O Encontro

Um conto erótico de gf
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 30/04/2009 00:07:39
Assuntos: Heterossexual

Nos conhecemos pela internet. Numa sala de bate bapo. Foi td normal, conversamos e tal. Até que começou um interesse mutuo sobre a vida do outro. E fomos nos conhecendo no mundo virtual e a vontade do mundo real ia aumentando. Ficamos um bom tempo assim.

Uns meses depois agente se encontrou, mais de meio pais de distancia, apenas com a força do desejo. Tivemos uma conversa muito agradavel. Passeamos pela cidade que foi marcados. Conhecemos pessoas tbm. Com o desenrolar do dia as conversas acabavam quase sempre no mesmo assunto, sexo. Era inquestionavel o desejo de ambos por isso, que apos meses de conversa, tanto instigava nossas mentes.

Fomos para o carro e acabamos indo a um hotel que estavamos hospedados, no mesmo quarto. Pedimos algumas bebidas, ' vimos' filme e conversamos. Mas com o tempo o desejo foi aumentando e as mãos já não se controlava.

Comecei passando a mão pelas pernas dela. Subindo e descendo, levantando o sedoso vestido que ela estava usando. Passava a mão pela calcinha e retornava na altura dos joelhos, sempre em movimentos circulares. Com a boca a beijava e passava para o pescoço e na orelha, dando leves mordidas. O movimento da mão se tornava mais firme, chegando numa hora que retiro a calcinha dela, arremaçando sobre a tv. As mãos dela seguravam uma taça de champanha e a outra acariciava um dos seios. Meus beijos foram descendo pelo pescoço até atingirem a gola da sua blusinha roxa. Tirei-a, ela estava sem sutiã. Fui descendo e atingi seus seios, eram pequenos e firmes, com os mamilos durinhos e rosados. Chupei os dois e mordi de forma fraca, ouvindo seu gemido perto da minha orelha. Enquanto isso eu ia tirando a saia dela, com cuidado, feito isso eu fui acariciar entre suas pernas. Ela tremeu. Estava muito molhada, me surpreendi como estava com tanta vontade. Tinha que experimentar o gosto. Desci o corpo beijando-a e passei a lingua bem devagar, continuei ali.

Ela gemia de prazer, parecia querer demostrar que estava mesmo gostando e que queria que eu continuasse, mais e mais. Certo ponto ela pede que eu coloque dentro dela. Aceitei, disse que ela que mandava em mim na noite. Subi meu corpo, fiquei encima dela e coloquei-o devagar para não machuca-la. Era muito apertada. Ela gemeu alto nesse momento. Mas eu continuei, devagar. Até que entra td. começo um movimento devagar sobre ela, apenas para começar. Beijava um dos seios e acariciava o outro. Ela mordia os labios de prazer e seus olhos fechavam com força.

Apos sentir que ela gozou uma vez eu troquei de posição, coloquei ela de 'quatro', a posição que ela mais gostava. E coloquei mais rapido agora. Apertando a bunda dela e ouvia ela pedir: "Mais forte, mais forte.'' Ela comprimia a musculatura, comprimindo meu pênis, queria ver eu gozar, ela mesmo afirmou. Virei ela e ela começou a chupar ele. Com uma vontade e com grande força. Queria mesmo me ver gozar, onde quer que fosse. Passado certo tempo eu afirmei que ia acontecer, mas ela disse que queria que gozasse na boca dela mesmo. E foi oque aconteceu, gozei no rosto dela inteiro vendo seu rosto de satisfação por receber aquilo.

Fomos ao banheiro e nos lavamos, sempre com mutios beijos e caricias. Comemos algo e fomos dormir.

Foi uma grande aventura e espero que ocorra de novo. Nunca vou esquecer dela, nem do apelido que criei para ela naquela noite: Ni.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários