Saudações caros leitores. A partir de agora relatarei um dos melhores momentos de minha vida. Talvez o melhor para ser mais sincero.
Pois bem, nessa época tinha meus 18 anos prestes a completar os 19 anos de idade, quando recebi um telefonema de minha prima, que se chama Denise, sempre fomos muito unidos desde a infância mesmo sendo um pouco mais velho que ela andávamos sempre juntos adorava sua presença, recebi essa ligação era uma quinta-feira à noite por volta das 21h30min horas.
- Ti é a Denise tudo bem???
- oi, prima como está? – estou ótima, será que você não pode vir aqui em casa? Tem uma pessoa aqui que quer ti ver.
- Mas há essa hora Denise?
- É você vem? Já desconfiado de quem poderia ser troquei-me de roupa e fui então até a casa de minha prima que não mora muito longe daqui.
Chegando lá me deparei sentada no sofá da sala essa linda mulher de quem já desconfiava, seu nome é Letícia uma linda morena de cabelos longos, uma pele muito fina que só de olhar dava pra sentir como era macia. Olhávamos-nos ali parecendo que não tinha mais ninguém. Pude ver suas belas pernas já que usava uma saia não muito curta, mas como estava de pernas cruzadas intercalava ora seus olhos ora suas pernas que confesso me deixou louco.
- ai que bom que você veio Ti quer tomar alguma coisa?
Antes que eu pudesse responder Letícia se antecipou e virando seu rosto para Denise e arrastando seus olhos que ainda me fitavam pediu para que fosse comprar algo para beber, minha prima sem demora nem respondeu e saiu encostando a porta da sala.
Nesse momento mais que depressa Letícia se levantou e foi ate a porta dando uma volta na chave que estava na fechadura. Ainda de costa pude apreciar ainda mais aquelas belas pernas e curvas que Letícia fazia questão de me mostrar.
- você não se importa se eu trancar aporta não é?
Quase gaguejando respondi que não me importava, mas que Denise poderia chegar a qualquer momento.
-quanto a ela e aos outros que moram aqui não se preocupe, pois cuidamos de tudo.
Letícia ainda estava de pé, mas agora de frente para mim que já estava me contorcendo para esconder meu membro que latejava por dentro de minha calça sentado no sofá onde ela estava antes.
Era extremamente provocante toda aquela cena Letícia me olhava com uma cara de safada ate que depois de algum tempo de silêncio...
- você também não se importa se eu...
Aquilo me deixou ainda mais excitado Letícia levantou vagarosamente sua blusinha um pouco decotada e jogou-a em cima do sofá perto de mim, se virou e foi abaixando aquela saia apertada que saia com dificuldade precisava se inclinar e isso me proporcionava uma maravilhosa visão, de um delicioso rabo uma bunda formosa com um fio dental muito provocante, isso foi o que bastava saltei do sofá e fui a sua direção. Acochei por de traz dela e lambi suas costas apertando seus seios duros e muito formosos insaciáveis ao meu paladar.
Ela se virou e começamos a no beijar como loucos ela sem parar de me beijar tirava minha camiseta e soltava os cintos de minhas calças que já estavam nos meus pés, com muita força a joguei no sofá e percebi em um sorrisinho que tinha gostado aquele lingerie era simplesmente fascinante tirei com certa ferocidade seu sutiã e mamava como nunca naqueles seios beija cada parte de seu corpo e isso fazia com que ela se contorcesse muito e soltasse gemidos cada vez mais intensos fui descendo com a língua sob sua barriga delineada ate chegar a sua virilha. Puxei sua calcinha delicadamente ate deixa-la totalmente nua abri suas pernas e pude ver aquela delicia toda raspadinha, passei minhas duas mãos uma em cada perna na parte interna da coxa ate chegar à sua bucetinha totalmente encharcada fiz isso algumas vezes e vi que nem podia mais abri os olhos de tanto tesão vi que era a hora de me deliciar com todo aquele tesão e comecei a passar a língua do começo ao fim da vagina abri um pouco e comecei a brincar com seu grelhinho, fiz meu segredo e vi que Letícia se contorcia e gemia muito alto, comecei a passar a cabeça do meu pênis na buceta muito molhada e ouvia toda hora – me come vai eu já estou louca me como eu sou inteirinha sua. Isso me deixou louco comecei a bombear rapidamente e apertava tudo que podia pois o tesão era muito grande.
Letícia fazia uma caras e soltava gritos incontroláveis era algo muito crescente eu não queria sair dali aumentava sempre mais o ritmo para ouvi-la gritar cada vez mais tirei meu pênis e fiquei parado em pé na sua frente, Letícia lambia os lábios sem tirar os olhos de meu pênis e quando foi se aproximar para abocanha-lo dei um leve tapa na cara o bastante para virar seu rosto, ela sorrio, isso me enlouqueceu coloque-a de quatro e apertava muito sua bunda e chupava sua buceta com muita vontade direcionei meu pênis na entrada do seu ânus e fui penetrando vagarosamente ela grita mas rebolava muito quando notei meu pênis já estava totalmente dentro e bombeava mais e mais aquilo era ótimo Letícia é muito gostosa quentíssima dava leves tapas na sua bunda enquanto gemia muito estava prestes a gozar tirei meu pênis enquanto Letícia caiu sentada no sofá.
Disse a ela que não tinha acabado que iria chupar tudo. E como sabia chupar lambia-o inteiro do inicio ao fim colocava minhas bolas na sua boca e chupava bem de vagar Letícia pediu pra que eu gozasse na sua boca quando tivesse vontade, fiz o que queria ela estava abocanhando meu pênis quase tudo dentro de sua boca quando não agüentei mais explodiu todo leite de um enorme tesão que sentimos ali naquela noite gozei na sua boca e também na cara para que não sentisse falta, ela foi tomar banho estava dormindo na casa de Denise enquanto eu me troque e a esperei ainda na sala ficamos conversando sobre tudo aquilo ate que depois de muito tempo minha prima chegou.
Daí nem vou entrar em contato
Para saber meu segredo entre em contato
Me add
Máster.pg@hotmail.com
Espero que tenham gostado.