Ola, eu sou a Diana tenho 23 anos, sou alta 1.80m, e 72Kg, Tenho cabelo loiro e comprido, e olhos meus sao verdes.
Este é o meu primeiro conto aqui, espero que gostem. E ja agora este conto é veridico, em todos os contos que eu irei fazer eu digo os que sao veridicos e os que nao sao.
Contratei uns contrutores, para remodelar meu apartamento. O encarregado era negro, e eu sempre quis transar com um negro. Certo dia quando chego a casa, um pouco mais cedo que é habitual, e vi o encarregado, seu nome é arrais, a se masturbar no meu sofa, ele quando houviu o barulho da porta escondeu logo seu pau. e se levantou e disse:
- Boa tar, como esta? disse ele
- estou bem, e voce?,respondi
- estou bem, eu estava agora a ver se estava tudo arrumado! disse ele
- Pode contnuar o que estava a fazer, eu finjo que nao vejo - disse eu
Eu quando me virei de costas ele me agarrou por tras, tapou minha boca e levou-me para meu quarto. Ao chegar ao meu quarto ele trancou a porta e disse-me para nao gritar, que ele so me queria comer.
Eu cheia de tesao disse que ele me podia comer, mas com uma condiçao, ser eu a mandar.
Ele aceito
Ele me largou e eu logo lhe mandei deitar na cama, ele deitou-se, eu comeceu a beijar sua boca, seu pescoço, depois ele começou a me beijar tambem, eu ja toda molhadinha disse para ele me começar a despir. ele começou a tirar minha camisola, e começou logo a beijar minha barriga, meus peitos minas costas.
Logo de seguida eu tirei suas calças e começei a apertar seu pau, NOSSA, era enorme!, ele me pediu para o chupar, e foi o que eu fiz. começei a beijar a cabecinha, e passar la a lingua, depois começei a lambuzar o corpo do penism ele me disse para eu o colocar todo na boca, foi o uqe eu fiz, ele começou a fazer um vai e vem gostoso na minha boca, passados uns 8 minutos ele me agarra a minha nuca e começa a sucar com muita força, e disse que ia gozar, passados uns segundos, ele gozou na minha boca, eu engoli tudo, foram jactos de esporra que ate me engasgaram,
depois ele começou a lambem minha buceta, e logo depois começou a enfiar um dedo e eu disse-lhe, para meter seu pau, pois ja estava a desesperar, e mesmo assim ele continuou a chupar, eu quando ia gozar ele parou de chupar.
Eu me pus de quatro e ele começou a pincelar minha buceta, e começou a enfiar devagarinho. quando o pau estava todinho dentro de mim ele começou a chamar-me de putinha, e que sempre quis comer mulher branca. Ele começou um vai e vem gostoso, me dando palmadas nas naguedas, a me apalpar a barriga, passados alguns 15 minutos ele avisou que ia gozar, mas quando tava quser ele tirou seu pau e gozou nas minhas costas fiquei toda cheia de esporra,
Nos nos começamos a beijar, e ele me disse que ja tinha de ir embora, pois tinha a familia á espera, e eu pedi para chupar seu pau mais uma vez, ele aceitou, e logo puis logo aquilo tudo na minha boca, e fiz uma massagem com a minha lingua na cabecinha, e logo ele me disse que queria dazer vai e vem na minha boca, eu aceitei, e ele fez vai e vem gostoso, e gozou na minha cara, depois arrais vestiu-se e foi-se embora
eu depois conto o resto das transas com ele
tem aki meu e-mail: suzye4@hotmail.com