Caros leitores!
Eu sempre respeitei a minha família, mesmo depois de ter arrombado minha prima. (Mais sobre minha a galinha prima irei fala depois)Nunca pensei que um dia eu fosse ter a coragem de comer minha cunhada, mais comi.E foi mais ou menos assim.
Estava no meu quarto tocando cavaquinho e ouvindo um pagode bem responsa. Meu irmão estava na sala com minha cunhada, ele almoçando para ir trabalhar e ela assistindo TV. Thamyres é o nome dessa morena safada. Ela vestia um shortinho jeans minúsculo que dava pra ver a polpa de sua bunda gostosa e realçava suas pernas que são grossas,e uma camisa cortada no meio e grafitada com seu nome na altura de suas costelas ,deixando amostra seu piercing.O cabelinho de seu umbigo indo pra baixo é loirinho.
Mais continuando.
Eu pensei como Flavio vai trabalhar e Thamyres com certeza vai pra casa, e Amanda (a moça que toma conta de minha casa) esta de folga, vou tomar um vinho vendo um belo filme pornô. Fui ate o banheiro passando pela sala , e vi os dois se despedindo. Entrei no banheiro puto da vida, mais jurei que iria fazer o que estava em meus planos. Só não sabia que iria ficar melhor. Sai do banheiro passei na cozinha peguei o saca-rolha, uma caneca ,e o vinho também. Chegando à sala tive uma visão maravilhosa! Minha cunhada abaixada com aquele cuzão virado pra porta com aquele shortinho curto procurando o DVD furacão 2000. Puta que pariu! Fiquei ali na porta da sala olhando aquela bunda ,quando eu me toquei ,Epa! É a mina do mano... Passei para o meu quarto e já abrindo o vinho enchi minha caneca. Dei um gole para aliviar o meu “sofrimento” e pus o vídeo para rolar baixo para que minha cunhada não pudesse ouvir.
Já mal começa as cenas de fodelança e minha pica já dá sinal de que esta no ponto e então começo a covardia, cinco contra um. Mais viajando na punheta me esqueci de tranca a porta. Foi quando entra Thamyres e diz: Deco. Eu assustado coloco o pau dentro da minha bermuda , e começo a falar ... Porra! Não sabe bater na porra da porta não?!
Ela: Desculpa, eu não imaginava que estivesse fazendo isso. Empurrei ela sem ao menos perguntar ela o que ela queria e tranquei a porta .Fiquei nervoso, mais voltei a ver o filme.Uns cinco minutos ela bate na porta e mais uma vez atrapalha meu trabalho.Abro a porta ela estava chorando , e me pedindo desculpas se joga contra meu contra meu corpo roçando em meu pau. E continua: Desculpa-me não sabia, e você brigou, sem eu ter culpa. Meu pau já estava naquela loucura e eu abraçado aquele corpo dizendo que ela não tinha culpa de nada que eu fui grosso. Ela então dá um sorriso e fala: Hum ,foi uma grosseria mesmo,e começa alisar minha pica. Ela por vez tira minha pica da minha bermuda e começa a punhetar, perguntando: Era isso que você estava fazendo? Eu respondo que sim, mais que sua mão esta melhor... Meu Deus!!!Ela diz: Então imagina quando eu fizer isso. Ela passa a língua na cabeça da minha piroca,como se fosse um sorvete lambendo de cima para baixo e abocanha com vontade..Que chupada maravilhosa!!!Ela chupa, aperta minhas bolas, passa a língua na cabeça, uma tremenda loucura... Não agüentei e dei minha primeira gozada do dia na boquinha gostosa... Joguei ela na cama e tirei seu shortinho comecei beija sua barriguinha , passando a língua naqueles cabelinhos ralos de sua barriguinha em direção a buceta dela que estava coberta com uma calcinha branca de renda .Arranquei com os dentes descobrindo um pouco de sua buceta,e tirei depois com as mãos.Cai de boca buceta gostosa e raspadinha,do jeitinho que eu gosto. Chupando bem gostoso aquela buceta sentir ela se contorcer na cama, e puxando meu cabelo pedia para não parar, dizendo q estava muito gostoso..
Brinquei com seu grelo que era uma coisa de louco, e pedi para ela ficar de quatro para que eu pudesse continuar chupando aquele bucetão. Ela então tira sua blusa deixa seus peito a mostra da aperta e fica de quatro pra mim. . Tornei a chupar aquela xota deliciosa, enfiando a língua em sua língua lá dentro levando ela a loucura. Meu pau toma a ereção de novo e eu miro na portinha de sua buceta, meto sem dó, de uma vez só. Bombando com muita força sentir ela gozar e gritar de uma forma enlouquecedora,deixando eu com medo de que alguém ouvisse .Mais meu tesão falava mais alto,pensei deixa a puta gritar,porque eu acho que ninguém fudeu a ela assim desse jeito ainda .. E continuei bombando sentindo seu gozo quente aquecer meu pau e me deixando ainda mais com um tesão danado.
Ela me pede baixinho fode meu cú. E eu: O que? , E ela: FODE MEU CÚUU! Não resisti, atendi ao pedido de minha cunhadinha putinha. Lubrifiquei a cabeça com mais um pouco de seu gozo e meti só a cabecinha. Ela disse então: Enfia logo essa piroca no meu! Eu empurrei com força, a puta logo diz: Aí que delicia! Eu vi que entrou metade, então dei mais uma empurrada e outro gemidinho gostoso ela deu. Comecei a bombar e o cú dela ela tocando siririca gemendo gostoso, e pedindo mais uma vez para que fodesse ela com vontade. Mais força coloquei, ate que eu sentir vim um daqueles gozos frenéticos de inundar a porra toda... E gozei. . Tirei do cú dela e dei um banho de porra nela, enquanto via daquele escorrer meu gozo vazando pernas abaixo. Ela deitou e enfiei meu pau dentro de sua boca para ela limpar com aquela boca gostosa.. Enchi minha caneca tomei um pouco e disse: Quando o gato não esta o rato faz a festa. Ela sorrir e diz: Foi à melhor festa senhor rato!
Esse são alguns contos que ja escrevi:
http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/andrenovaversao@hotmail.com