Grande tarde (eu e minha morena)

Um conto erótico de Que tarde...
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 03/04/2009 15:48:54

Agora vou contar uma bela tarde que eu tive com minha namorada Bruna(nome ficticio). Eu antes de tudo tenho 1,80, moreno e não muito sarado. Minha namorada da época, morena seios médios, uma bunca muito gostosa e redondinha,1,70. Uma perfeita morenaça.

Havia encontrado ela na praça perto da minha casa, ja haviamos combinado de nos encontrar, depois disso fomos andando até minha casa como um casal normal, chegamos nos enconstamos no sofa e começamos a assistir um filme q havia alugado.

Estavamos encostados um no outro, qunado comecamos a nos beijar e eu aproveitando o momento comecei a alisar seus peitos por de baxo da blusa, ela gostou e ficou passando a mão por cima da minha calça, desse geito percebeu que estava totalmente duro. Continuamos nos alisando e nos beijamos, mas melhorando aos poucos ficando pelados.

Peguei a Bruna com tudo e levei até a cama botei ela deitada e comecei a lamber sua bucetinha q ja estava toda molha de tão exitada q ela estava, quanto mais eu lambia, mais ela se retorcia e precionava minha cabeça na sua buceta q estava muito gostosa.

Depois disso começamos a fazer um 69, e como ela chupava, ela chupava, lambia minha cabeça, era um boquete perfeito.

Quando ela ja estava as loucuras, a deitei, botei uma de suas pernas em cima de meus ombros e comecei a enfiar meu pau aos poucos, ela pedia mais e mais, até que acelerei o ritmo, ela mi cegurava com força enquanto eu metia com tudo dentro da sua buceta, ela estava em um calor só e ja estava como doida pedindo cada veis mais.

Depois disso ja havia colacado ele de quatro ebombava como louco dentro da buceta, quando ja estava quase gosando eu pedi pra comer seu cu, ela nego um pouco mais depois q eu comecei a ir fundo enquanto segurava seus peitos ela aceito dizendo q ja estava quase gozando também.

Segurei ela com força e madei ela levantar aquela bunda maravilhosa para cima, segurei seus braços com força e enfie com cuidado só a cabeça, depois continuei metendo e aumentando e o ritmo, assim quando ela pediu que eu parace eu fui fundo e com vontade ela gritava e dizia que tinha sentido tanta dor e prazer a mesmo tempo.

Continuei até que ela gozou , logo depois não aguentei tirei eu pau do seu cu virei ela de frente para mim e fiz ela chupar mi fazendo gozar tudo dentro de sua boca, depois disso ela engoliu tudo relaxamos deitamos um do lado do outro e durmimos fechando uma grande tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lokosohehoko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários