Aventuras no Parque

Um conto erótico de Puto Tagua
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 04/05/2009 20:37:25
Assuntos: Homossexual, Gay, orgias, Sexo

Estava em casa online no msn. Por volta das 18.50 do dia 02 de Maio. Tenho um amigo puta, o Boy que também tem perfil nesse ciberespaço. Ele estava na Asa Sul e me convidou para dar uma voltinha no Parque da Cidade. Nesse dia estava numa Tara do caralho e resolvi aventurar para ver se conseguia fuder.

Às 20:00 em ponto cheguei ao Pátio Brasil e encontrei meu amigo Boy. Fomos caminhando pelo Parque que estava meio deserto. Chegando ao estacionamento do Pavilhão estava meio deserto, então resolvemos ir para o outro lado à procura dos caralhudos.

O esquema do Parque tem que ser individual, quando se está em dupla as pessoas pensam que são ladrões. Depois de nos separarmos fui à minha caça por pica. Depois de uns minutos andando passei por um cara alto, negro, forte muito charmoso. Fiquei num tesão do caralho já imaginando o tamanho do seu membro. Cheguei nele e começamos a conversar... Resolvemos ir para um local mais escuro ( a esssa altura meu amigo Boy estava levando muita pica no cu) e mais reservado. Chegando lá já fui colocando a mão no pau dele. Comecei a acariciá-lo. Percebi de imediato que o pau do cara era grande e grosso. Coloquei minha mão por dentro da calça dele e comecei a pegar naquela pica quentinha... Bem depressa ele desabotoou meu cinto e colocou a mão na minha bunda, que é bem durinha e ficou apertando, me deixando louco de tesão.

Desci as calças dele e cai de boca naquele pau enorme. Uma delícia. Chupei muito, passei a língua pela cabeça, bati com ele na minha cara, engoli todo. Meu cuzinho apertado já estava piscando querendo vara. Peguei a camisinha e entreguei pra ele. Passei um pouco de gel e encostei na árvore com uma leve inclinação de 90º. Pedi que fosse bem devagar... ele encostou a cabeça e eu fui empurrando... sentindo cada centímetro daquele pau grande me arrambando por completo.

Começamos devagar e as poucos foi aumentando a pressão. As folhas da árvores começaram a balançar com maior intensidade. Eu sussurrava baxinho para não chamar a atenção, feito uma puta adorando aquela vara enorme dentro de mim. Ele me dominou como a tempos ninguém fazia, enquanto bejava gostoso a minha nuca. Passou uns 10 minutos fodendo muito, até que ele não resistiu e gozou. Gozamos juntos nos beijando loucamente.

Trocamos telefone. Me pediu até em casamento..rsrsrs Sorri na hora. Ele falou que gostou muito e com certeza vamos repetir a dose.

Nos despedimos com um beijo caliente. E fui ao encontro do meu amigo Boy para saber qual a melhor foda.rsrsrs

Aos interessados em aventuras me mandem e-mail. Todos serão respondidos de bom grado. Segue: putotagua@gmail.com

Foda-me!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Puto Tagua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ahuahuahuahuahu

adoro meu amigo puta, com certeza ainda levaremos muita rola juntos!

adorei saber os detalhes do como foi sua trepada aquele dia!

muita rola pra vc ai amigo!

0 0