Minha cunhada
Comentários
BOM PRA DANAR ESTE CONTO, MY FRIEND. ESSA CUNHADA ESTÁ MESMO A FIM DE LEVAR ROLA. DE INOCENTE NÃO TEM NADA NÃO. PENA QUE O FILHO FLAGROU BEM NA HORA QUE A COISA IA ACONTECER. MAS MORANDO PERTOS, É SÓ INSISTIR QUE CHANCES NÃO VAI FALTAR. SE ACONTECER CONTE PRA NÓS. DEIXO NOTA 10 E CONVITE PARA VIR LER MINHAS HISTÓRIAS COM MINHA MAMÃE. VALEU!
Em família as coisas acontecem assim mesmo. Pequenas provocações, umas inocentes e outras nem tanto. Já tinha chegado quase lá, quando tiveram de desistir. Mas não vai grades na casa que vai impedir, não é mesmo? Rsss. Estou com um conto recente. Me visite novamente. Bjs.
Um boa narrativa. Fica a expectativa de uma conclusão... Espero que publique logo!
Agradeça sua visita e seu comentãrio no meu conto. Se você gostou daquele, tem boas chances de gostar de um outro que poublique chamado "Suruba à bordo", que trata de uma farra de de adolescentes, vivida por mim e uns amigos.
Parabéns pelo ótimo conto, Voucher. Ficou um ar de veracidade. Em família as coisas são assim. Nessas brincadeiras sexuais, quase todas ficam só no ¨quase¨. Rsss. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Há pouco, meu marido deixou em fazer uns programas num parque e narrei aqui. Venha ler quando quiser. Bjs babados.
Parabens
adorei...axo q essa cumplicidade eh deliciosa...fica soh entre voces..um climinha super exitante....parabens
Adorei o conto
Meu caro filósofo (que de filósofo só tem o pseudônimo),toda vez que eu leio um conto, seja ele história ou estória (há diferença sabia?), eu observo o assunto, para não peder tempo. Porém nem todos possuem esta visão, fazer o quê, não é mesmo????? Ah! Já ia me esquecendo, se você não sabe, possuimos 03 mães: uma no céu tomando conta da gente, outra na terra dando-nos a luz e outra para ...
Desculpe-me, nó, mas eu também estou até hoje, mas pretendo finalizar esta parada.
Cara você deixou todo mundo com o pau na mão...