O Gostosão Noivo
Eu tenho 24 anos sou uma jovem independente fui casada a 8 anos com o meu primeiro namorado era muito inesperiente e achava que ele tinha me ensinado tudo sobre sexo...
Mas nosso relacionamento esfriou e nos separamos ,sempre achei que o sexo fosse uma coisa muito intima e que devia ser feito com amor...
Até que com um mês de separada comecei a ir a baladas quase todos os dias , numa noite estava muito animada e decidi arrasar na balada coloquei uma sainha bem curtinha e uma blusa provocante deixando minhas curvas à mostra.
Chegando na Boate eu e uma amiga começamos a beber e dançar e os homens fizeram um círculo em volta da gente com umas caras de tarados me desejando e eu me sentindo uma deusa.
Sai e fui até o bar , quando entrei no bar vi um amigo de minha irmã ,um moreno alto de olhos castanhos ,ombros largos e barriguinha definida , um deus grego, ele me viu e veio falar comigo,conversamos um pouco e ele me olhava sem nenhum pudor me despindo com os olhos, foi ai que minha amiga entrou na conversa e perguntou pela noiva dele ,ele desconversou e minha amiga me chamou pra dançar ai fomos pra pista ele foi atrás de mim enfiou a mão do lado da minha saia e puxou minha calcinha e passou a lingua nos lábios achei aquilo muito exitante começamos a dançar ele então encostou em mim e ficamos nos esfregando no meio do salão ele ficou dizendo coisas no meu ouvido me deixando louca,me virou de costas e continuamos dançando , ele me apertava e se esfregava em mim cada vez mais eu senti seu pau encostar na minha bunda e eu já não aguentava de tanto tesão as pessoas ficaram olhando e ag continuava.
Fomos a um canto mais escuro na boate e ele me deu um beijo daqueles me deixando ainda mais exitada enfiou a mão por debaixo da minha saia e pegou na minha buceta que já estava molhadinha .
Pedi a ele pra parar mas ele não parava disse que tava com muito tesão e que ia me levar dali ,então saimos e fomos para o ap do primo dele .
Chegando lá subimos as escadas , ele nem conseguia abrir a porta de tanto tesão então ali mesmo na escada ele começou a mamar meus seios durinhos e me chupar todinha até que foi descendo e enfiou a língua na minha bocetinha eu gemia feito uma louca foi tão bom que gozei na boca dele, ai ele me beijou e senti o gosto do meu gozo. hum... fiquei louca pra fazer o mesmo com ele então entramos no ap e eu fui depindo ele beijando e acariciando desci minha mão ate o pau dele e nossa era gigantesco comecei dando um banho de língua nele ,depois fiz uma chupetinha daquelas,seu pau era uma delícia tão quente ,tão duro .Ele gritava e puxava meu cabelo se contorcia todo chegando a ranger os dentes ,foi então q ele me jogou na cama com muita força rasgou minha roupa e enfiou seu mastro na minha bocetinha de uma só vez. Nunca senti tanto tesão ,me fodia com toda força, eu gemia ,cravei minha unhas naqueles ombros largos, depois fiquei de quatro e rebolava pra ele pedindo que ele colocasse aquele mastro gostoso no meu cuzinho, fiquei tão louca e no auge do gozo q nem lembrei q nunca tinha feito isso e ele todo empolgado empurrou devagarzinho tava tão apertadinho que ele não se conteve e gozou no meu cuzinho .
Ficamos deitados, ele ainda com a respiração ofegante me beijava e dizia que não queria que aquela noite terminasse
Descobri o sexo bom e bem feito naquele dia...
Voltamos a nos encontrar mais vezes ,mas isso é uma outra história...