FUI DE UM HOMEM DE VERDADE – parte 2
Recebi inúmeros emails, porisso voltei a escrever, talvez seja um pouco longo, mas é que gosto de dar detalhes, para entenderem tudo o que senti.
No dia seguinte logo que chequei ao trabalho, recebi um mensageiro de Roberto, entregando um envelope que continha uma chave e um cartão lindo, no qual me enviava beijos e o endereço de um apto. na região da avenida Angélica, pedia que se fosse possível eu me tirar a próxima sexta feira para mim, e ele chegaria de viagem por volta das 19h00 e me encontraria no apto. mas a partir das 8h00 da manhã sua amiga Sheila estaria me esperando para algumas surpresas.
Passei a semana ansiosa, mas em minha casa tudo maravilhoso, continuava o homem normal, avisei que viajaria na sexta e que voltaria no sábado por volta do meio dia, ficou tudo bem.
Na tal sexta feira, fui ao apto. o porteiro já sabia que eu iria, e autorizou minha entrada, dizendo que dona Sheila, já estava a minha espera, ao chegar toquei a campainha, abriu-me a porta uma Linda Loira, que disse ser a Sheila, pediu para entrar e me mostrou o apto., tudo maravilhoso, com muito bom gosto e cuidados, Sheila, disse que havia cuidado de todos os detalhes, mostrou o guarda roupas, estava com bastante roupas femininas, lingeries, meias, vestidinhos, blusas, calças, sapatos, sandálias, botas, ela disse que comprou tudo de acordo com a numeração que ele lhe passou e disse que se ficasse com algum problema era ajeitaria, trocando ou ajeitando todas elas pois ela tambem entendia de modas.(fiquei boquiaberto).
Ai Sheila para me deixar mais a vontade disse ser travesti, tendo sido contratada por Roberto por indicação de Ricardo meu amigo, para cuidar de mim e de nosso apto. e que tinha marcado para mim, depilação, manicure, tratamento de pelo, banho, etcs, o completo dia da noiva, fiquei morrendo de vergonha, mas pensei já entrei nesta agora vou até o fim., Ela me disse coloque lingerie e moletom com uma camiseta bem solta, por cima e sandália que lá estava e fomos.
Ao chegar em casa por volta das 14h00 estava uma perfeita mulher ela pediu-me para escolher a roupa que iria usar para ela me ajudar a me produzir, isto seria por volta das 17h00, antes era para eu descansar deite-me ela saiu do quarto e foi cuidar de seus afazeres.
Pensei enquanto descansava, o que eu fiz, será que não vou me arrepender, mas estava tudo tão lindo e maravilhoso, que dormi um pouco, Sheila, me acordou por volta das 17h00 e disse vamos querida, vamos nos arrumar que tenho de sair e deixar o casal sozinho. Escolhi lingerie preto, acetinada, calcinha fio dental, meias calça, um tubinho preto básico, ela me maquiou e pintou meus lábios, colocamos uma peruca divina, da cor de meus cabelos castanhos, fiquei encantada com o que vi no espelho.
Despediu-se de mim, dizendo que na próxima vez iríamos a um shoping, comprar roupas de meu gosto, agradeci e fiquei sozinha, esperando meu amor. Sheila tinha deixado tudo pronto, canapés, bebidas, que o Roberto teria dito que gostava, a comida se não fossemos ao restaurante tinha um cardápio de um restaurante do Flat, a disposição na mesa da cozinha.
Quando deu 19h00 estava ansiosa aguardando, e ele não chegava, quando recebi um telefonema que o vôo havia atrasado, e pedia para eu ir com o seu motorista que estaria chegando ao apto. encontrá-lo no aeroporto, disse como vou assim, já me vesti pra vc. ele disse é assim que lhe quero no aeroporto a minha espera, fiquei desesperada, quando então o interfone diz que o motorista estava na garagem a minha espera, sem saber o que fazer fuiEstava desesperada, nunca havia saído às ruas de mulher, e se alguém me conhecesse, o que faria, e se alguém souber como fazer, mas, o motorista seguindo as ordens de seu patrão disse dona Sandra, vamos direto a sala Vip onde o Sr. Roberto irá encontrar com a Senhora, fiquei aliviada, mas tambem preocupada, pois às vezes tambem tinham conhecidos e amigos na sala Vip., mas segui os conselhos de Sheila e fui esperar meu Homem.
Por sorte àquela hora a sala tinha apenas dois executivos, e uma recepcionista, que me cumprimentou, pequei uma revista e fingi ficar lendo, os executivos ficaram me paquerando, sorrindo e olhando minhas pernas que na verdade são lindas, ainda mais de salto alto e meias de nylon, fingia não perceber nada,graças a deus Roberto chegou e me levantei e o abracei ele me abraçou beijou meus lábios enfiando aquela lingua deliciosa em minha boca, pedindo desculpas pelo transtornos e nos dirigimos ao seu veiculo, muitos homens me olhavam com olhar de desejos e tesao, Roberto todo cheio de si, disse viu como vc atrai os homens querida, abaixei a cabeça e continuei andando, apertando mais seu braço onde me apoiava.
No carro ele me abraçou e me beijou alucinadamente, dizendo que hoje seria nossa lua de mel, foi passando as mãos nas minhas coxas e beijava meu pescoço, chupava meus lábios, abaixando o decote do vestido, começou a chupar meus seios, os biquinhos estavam duríssimos de tanto tesão, tesão por ele e pelos homens que me devoravam na rua e no aeroporto, olhando para frente vi que o motorista estava olhando pelo retrovisor e estava adorando o que via, mas Roberto não parava de me chupar, me lamber e passar a mão em todo meu corpo, fiquei louca de tesão, com um me olhando outro me chupando.
Tão logo chegamos ao apto. quando íamos em direção ao elevador vi com o rabo de olho o motorista, morrendo de tesão, no elevador ele me beijava, acariciava e dizia que tinha ficado mais linda do que imaginava.
Tão logo entramos no apto. me abraçou e disse vamos terminar o que começamos no carro não aquento mais de tesão, foi tirando o vestido, jogou no chão, tirei sua camisa, ele tirou minha meia calça, e sempre nos beijando, fomos deitando no chão em um tapete de 6 cms de altura, e sempre nos agarrando pediu-me para chupar seu pau, o que fiz imediatamente, aquela maravilha de 22 cms. Mal cabia na minha boca e o chupei, lambi, até ele gosar enchendo minha boca de porra, ai pediu para tomar um banho rápido, e pediu para preparar nossa cama.
Corri para o quarto e rapidamente coloquei um novo conjunto de lingerie com um baby doll, vermelho ficou um tesão, arrumei a maquiagem e fiquei a espera de meu macho.
Assim que saiu do banheiro, com aquele pau duro, veio em minha direção, a cabeça parecia um cogumelo gigante, e me abraçou me elogiando, meu corpo, minha bundinha, meus seios e começou a chupar os biquinhos, dizendo pena que vc não pode tomar remédios ou fazer implante de silicone, mas assim mesmo estes seios são uma delicia, amor.Me virou de bruços de quatro e colocou a cabecinha no buraquinho, antes lambeu meu cuzinho para lubrificar e foi enfiando, centímetro por centímetro e eu gemendo, gritando e sendo a mulher mais feliz do mundo.
Gozamos muito a noite toda, até sábado a tarde, quando tanto ele como eu teríamos de voltar a vida de homens casados, foi o que fizemos.Disse que na próxima semana tambem viajaria, mas se quisesse voltar ao apto. durante o dia Sheila estaria la com cartões de credito para eu comprar tudo o que quisesse, e o motorista, George tambem estaria a minha disposição bastaria ligar, imagine eu com um homem como este para mim, uma camareira travesti e um motorista negrão de pau grande, a minha disposição, mas sempre respeitei meu homem, Se vc gostou deste conto, escreva-me emails que eu conto o resto da historia, caso não receba correspondência paro por aqui, tenho ainda a historia com Sheila, com George e meu amigo Ricardo, como ficou nesta historia toda.
Meu email - Sandrinha_611@msn.com