minha linda enteada, tara que virou obsessao - part 2

Um conto erótico de gladiador
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 14/05/2009 00:56:34

Este é a continuação do meu primeiro conto. Meu nome ficticio é gLaDiAtOr.

Volto aqui para dar continuidade a um momento que tenho vivido desde as ferias no final do ano de 2008. como falei no conto anterior, minha enteada despertou atitudes em mim que eu nunca acho que nunca iria ter. mas vamos la.

Fiz amor com ela na casa da praia horas antes de minha sogra/esposa (rsss) chegar. Se voce ler o conto anterior vera que eu nao forcei muito a situação nao. Aconteceu pela curiosidade dela e meu instinto. combinamos de nao contar pra ninguem o que fizemos. Me dei por satisfeito com o que aconteceu, pensei que achei que era melhor parar pois o bicho poderia pegar devido a proximidade, o afeto.... mas ela nao aceitou, me disse que queria aprender tudo comigo....mais uma vez nao corri do pau por instinto rsssssss.

voltamos da praia ja em 2009 depois da virada do ano, voltei a trabalhar e vi poucas vezes minha enteada na primeira semana, pois estava tirando o atraso no serviço e chegando muito tarde em casa. minha esposa coloca ela pra dormir ate hoje. minha esposa é um amor, na maioria das vezes me espera pra tomar banho e supri minhas necessidades (boquinha de veludo).

Trabalho por conta propria, e cismei de fazer academia na parte da manha, convidei minha esposa e ela nao pode por causa do horario de trabalho dela, porem minha enteada animou.

Passamos a sair de bicicleta as 7 da manha de casa para ir para a academia e minha esposa para o trabalho, ja no primeiro dia assim que chegamos em casa minha enteada voltou com o assunto das ferias (ja havia se passado 7 dias). começou falando que pensava em mim o dia inteiro, que sente saudades dos meus carinhos, minha lingua, e meu mastro. falei com ela pra deixarmos isso morrer e ela nao aceito. sentou no meu colo no sofa, me travou com os braços e falou que nao iria me deixar fugir.

Encostou seu seios por cima da blusa em minha cara, nao sao grandes, (mas o suficiente pra caber na minha boca). nao resisti, ela estava sem sutia, ja levantei a blusa e comecei a beija-los. colocou a lingua no meu ouvido e depois falou assim: "me ensina a satisfazer um homem", "como minha mae fala com voce", "quero ser so sua"......nessa hora eu fiquei doido, meu pau ja tava doendo de tao duro, porem a frase "quero ser so sua", me fez falar com ela que nao era pra ser so minha, e sim viver sua vida.....que se ela queria eu iria ensina-la (safadao), mas pra ela viver a vida dela.

tirei a blusa dela, beijei seu pescoço, nao resisti e beijei sua boquina (coisa que nao aconteceu na nossa primeira relação), que delicia, a danada beija melhor que a mae. Ela estava suada pois haviamos acabado de chegar da academia, a convidei para um banho e ela nao quis, tirou minha blusa, se levanto, conferiu se a porta tava trancada e me pediu pra esperar pois iria ligar pra mae pra sondar se estaria longe. fui no quarto peguei camisinha e tirei toda a roupa, escutei ela me chamar assim: "vem logo caramba, temos a manha pra aproveitar toda pois nao vou deixar vc trabalhar", voltei ate correndo, peladao igual um menino aguado. o olho dela arregalou quando me viu, mandou um beijo e tirou a roupa tambem, deitou de bruços no sofa e falou pra mim fazer aquele negocio da praia, eu perguntei que negocio, e ela, chupa a minha perereca (olha so, perereca, nem pra falar buceta). cai matando, falei com ela que ia aprender a fazer o 69, nos colocamos na posição e começamos, que tesao, nao resisti 2 minutos e gozei, quando começei a gozar ela tirou a boca de uma vez, falou que ainda nao tinha se acostumado e cuspiu na minha barriga... voltou a chupar e rebolar na minha cara, eu tarado demais nao aguentei e comecei a penetrar meu dedo na sua xaninha.

lambia da xana ate o cuzinho, esse eu por enquanto nao queria descabaçar. mas ela ja estava gostando da brincadeira, pois so de forçar a lingua algumas vezes ela gozou. obs: toda vez que ela goza, ela fica imovel pelo menos uns 5 minutos olhando pro teto......enquanto isso eu igual um tarado me punhetando e com pressa de penetra-la.

Falei que queria ela de quatro no sofa, porem ela falou que nao, me queria na cozinha igual ela presenciou escondido uma vez eu comendo sua mae. (a danada pegou no pulo porem nao vimos). falei com ela que ela mandava e fomos. tirou tudo da mesa e se deitou em cima, me sentei na cadeira, abri suas pernas e cai de boca novamente, eu tava babando com a cara toda lambuzada. falei com ela pra beijar minha boca e sentir o proprio gozo, ela nao quis e pediu, poem em mim. levantei da cadeira, olhei sua carinha de menina safada, pus na portinha e fiquei sarrando... a danada vai e goza de novo....mas dessa vez nao deixei ela quieta nao, empurrei pra dentro. ela reclamou pois ainda estava sensivel, falei com ela pra calar a boca e lasquei um beijo... ai foi so alegria, gemia igual uma vadia, puta profissional, passamos pro sofa de novo (tenho tara com esse sofa). coloquei-a de 4 e comecei a socar novamente, ela reclamou que tava machucando e ja tava ardendo, quando reparei meu pau, o bicho tava duro igual pedra, tirei de dentro e falei com ela pra chupar que ai eu gozava pra finalizarmos. dito e feito...chupou... nao da mesma forma do inicio mais chupou... pedi ela pra ficar de quatro pois eu queria gozar nela....ela deixou, tirei a camisinha e comecei uma espanhola com meu pau na bunda dela, quando fui gozar pus na porta do cozinho dela e gozei... coloquei a mao pra nao cair na xaninha.....ela me xingou todo......

arrumamos tudo e fomos tomar banho, lavei todo o seu corpo, passei a mao em todas as suas curvas e ainda mamei um pouco, ela me perguntou o que achei do desempenho dela, respondi que ela ta aprendendo porem ainda precisa aprender algumas coisas, que com umas 20 liçoes ela ficaria boa...gostosaaa..

troquei de roupa para ir visitar uns clientes, na porta ela veio me deu um beijo e apertou meu pinto por cima da calça.....

a tarde cheguei em casa e ela estava deitada com a cabeça no colo da mae, dei um beijo na boca de minha esposa e um beijo na testa dela. elas estavam conversando algo que eu nem quis saber, falei que tava apertado e fui pro banheiro e bati uma punheta rapida pensando nas duas juntas, pois a imagem das duas peladas na minha cabeça eu ja tinha.....o que que eu faço gente. to ficando obssecado..ta mexendo com minha cabeça..

finalizando, no dia seguinte o chico (menstruação) dela chegou, era uma terça feira, me chupou pela manha e falou pra mim me preparar pois no fds minha esposa iria fazer serviço voluntario junto com meu sogro o dia inteiro....

obs.: no proximo conto eu terei surpresa pra voces, algo novo começara a ser violado, vou descrever como foi o fds com ela....até o proximo.....

beijos, muita sacanagem e muito tesao!!! (vou dormir agora pois amanha cedo tem academia e depois uhuuuuuuuuuuuuu so tezaooooooo)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive gLaDiAtOr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se nao fosse tanto erro de português, daria pra acreditar nessa mentirada toda

0 0
Foto de perfil genérica

adorei a continuaçao,adoro padrastos safados.beijos C.

0 0
Foto de perfil genérica

É um dever de homem que se preza dar comer a quem tem fome, essa aí está no ponto rebuçado, dá forte nela.

0 0