Na Sala de Jogos

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 24/05/2009 11:39:02
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Neste último fim de semana, no sábado, meu amigo me liga. Ele me diz para eu ir até a sua casa pois seus pais tinham ido viajar e tinha chamado o resto da banda. (nos temos uma). A irmã desse amigo meu estava viajando, mas, mais tarde ela ligou falando que tinha dado uns problemas na viagem e ia para casa uma galera.

Quando erm 10h da noite a irmã dele chegou com algumas amigas e amigos. As amigas eram muito gatas mas eu estava tranquilo. Não ia tentar nada porque eu estava muito bebado e ia acaba dando vexame se fosse tentar xavecar alguém.

Uma hora depois chegou mais gente para aquela festa e novamente eram amigas da irmã do meu amigo e também eram muito gatas. Quando dei por mim, estava sentado no sofá conversando com uma das meninas que era uma das 3 mais gostosas que tinham. E eu não estava falando enrolado nem nada.

Mas ainda assim, não planejava beijar ninguém.

De repente ela começou a dar em cima de mim. Colocava a mão na minha coxa, fazia um cafunezinho e coisas desse tipo. Em algum momento falávamos de arte. (Não muito paralelo a isso, mais cedo eu tinha feito um desenho na parede do quarto do meu amigo. Ele forrou as paredes do quarto com papel e todo mundo que vai la faz um desenho). Então falei brincando que tinha feito uma obra de arte no quarto dele.

Ela pediu para ver e então fomos para o quarto dele. Quando chegamos lá, ela disfarçadamente fechou a porta. Deu um tapa na minha bunda. Dei risada e por alguns segundos ficamos quietos, apenas um olhando no olho do outro.

Do nada ela me agarra e começa a me beijar. Obviamente retribui o beijo. Amassos por aqui e por ali e deitamos na cama. Quando ela começou a tirar a minha roupa eu parei e falei que era mancada faze sexo no quarto dele. Ela concordou. Então sugeri irmos para o salão de jogos do prédio que nunca tem ninguém.

Demos uns amassos muito bons. Tiramos nossas roupas, coloquei ela para sentar na mesa de bilhar. Chupei aqueles lindos peitos enquanto ela gemia. Devagarzinho, deitei-a na mesa, abri suas pernas e comecei a meter nela. Era uma buceta tão perfeita quanto o resto do corpo dela. Em seguida eu deitei na mesa e ela cavalgou em mim enquanto gemia mais forte. Os peitos dela pulavam para cima e para baixo e eu ficava louco só de ver a cara de tesão dela.

Depois fomos para o sofá da sala de jogos, e ela cavalgou comigo sentado mesmo. Ela gemia mais e mais e eu chupava e lambia os peitos dela. Algum tempo depois terminamos e ficamos ali conversando por mais alguns minutos e se beijando. Eu falei para ela que ela era a menina mais gostosa que eu ja tinha transado e ela falou que foi o melhor sexo da vida dela.

Voltamos para o apê do meu amigo para curtir a festa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários