Surpresas da vida

Um conto erótico de Toddy
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 14/05/2009 03:00:21

Bem amigos, tomei coragem para publicar. Vamos lá!

Sou casado, 53 anos. Minha esposa (Linda) tem 52 anos e , ainda bem conservada, tem uma filha de seu primeiro casamento (Júlia) 24 anos.

Resolvemos tirar 15 dias de férias juntos, eu, Linda, Júlia, uma amiga de Júlia (Kátia) 24 anos e duas sobrinhas de minha mulher (Rosana 18 anos e Rita 17 anos) irmãs.

Tenho uma fazenda no interior de São Paulo, com uma bela casa sede, currais, estábulos, enfim, uma boa fazanda.

Lá chegando, nos acomodamos, tomamos banho e descemos para o jantar que a cozinheira havia preparado. Terminamos e fomos para a varanda conversar e tomar chá, hábito que vem de familia.

Aí tudo começou...

Minha mulher ao meu lado, à minha frente a Kátia com uma mini saia jeans, cruzou as pernas na posição de yoga, estava sem calcinha, aquela visão me enlouqueceu, Linda notou e curiosamente falava ao meu ouvido, me incentivando a olhar. Fiquei intrigado, ela é extremamente ciumenta.

Fomos dormir e ao me despedir de Kátia, ela me tascou um beijo na boca queme deixou desconcertado, enquanto as outras riam. No quarto questionei Linda, que ria e me deu naquela noite, como jamais me havia dado antes.

Pela manhã, resolvi sair a cavalo pela fazenda. Júlia quis ir comigo, as outras ainda dormiam. O administrador me levou ás baias para assistir ao cruzamento de um garanhão com uma égua, Poque..., a Júlia ficou louca, parecia que queimava por dentro, pegou minha mão, serou firme e ficou de costas para mim, esfregando o rabo na minha pica. Ela parecia a égua e eu não aguentei, leveiã para uma cachoieira, onde tem muitas pedras, e sem falar nada, tirei a roupa dela, deiteiã e chupei sua xaninha deliciosa. Chupei tanto, mordisquei, que ela gritava de prazer, E gozou. Eu já explodindo de tesão, coloquei ela de quatro e sem dó, cuspi em seu rabinho, enfiei o dedo, ela gemia, gostava do meu dedo, ajeitei melhor e posicionei minha pica e com muito esforço fui varando o rabinho da Jùlia. AHH! que delícia, fodi a filha, igual eu gostava de foder a mãe. Soquei muito o ferro nela, até que gozei muito naquele cú.

Voltamos para casa e quando che gamos, notei um sorriso norosto das outras, estranhei mas me calei.

Imaginem, aquilo foi no segundo dia, eu nem sonhava o que viria daí pra frente.

Continua depois

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive toddytoddy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto tem potencial mas falta muito detalhe, não chega a cativar o leitor. É muito "direto ao ponto" sabe? A parte de sedução que é a melhor parte foi a mais breve que já vi. Vou dar 9, gostei do conto mas poderia ser melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

ei Toddy voce e bom de historias, aguardo a continuaçao

0 0