Somos casados á 16 anos, normais e muito bem amados.
Meu marido tem uma empreiteira importante no estado.
Dias atrás jantamos numa festa com gente do governo, entre eles o maior objetivo de meu amado era um secretario do estado com o qual teria que fazer um belo contrato. Chegamos e fui mos direto a este, e sua esposa. Sentamos na sua mesa, pedimos um vinho e ficamos conversando, no fim da primeira garrafa, vi como o nosso secretario olhava meu decote sem parar, eu com uma blusa branca toda abotoada da cintura até o generoso decote, longe da conversa comecei a fantasiar e brincar com os botões de minha blusa prendendo e soltando os botões ao olhar do nosso secretario. A os poucos meu libido foi aumentando e com certeza também o do secretario. No fim do jantar a despedida foi com um beijinho do secretario bem perto do fim de meus lábios. Chegando à nossa casa comentei com meu marido, ele ria muito e falou que eu fantasiava demais.
Passada uma semana meu marido pediu para ligar para o secretario e convidar o casal jantar na nossa casa, liguei e o secretario me atendeu como se fosse um garotão, feliz perguntou se o convite era para ele o também para a sua esposa, falei que era claro que para os dois, combinamos para quinta feira 21hs. No dia seguinte meu marido pediu para comprar um vestido bem sexy e bonito para o jantar. Chegou a quinta, o jantar foi muito emocionante, eu estava linda, gostosa e feliz, o carinha ficou loco me tocava com sua perna a minha por baixo da mesa e eu não recuava. Falamos de tudo até que chegou a conversa ficou mais picante, não muito porque a chata da mulher cortava o papo.
Meu marido parecia uma criança, eu toda molhadinha, depois da segunda champanha fui mos a dançar, numa boate muito chique. Dançamos direitinho cada um com sua mulher, até que meu marido falou para o cara me ensinar a dançar tango, me entregou de presente, dançamos comportados, quando ficamos longe da nossa mesa o safado me apertou pela cintura e me passou a língua pelo pescoço até atrás da orelha, eu senti um pau duro e grande contra minha cocha,arrepiei, gemi forte e ali me deu um beijo na boca, quase gozei, retirou a blusa do meu seio e me chupou e mordeu, eu morria de tesão e vergonha alem do medo de que a mulher nos vise, pois imaginei que meu marido sabia o que estava pegando. Desfrutei um pouco mais, peguei sua mão e voltamos para a mesa. Ele foi dançar com a mulher e contei para o meu marido, todo, menos que eu também botei minha língua na sua boca e apertei seu pau encaixando na minha buzetinha molhada, ele riu muito e diz que não tinha problema se as coisas ficarem só nisso. Quando voltaram a mulher se sentiu mal, ficamos de sair outra noite e fui mos cada um para a sua casa.
Na sexta fumos com meu marido para a praia, trançamos muito com meu marido e fantasiamos com que o cara estaria na nossa cama, meu marido ficava de pau duro e eu molhadinha, ele falou que se não fosse pela chata da mulher aquela noite possivelmente poderíamos ter trançado os três.
Na quarta feira meu marido viajou com o Secretario para o interior do estado, na quinta as 18hs me ligou o secretario do aeroporto, que estava trazendo um presente do meu marido que voltaria no outro dia, que não conseguia falar com a sua mulher e que se eu ia até o aeroporto receberia o presente e ele ganharia uma carona. Vesti-me bem rapidinho e fui até o aeroporto. Chegando lá recebi uma bela caixa e um comportado beijinho no rosto alem da historia que sua mulher não atendia o celular, não tinha ninguém na sua casa e tinha que fazer tempo, que tal na minha casa?
Lá fui mos bem comportados como se fossemos recém apresentados, chegando lá servi um drink, e ficamos conversando, ele pediu para eu abrir o presente do meu marido, abri a caixa da lingerie mais linda do mundo. Então ele falou que não ligou para sua mulher, que o presente não era de meu marido, era dele e que não conseguia pensar em outra coisa que não fosse eu, me abrasou, beijou amassou , acaricio, me senti muito amada. Beijamos-nos muito, me deixou loca, ele pediu para eu vestir a lingerie, ok, fui ao meu quarto, vesti aquelas duas belas peças e as minhas sandálias mais altas, olhei no espelho, estava linda e gostosa e lamentei não conseguir eu me chupar todinha, ele conseguiu, foi demais sem tirar a minha roupa me fez gozar como nunca, só com mil beijos por todo o meu corpo. Sem pedir licença retribui a gentileza, tirei a sua roupa e também chupei ele todinho ate beber o seu leitinho quente e doce, tomamos um gostoso e divertido banho e transamos ate desmaiar na cama que meu marido era rey, dormimos, tomamos um belo café, chamou um taxi e foi embora. Foi a primeira traição e a melhor noite da minha vida.
Se for bem votada contarei os próximos capítulos, se existirem.
Marikita