O que vou narrar é uma curta história que ocorreu comigo tem alguns meses. Estava eu trabalhando quando a empresa contrata jovens aprendizes em um programa de inclusão social ao mercado de trabalho. Foram 6 jovens contratados, duas loiras, uma ruiva, dois rapazes morenos e um branquelo. Ambos com idades entre 17 e 18 anos. Ficaram durante o primeiro mês andando em setores variados da empresa, conhecendo cada setor, auxiliados pelo RH da empresa.
Após os 30 dias, eles poderiam escolher qual setor tiveram mais empatia e ficariam ali por um período de 3 a seis meses. No meu setor, que é de criação, ficaram uma loira, a ruiva e os dois morenos. Por um mês, eles aprenderam muito sobre como funciona a parte de criação de uma empresa de propaganda. Ao final de 3 meses, os rapazes pediram para irem para o setor de logística de eventos, ficando em meu setor apenas as duas garotas. Com o passar do tempo, elas ficaram mais íntimas, brincávamos bastante e o clima era descontraído. Além de mim, o setor tinha a gerente, e mais três garotas, uma de 35, e duas de 27 e 30 anos. Um dia, chegando mais cedo, percebi uma movimentação estranha entre as duas meninas, elas conversavam e riam em quase silêncio e ao me aproximar elas pararam de rir e falar e assumiram um tom mais sério. Fiquei com a pulga atrás da orelha sobre o que estavam fazendo. Mais algumas semanas, percebi que a ruiva passava muito tempo no MSN e comecei a monitorar sua máquina com um programinha que permite ver a tela do outro e até interferir no computador. Mas apenas a observei. Ela conversava muito com a loira falando que estava para terminar o namoro de um ano, pois estava afim de mudar, de ter outras experiências, era muito nova e queria saber como gozar, coisa que ainda não tinha feito.
Percebendo o problema, e juntado os acontecimentos dos últimos dias, comecei a dar em cima, discretamente, dava uma leve cantada e depois fazia parecer que não tinha feito. Foi assim por mais de duas semanas. Uma tarde, final de expediente, a loira me chama e pergunta se poderia ajudá-las a concluir um trabalho que estava atrasado e elas tinham dúvidas. Prontamente me disponibilizei.
Já passavam das 19h quando a loira disse que precisava ir para não chegar muito tarde no curso, e que sentia muito mais não poderia ficar mais. A ruivinha disse que tentaria terminar só o que faltava. Me ofereci para ajudar. Ficamos lá por mais algum tempo sozinhos e ela começou a fazer perguntas cada vez mais interessantes sobre meu casamento, minha relação com minha esposa. Fui dando corda para ver onde dava. Ela perguntou se podia perguntar coisas mais íntimas e falei que sim. Para espanto ela foi direta: “sua esposa tem orgasmos?”. Sim, respondi, sempre, e algumas vezes tem múltiplos. Como assim, perguntou ela. “Goza mais de uma vez, e em alguns, 4 ou 5 seguidos, um após o outro sem parar”. Percebi um leve sorriso e ela continuou: “ Como ela consegue?” Expliquei o processo: “primeiro tem que estar a fim mesmo de sexo, liberar legal, um pouco de bebida para relaxar se achar por bem, depois muitos carinhos safados, beijos, oral, mãos que escorregam todo o corpo, e deixar rolar, não ficar pensando em quantos orgasmos serão ou se vai ter algum. Daí a coisa tem mais chance de acontecer. A esta altura já passava das 20h e disse para ela que tinha que ir. Falei que este assunto ela não deveria falar com ninguém na empresa ou fora dela, que apenas respondi o que ela queria saber. A deixei só e fui para casa.
No dia seguinte procurei chegar mais cedo que elas e conectei na web. Logo que chegaram, como havia pouca gente conectaram no MSN e ficaram falando. Como esperava, a ruivinha soltou tudo para a loirinha. Me surpreendeu apenas uma coisa, quando a loirinha disse: “Faz com ele então. Todo homem é safado, ele vai topar se você chamar ele.” A ruivinha hesitou e disse ter medo de ser demitida. Continuaram a falar os detalhes da conversa que tivemos por todo o dia. Se faria ou não o convite.
Dois dias depois, entra em meu Box uma garota, bem vestida, 1,70, cabelos presos, saia justa e blusa social, saltos altos, meia calça, e com apenas 62kg. Linda, ela. Que loirinha deliciosa. Me olha meio sexi e pergunta se poderia ajudá-la. Disse que sim e ela respondeu: “depois falo o que é, agora tenho que fazer outra coisa”. O dia foi passando e perto do final da tarde perguntei se havia resolvido e não precisava mais de minha ajuda. Ela disse que ainda precisava, que falaria comigo em instantes. Chegando em meu Box, falou baixo a frase – me ajuda? - . respondi: em que? E ela escreveu em um papel que tinha nas mãos. Quero saber como é ter um orgasmo múltiplo ainda hoje. Meu pau subiu na hora. Ok, respondi. Te encontro no estacionamento na saída as 18:30h. O que ela não sabia é que eu estava cansado, havia transado a noite com minha esposa por um longo tempo. Mas fomos a um motel e eu a tratei com uma rainha. Carinhos, beijinhos, tudo bem devagar. Muitas preliminares. Aos poucos ela foi cedendo a meus desejos e aos dela e quando percebi, já estava chupando a sua chaninha raspadinha e rosada. Que delicioso aquele momento. Aos poucos fui introduzindo um dedo, depois outro até que ela ficou bem a vontade. A chupava de formas alternadas e a tocava internamente no seu ponto G, acariciando o local. Não demorou muito para ela ter seu primeiro orgasmo, e mais outro. O segundo foi mais forte, ela contraiu tanto a chaninha que quase não conseguia mexer meus dedos dentro dela, cansei o braço mas não parei. Ela elevou bem o quadril de tanto tezão e comprimia meus dedos, segurava minha cabeça para que não saísse dali de sua chana. Quando percebi que era um orgasmo mais longo, forcei a saída e a coloquei de costas na cama, abri suas pernas e a estoquei na chaninha, sem pena nem dó.
Estocava ela deitada de bruços. Ela deitada e eu quase de joelhos em cima dela, massageando suas costas e bundinha, mordiscava suas costas e pescoço e as vezes, virava seu rosto e a beijava. Tudo isso sem parar de estocar a chaninha. Alternava estocadas lentas e rápidas, fortes e profundas com rápidas e pondo apenas meio pau. Percebendo que ela estava muito afim, estoquei fundo, colocando todo dentro dela, alternando rápidas e lentas. Ela já gozando ou com pré orgasmos pedia para não parar, foi quando parei e a coloquei de lado, abri suas pernas segurando uma entre meus braços e beijando-a, e a outra estirada na cama. Ali, naquela posição, a penetrei e estoquei rápido e fundo, algumas vezes baixava meu corpo sobre ela dobrando sua perna e beijava seus seios. Não parava de estocar e conseguimos mais dois orgasmos fortes dela. Infelizmente ela pediu que parasse, estava sem forças para continuar. Eu parei e beijei todo seu corpo, sua chaninha foi lambida algum tempo, subi em seu corpo e a beijei muito, acaricie ela muitas vezes após o sexo. Daí ela perguntou porque eu não gozei e respondi o motivo (além de ter meu jeitinho para segurar por longo tempo sem gozar). Mas ela pediu que eu gozasse para ela e me masturbei. Após gozar, tirei um pouco do mel de meu pau,passei em meus lábio e disse para ela experimentar me beijar. Ela me beijou fortemente, parece que reacendeu algo nela, mas já era tarde e ela estava exausta, e eu também.
A deixei perto de casa e no caminho ela disse que queria outra noite destas, que pela primeira vez soube o que era um orgasmo de verdade. Já sentira alguns, mas não assim.
No dia seguinte, cheguei mais tarde no trabalho e ela me sorriu diferente. Achei que fora pela transa, mas logo descobri o motivo. Ela contou para ruivinha o que acontecera. Como sei? A ruivinha me disse: “agora eu é que preciso de sua ajuda. Pode ser?”
Mas esta é outra história, mais trabalhosa pois estava dando na vista no trabalho, e tivemos que esperar um bom tempo para acontecer.
O interessante é que as mulheres desconhecem seu ponto G, e os homens ignoram este local. Não sabem o que ele é capaz de proporcionar. E o interessante é que é bem simples de ser encontrado e estimulado. Se quer saber como, me escrevam. Não precisa se identificar, basta dizer o que quer e respondo. Já estou bastante rodado e posso dizer algumas coisas a este respeito. Meu objetivo é que você aprenda a usar e gozar. serraemar2009@hotmail.com
Já fiz isso pelo msn, ensinei garotas a achar o seu ponto G. Ensinei onde fica e como tocar. Foi legal para elas e para mim.
Tenho vídeo que não é de sacanagem, mas ensina bem legal como obter orgasmo usando o Ponto G. Todo o passo a passo para chegar sozinha ou com o parceiro