Olá a todos. Não importa o meu nome, nem o de minha antiga namorada, quem será tratada como a minha putinha nesse continho eróticuzinho.
Enfim...eu namorava uma prima minha. Todos sabiam! Ela é de primeiro grau, mas só a matriarca se incomodava com isso. Meus pais e os pais dela pouco se fodiam mesmo...acho que por que ela nunca namorava ninguém. Nem saía de casa...era daquelas gordinhas nerds que eu acho que poucos homens se interessariam.
Mas eu achava ela muito gostosa! Gostosa demais demais demais! Aqueles seios gordos! Enormes! Por trás daquelas camisetas quase masculinas...aquela barriga...e coxas vistosas! Cheias daquela gordura durinha...quase sem estrias...coisa de quem nunca emagreceu mesmo.
Porra...quando ela usava aquelas calças de lycra eu ficava de pau duro...ficava namorando aquela bucetona carnuda imaginando-a a encapar minha rola...completamente melada, quente e macia!
Ela era linda! Haviam dias como este em que eu trincava os dentes para me conter e não agarrar aquele rabo! Dar aquele tapa e ver ele todo vibrando...até parar...caralho! ISSO SIM É MULHER GOSTOSA!!!
Quando comecei a me sentir assim em relação a ela, fui me aproximando, e com o tempo fui tomando coragem pra tomar atitudes que nos fariam bem mais que primos...atitudes que talvez ela mesmo quisera tomar. Então, por um período nós namoramos.
E um dia em especial, foi incrível...e eu queria dividir com qualquer pela saco aqui na internet...porque ando lembrando daquele dia lindo, e to ficando com um puta tesão. E uma puta vontade de voltar àqueles tempos.
Enfim, era uma tarde em Maromba...fomos passar um fim de semana por lá...e hahaha...àquela altura eu já havia apresentado a ela o cigarro dos índios. E fomos lá passar um fim de semana levemente louco e divertido. Bem, naquela tarde começamos a tomar uma cerveja depois de ter queimado alguns numa das cachoeiras locais...e porra...bagulho me dá um puta tesão do caralho...e começamos a conversar sobre sacanagem. Conversa vai e conversa vem, ela me disse que sempre beijou garotas quando era menor (o que já havia me contado)...e que naquele momento estava muito afim de foder com uma garota. Hahaha fiquei muito feliz, claro. Afinal, ela nunca havia demonstrado essa vontade...aí, eu tentei me encaixar no esquema:
- Nossa, amor...seria lindo te ver com outra garota. Sabe? Isso me faz pensar em como isso seria foda!
Agente ria bastante daquilo tudo...e fomos levando a conversa.
Só que eu tinha que dar um jeito de aquilo acontecer naquele mesmo dia...entrei numa viajem de que eu TINHA que ver minha namorada foder com outra garota...e se possível, eu deveria estar no meio.
Fiquei imaginando duas boquinhas disputando meu pau...acho que esse era o ápice da fantasia! E claro...por estar perdendo tempo escrevendo isto aqui...óbvio que aquela noite reservou toda essa sacanagem pra mim!!!
Um dia antes, havíamos conhecido Catarina (gostosa feito minha namorada) e os amigos dela...muito doidos fumando um com um hippie que tinha um violão...normal.
Naquela mesma tarde convidei todos para darmos uma ida a cachoeira pra começar a noite...havia um bar muito bom do lado. E fomos nós!
Catarina, toda gostosa, estava junto. E já fomos queimando um pelo caminho...todos muito contentes!
Depois de algumas cervejas, um bagulhinho a beira da cachoeira e papo descontraído, consegui dar uns perdidos na minha namorada e uns beijos em Catarina. Acho que ela estava adorando se agarrar comigo as escondidas.
E depois que a galera foi gastando a onda e sussegando mais o faixo, chamei Catarina e minha namorada para dividirmos um fino e trocarmos uma idéia dando um rolé pelas margens da cachoeira que estava linda, iluminada por uma senhora Lua cheia. Quando surgiu a oportunidade disparei para minha namorada:
-Não tem vontade de beijar uma garota? A Catarina eu deixo! (eeeh papinho imbecil...)
Minha namorada se sentiu motivada. E Catarina nem se assustou. Mas foi minha gordinha linda quem tomou a iniciativa. Beleza real aquilo! Pena estar tão mal iluminado o lugar...
Tomei coragem e entrei no meio...hahaha eu meio que andava pegando as duas mesmo!!! Elas nem relutaram e acabamos dando um beijo triplo muito bom! Continuamos e eu comecei a excitar as duas fazendo carícias em seus mamilos e como eu já estava de verga dura desde um minuto atrás, levei as mãos de minha namorada na minha pica.
Ela apertava como quem queria assunto com a pica e eu fiquei completamente esperançoso! Enquanto eu beijava Catarina, minha namorada se agachou, tirou minha piroca pra fora começou a cuspir e apunhetar, se preparando para suga-la até onde pudesse!
Após ver aquilo, comecei a sentir o aroma que vinha da racha de Catarina.
Aquele cheiro de buceta que eu nunca tinha sentido era dela! Devia estar toda melada! Não me contive e meti a mão por debaixo da saia dela...senti aquele tecido de calcinha completamente úmido! A piranha tava minando mel! Devia estar em período fértil!...
Enquanto tocava ela, ela fazia aquela carinha linda de safada e me perguntava se minha namorada estava chupando gostoso a minha pica. Eu disse que ela poderia ajudar, e ela foi...
Puta merda! Juro que foi a coisa mais linda que já vi...as duas gordinhas mais deliciosas da minha vida, chupando minha pica...uma colocando na boquinha da outra...cuspindo (muito pouco devido ao bagulho hahahaha!) e lambendo!
Minha namorada chupava quando Catarina tirou da boquinha dela e mostrou como se faz: engoliu até o talo, deu uma engasgada deliciosa, tentou denovo e ficou com mais da metade da minha rola em sua garganta enquanto minha namorada lambia minhas bolas. Eu tava ficando maluco! Queria ir embora! Para ver as duas fodendo! Se chupando...enquanto eu me preparava pra comer as duas...
Saímos dali e fomos para nosso quarto na pousada, onde vi as duas tomando banho...gozaram com o chuveirinho e recolheram o mel uma da bucetinha da outra com a boca...Catarina nunca devia ter visto uma buceta tão carnuda como a de minha namorada e iniciou uma chupada ali mesmo. Minha namorada gritava:
-Amooor! Você não sabe o que é chupar uma buceta!
E separava cada vez mais aqueles dois montes macios de gordura para que Catarina fosse mais fundo com sua língua.
As duas foram pra cama e minha namorada me puxou pelo pau...fui atrás.
Minha namorada ficou de quatro e arrebitou aquele rabo lindo...senti o cheiro que vinha da genitália dela e a penetrei bem devagar:
-Amor...tá muito duro...
Ia até o final bem devagar...e então tirava e colocava com tudo...
Fui repetindo assim enquanto ela chupava Catarina...que já me olhava com cara de quem quer assunto com minha pica também.
Tirei da buceta de minha namorada e pedi pra Catarina sentir o gosto...ela chupava e preparava sua própria racha para receber o meu cacete.
Ela se deitou, abriu as pernas e eu soquei com tudo...minha namorada pedia para eu acabar com ela...enquanto acariciava aqueles peitões deliciosos que Catarina tinha. Eu sentia aquela buceta mastigar o meu pau! De tanto tesão!
Cara...mulher é um bicho muito gostoso! Gostoso demais! Fui perdendo a razão com todo aquele calor...eu socava e ela gritava quase babando! Me chamava de gostoso! Pirocudo (meu pau é normal =\)
Aquele vai e vem! A sensação daquela vagina me apertando...e deslisando sobre o meu pau! Tão quente e macia! Eu não aguentava!
Tomei o juízo no último instante e tirei o pau pra fora...
Nunca vi tanta porra saindo de mim...foram uns 12 jatos de sêmen!
Catarina, rindo muito (talvez por ter levado no olho) saiu e foi se limpar com outro banho...
Mas a minha linda veio me limpar...disse baixinho que me amava, chupou meu pau até ficar limpinho, me abraçou e disse que me dava um beijo depois.
E é isso ae. Não importa o que veio depois.