Olá..
Chamo-me Sthefane, tenho 19 anos, sou loira, alta (1,73m) magra (55kg) de forma física atlética. Irei relatar aqui a minha primeira vez anal.
Trabalho em uma livraria no shopping em porto alegre, semana passada entrou um belo homem, moreno, alto (1,80+/-) e de corpo bem definido, fui atende-lo e ele logo foi me cantando discretamente. Não dei muita confiança, no dia seguinte ele volta a loja e me convida para tomar um café no fim do expediente, como não tinha o que fazer aceitei. No café conversamos e marcamos para jantarmos na sexta.
Sexta atarde tirei uma folga e me produzi bem, com uma calcinha fio dental e sutien rosa com branco, bem sexy.
Ele foi me buscar em casa e então fomos a um dos melhores restaurante da cidade, logo percebi que o que ele queria era só sexo, como estava muito excitada levei numa boa. Depois de jantar ele foi me "levar para casa".
No primeiro motel no caminho ele entra e pede o melhor quarto, percebi que seria uma noite e tanto. Entrando no quarto ele me beijou e me jogou na cama, foi passando sua mão delicadamente por todo meu corpo e tirando minha roupa, depois de estarmos sem roupa fomos para a hidromassagem e lá a sacanagem começou.
Ele me colocou sentada na borda e lambeu toda minha bucetinha e devagar foi descendo e dava uma lambidinha no meu cuzinho, achei gostoso então deixei e ele foi se aproveitando e queria enfiar o dedinho no meu rabinho, como tinha medo disse que não.
-Relaxa que você vai gostar..
-Mais nunca fiz isto e tenho muito medo da dor
-É só ficar calma que na hora certa você vai ser enrrabada pela primeira vez e vai pedir mais
Ele continuou lambendo minha bucetinha e com o dedo na portinha do meu cu e comeceu a forçar devagar, senti um misto de dorzinha e excitação, gozei deliciosamente na boca dele e ele lambeu todo o meu melzinho. Pedi para ele se sentar na borda da hidro e eu chupei aquele cacete gigante gostoso da cabeça até as bolas e ele gemia segurando meu cabelo pedindo mais até gozar na minha boquinha e eu beber todo seu leitinho. Fomos para a cama e lá ele me colocou de ladinho e comeu minha bucetinha com todo vigor e gozei mais uma vez assim.
Fiquei de quatro e ele meteu com toda força na minha bucetinha e mais uma vez e foi colocando devagar seu dedinho no meu rabinho, eu comecei a gosta daquilo, gozei duas vezes de quatro (minha posição preferida).
Ele pegou o KY que já estava em seu alcance lambuzou meu cu, tirou aquele pau gostoso da minha buceta e colocou na porta do rabinho. Nesta hora me deu um calafrio, mais respirei fundo e me acalmei. Ele forçou um pouquinho e eu gemi muito, ele parou e a dor aliviou, logo que dei uma relaxada ele socou com toda força, gritei e gemi de dor mais ele não parou e foi bombando. À medida que fui relaxando a dor foi passando e foi ficando gostoso.
Enquanto ele metia no meu rabinho eu rebolava e tocava uma sirica gostosa, gozei novamente e já estava muito cansada quando ele aumentou o ritmo e gozou no meu cuzinho, encheu de porra. Quando ele tirou aquele pau todo melado do meu rabinho eu involuntariamente chupei aquele pau gostoso e deixei limpinho.
Tomamos um vinho e fomos tomar um banho para irmos embora, no banho ainda deu meu rabinho de novo e agora quero dar sempre..
Quando estávamos indo embora ele tira da carteira a aliança na maior cara de pau e me pergunta se teria algum problema se ele me pagasse um taxi em vez de me deixar em casa porque sua esposa ia chegar de viagem e ele teria que pegar ela no aeroporto.
Espero que gostem! Beijos..