Nada de Futebol...rs...

Um conto erótico de Casal70
Categoria: Grupal
Contém 1167 palavras
Data: 29/04/2009 16:07:40
Assuntos: Grupal, Ménage

Estávamos em nossa casa quando resolvemos assistir a um filme, estava fazendo muito calor e resolvemos ficar seminus nada fora do habitual de minha adorada mulher, pois ela como sempre só de calcinha, e eu de cueca.

Ela é uma mulher linda e gostosa que me deixa louco de tesão por ela o tempo todo, ainda usando umas calcinhas fio dental, bem atoladinhas na bunda gostosa que ela tem.

E assim que o filme terminou . Resolvi ir tomar um banho em nossa suíte. Poucos minutos depois ouvi a campainha tocar. Minha esposa, se enrolou em uma toalha e foi atender a porta, E ao voltar no quarto, ela foi ate a suíte e então sorrindo me falou: É o gostosão do Sérgio .

Eu sorri e não importei pois fazia o mesmo quando atendia suas amigas, tudo na brincadeira é lógico. Mas tínhamos o habito de fantasiarmos em nossas transas , com fetiches e criando personagens de pessoas amigas, apimentado ainda mais a nossa relação.

Também adoramos fantasiar ménage com um outro cara, que só faltava a pessoa certa para acontecer.

Tentamos ser um casal moderno sem preconceitos,vivendo com liberdade, o que deixa a nossa vida gostosa e vivemos numa boa.

Sorrido eu a pedi para que fizesse compainha ao nosso visitante e, enquanto isso, terminava de tomar meu banho.

E assim ela retornou para a sala somente enrolada na toalha, eu sabia que a sua intenção era provocar o Sérgio, pois ela gostava de ver um macho a desejando e babando por ela.

Esta situação me excitava, acho, muito mais que a ela...rs... Eu havia me esquecido do jogo e que o havia convidado para assistirmos uma partida de futebol na tv .

Ela ofereceu-lhe uma caipirinha prá beber, pois ele adora uma e ficaram juntos na sala, com ela lhe proporcionado uma bela visão com seu par de coxas.

Ao chegar na sala encontrei os dois num bate papo muito animado, ambos sorridentes e comentavam de uma destas festinhas que havíamos ido há uns dias atras na casa de uns amigos nossos.

Então me assentei e participei da conversa que estava muito boa ,

Eram apenas 15:00h e o jogo seria as17:00h, assim, tínhamos um bom tempo para conversarmos ,

A conversa seguia animada e sempre regada a uma caipirinha e depois eu logo fui à cozinha preparar um tira gosto bem gostoso.

A minha esposa, já estava bem a vontade com o Sérgio, que já falava até de sua vida intima e ate relatou ter ido a um clube de swing com sua esposa. Ficamos fascinados e de boquiabertos com o Sérgio e curiosos para saber detalhes deste clube de swing, pois esperávamos qualquer um deste dia irmos também.

Ele contou detalhes muito empolgadamente nos animando irmos também, qualquer dia, ao clube.

Então revelamos nossa vontade de um dia irmos a um também. Ela ficava cada vez mais excitada com a situação e com isto esquecemos do futebol e a cada momento ficávamos mais envolvidos, e nos atiramos de cabeça na conversa sem medo ou pudor.

O olhar de desejo do Sérgio na minha putinha era cada vez mais claro e eu ficava cada vez com mais tesão.

A situação ficava cada vez mais tensa, eu estava com muito tesão, e doido para ver a minha deliciosa transar com aquele outro macho.

Então resolvi tomar a frente e ir mais fundo com tudo, e para dar inicio a brincadeira, resolvi colocar uma musica pois a bebida já nos dava mais força e coragem para irmos além daquela gostosa conversa.

Chegou num ponto que já havíamos perdido razão e éramos só emoção e foi quando puxei a minha fogosa para o meio da sala e começamos a dançar, ficamos dançando com muita insinuação para provocar nosso convidado, que ficava olhando.

Maliciosamente enfiei as mãos por baixo da toalha tocando o bumbum delicioso e sedoso dela e entre beijos nos ficamos ate o termino da musica, quando a entreguei para ele .

Eles não perderam tempo, pois vendo que o sinal estava livre mal começaram a dançar e já cairam de beijo e abraços e logo já estavam nus, se tocado e ele com maestria a colocou no sofá e beijando seu corpo começou a fazer carinho.

Foi descendo sua boca pelo seu corpo, chupando cada espaço, enquanto com uma das mãos acariciava os seios e com a outra na sua xaninha tocava lhe uma gostosa punheta.

Ela gemia e gritava de prazer ate que ele chegou com a boca em sua xana e começou a chupa-la com uma agilidade surpreendente.

Depois ele a colocou de quatro, podendo assim, chupar aquela bucetinha inchada, úmida e ávida por prazer.

Ele a chupou com extrema maestria, até que ela explodiu num gozo fantástico e deliciosamente barulhento.

Em seguida ele a pegou pelo cabelo, levando seu rosto até seu pau, onde ela não se fez de rogada e foi logo abocanhando e chupando o que podia, pois o cara tinha um monstro entre as penas...rs... a força das chupadas era tanta que ela chegou a tossir de engasgo devido ao volume na garganta.

Mas ela o chupou com uma experiência danada, pois ela adora isso e proporcionou uma gulosa e tanto a ele, engolindo aquele cacete que não coube todo em sua boca, mas lambia a cabeça, outra hora chupava seu saco, ate ele a pegar de quatro e começar a penetrar na buceta dela.

E a sua xana, claro, engoliu aquele pausão todo, ficando num vai e vem gostoso e alucinado, ele a pegava pelos cabelos e socava com força em seu bumbum que nesta altura ja estava marcado do rala e rola...rs...

Eu estava extasiado de vê-la se entregando toda a outro macho, daquele jeito, na minha frente e foi inevitável bater uma prá ela enquanto ela era fodida com tanto gosto...

Ela rebolava, gritava, gemia, pedia mais e se entregava deliciosamente. Houve um momento em que o pau dele escapuliu da buceta dela e ela, mais do que depressa, com uma das mão pegou o pau dele e o atolou de novo na sua xoxota vermelha, molhada e muito tesuda.

Ela gozava gostoso, com os olhinhos fechados e fazendo uma carinha de tesão incrivelmente gostosa. Estava quase em transe, tanto quanto eu... então quando ele ia explodir tirou o pau para fora, puxou ela pelo cabelo, sem violência, claro, e esporrou naquela carinha mais safada e gostosa do mundo...

Como eu quase já havia gozado numa punheta, durante a transa deles, aproveitando aquele momento em que ela estava de quatro sentindo a porra dele no rosto, eu soquei o meu pau na buceta inchada dela e, em poucas bombadas, gozei profundamente, com as maãos naquela bunda maravilhosa e coma visão deliciosa dela acabando de limpar o pau dele, com a boca, mamando muito gostoso...

Estávamos cansados e felizes. Fomos tomar um banho e logo ele teve que ir embora e ficamos nos curtindo... Eu e a minha adorada.... Queremos variar, quem sabe?!? secretfantasy64@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários