivemos numa boa. Sorrido pedi para que fizesse com-paninha a nosso visita. enquanto isto terminava de tomar meu banho.E assim ela retornou para a sala somente enrolada na toalha, eu sabia suas intenção que era provocado , pois o que ela gostava de ver um macho a desejando a e babando, mais esta situação me exitava ,Eu havia me esquecido do jogo ,E que havia o convidado-o para assisti uma partida de fut-boll na tvEla ofereceu-lhe cerveja e ficaram junto na sala. lhe proporcionado uma bela visão com seu par de coxas .
Ao chegar na sala encontrei os, em um bate papo muito animado ambus sorridente comentavam-se de uma destas festinha que havíamos ido a dia atras na casa de amigos , falavam da animada festa e do seus convidado , com muitos vacilos de bois de muita bebida ,
Então me assentei e participei da conversa que estava muito boa ,
Era apena 15:00 hora e o jogo seria as 17:00 ,tínhamos um bom tempo para um conversamos ,
A conversa seguia animada e sempre regrado a uma cerveja gelada , E logo foi a cozinha providencia um tira gosto .
E retornei com peixe frito e batatinha . Flavinha minha esposa já estava bem a vontade com Carlos. Que já falava de sua vida intima n e ate relator ter ido a um clube de swing com sua esposa ficamos fascinados e de boqueá- aberto com Carlos , e curiosos para saber detalhe deste clube de swing. Pois esperávamos qualquer um deste dia irmos também , Ele contou detalhes muito empolgadamente nos animado irmos ao clube , disse nos que ate seu casamento ficou melhor e que também ja havia encontrado numa destas noite um casal conhecido , mais foi discreto não revelado o nomes,. Então revelamos nossa vontade de um dia irmos a um também , Flavinha ficava cada vez mais exitada com a situação. e com isto esquecemos do fut- boll, e a acada momento ficávamos mais envolvidos, e nos atiramos de cabeça na conversa sem medo ou pudor .
O olha de desejo de Carlos em Flavinha era cada vez mais claro , A situação ficava cada vez o tensa , eu estava com muito tensão, E doido para ver Flavinha transa com outro macho.
Então resolvi tomar frente ir fundo ir mais fundo com tudo, e para dar inicio a brincadeira . Resolvi colocar musica pois a bebida já nos davam mais força e coragem para ir mais longe já havíamos perdido razão eramos só emoção , Puxei Flavinha para o meio da sala e começamos a dançar, ficamos dançando com muita insinuação para provocar nosso com vidado que ficava olhando, maliciosamente enfiei as mão por baixo da toalha tocado-o seu bumbum entre beijos nos ficamos ate o termino da musica onde a entequei para ele . Que não perdeu tempo vendo que o sinal estava livre mau começou a dançá já caiu de beijo e abraços e logo já estavam nus se tocado e ele com maestria colocou no sofá e beijado seu corpo começou a fazer carinho , foi descendo sua boca pelo seu corpo chupado cada espaço com uma das mão acariciava o seios a outa na sua xana tocava lhe uma gostosa punheta , ela gemia e gritava de prazer ate que ele chegou com a boca em sua xana e começou a chupa com uma agilidade colocou a de quatro podendo assim chupar seu cúzinho e revesando hora na xana hora no cúzinho ate ela explodi no gozo em seguida pegado a pelo cabelo levanto seu rosto ate se pau onde não se fez despercebida logo chupado seu que com a força que fez ele toci com o volume na garganta mais chupou como uma puta experiente gulosa ,engoliu aquele cacete que não coube todo em sua boca lambia a cabeça outra hora chupava seu saco ate ele a pega la de quatro e começa a penetra onde ela engoliu todo ficado num vai e vem , ele a pegava pelos cabelos e com a outra batia em seu bumbum que nesta altura ja estava marcado logo ele untou com cuspe seu cuzinho e enfio o dedo, ela gozo na hora , aquela safada nunca liberava para me e na primeir transa na minha frente entregava se toda ele cuspi-o novamente pegado em sua cintura e com uma das mão em seu pau tento sem exito a penetração em seu cú ela gritou mas logo se acalmo busquei um lubrificante para ele , pos queria vela a quela puta toma no cú ele untou bem o cassete e com um dedo lubrificou o cúzinho dela e com carinho encostou se, e com as mão seguro a na cintura firmemente a penetrou ela tentou escapa mais ele a segurou firme e bombou com cuidado para não machuca-la, então quando ia explodir tirou o pau para fora tirado a camisinha esporado em seu rosto. novamente apos outra punheta gozei novamente.
eles estavam cansado e feliz, fomos toma um banho , logo ele teve que ir embora e ficamos nos curtido