Olá,sou novo no site,esse é o meu primeiro conto,gostaria que vcs levassem em conta que é meu primeiro conto,bem,vamos la
Tenho 18 anos,1,89 mts,sou meio gordinho,mais nada exagerado.
Desde meus 13 anos que eu era apaixonado por uma menina,chamada Rafaela,ela tinha 12 anos,e ja era um tesãozinho,tinha peito pequenos,porem bem redondos e durinhos,uma bundinha redonda,e sempre simpatica,com o tempo,fomos ficando muito amigos,ela me contava sobre quase tudo que fazia,e eu a ela,mais sempre que eu fazia alguma cantada,ou elogio,ela fingia que não era nada,conversavamos,sobre tudo sexo,intimidades,e coisas futies.
Eu ja estava com meus 14 anos,e tive vontade de tirar aquele cabaço dela,ainda mais quando ela me disse que estava doida pra perder a virgindade.
Um certo dia cheguei em casa e minha mãe disse,olha a rafaela ligou e disse pra vc ligar pra ela,liguei ela atendeu,eu me identifiquei,ela disse que era pra mim ir na casa dela pra agente conversar.
Quando eu chego na casa dela la vem ela com uma mini saia,super apertada,uma blusinha que deixava ela com um par de tetas gostosas,ela me diz
- Eu guguzinho,vem entra,tenho que te revelar uma uma coisa que descidi fazer.
quando eu chego no quarto dela ela me diz
- Gugu,estou disposta e perder o meu cabaço.
quando ela disse aquilo,eu fiquei meio espantado,e com tesão,pensei na hora
"CARALHO,HJ EU COMO A RAFINHA,E COMO EU COMO."
Ela se sentou no meu lado e disse
- Gugu,deixe de ser falso eu sei que vc é louco na minha xoxota.
quando ela disse aquilo eu fiquei de piroca dura na hora.
eu disse - Rafinha vc é minha melhor amiga,e eu sou seu melhor amigo,isso poderia acabar com nossa amizade,e vc so tem 13 anos,vc não tem medo?
ela diz - Gugu,eu estou descidida,eu quero dar pra vc,e tbm pelo fato de nos continuarmos sendo amigos,a pessoa mais indicada pra me descabaçar é vc,pois vc vai conserteza fazer com carinho,não com a ignorancia que os outros meninas fariam.
Eu sem perder tempo ja dei-lhe um beijo,molhado,quente,amoroso,nunca dei um beijo tão bom na minha vida,minhas mãos percoriam todo o corpo dela,ate chegar na sua xoxotinha,que nessas alturas ja estava como uma cachoeira de molhada,comecei a tirar toda roupa,quando vimos estavamos os dois totalmente nús,eu disse pra ela ofegante,vou fazer serviço completo.
EU - Chupa essa piroca,faz dessa piroca teu objeto amoroso,chupa sua putinha.
ela começou a chupar,engasgou um pouco,coisa de 3 minutos ja estava chupando como uma profissional.
coloquei-a de pernas abertas em um sofá,que havia no quarto dela.começei a chupar aquela xoxotinha,que não demoraria muito para ser descabaçada,ela gemia,se contorcia e eu não parava de chupar,ate que eu disse para ela,deite na sua cama,vou virar um magico,vou transformar uma menina em mulher.rsrsrs
dei outro beijo em sua boca,fui descendo,chupei os 2 peitinhos,ela gemia muuuuito,ate que cheguei em sua xaninha,dei um beijo,e disse,xoxota xoxotinha,vou te descabaçar todinha,rsrsrs.
Eu - Rafa vc não quer parar por aqui?
Ela - de jeito algum,quero te fazer meu homem,quero ser tua mulher.
Comecei a penetração e ela,disse que estava doendo,eu disse parar ela se acalmar que a dor ja iria passar,quando passou,empurrei com vontade,ela deu um grito,e em seguida disse que estava sentindo a melhor sensação do mundo,que não queria para de jeito algum,eu comecei a bombar,ela rebolava se contorcia,ate que ela anunciou que iria gozar,eu continuei ate sentir ela gozando,continuei bombando,agora era minha vez de gozar.
Eu - Como uma vc é uma boa putinha,vou gozar na sua boquinha.
ela começou a pagar um boquete,ate que comecei a gozar loucamente,enchi a boquinha dela de porra,ela fez cara de nojo.
Eu - engole tudo pra poder,ficar fortinha.
enguliu tudo como uma puta mesmo,nos beijamos,e ficamos deitados por um tempo,nos vestimos e eu fui embora,chegando na porta ela diz a frase que não consigo tirar da cabeça.
Ela - amanhã você volta,amanhã vc vai arrancar o cabacinho do meu cuzinho.
essa eu conto depois.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!