ERA DOMINGO, HAVIA ACABADO DE ALMOÇAR E TINHA DE IR PARA MEU PLANTÃO. ME DESPEDI DE MINHA MULHER DIZENDO PASSA LÁ NO PLANTÃO PARA NOS VERMOS, DE REPENTE EU TE COMO LÁ NA OBRA TÁ? ELA RIU E DISSE TÁ EU PASSO LÁ O RESTO NOS VAMOS VER DEPOIS.
BOM ISSO ERA UM BOM COMEÇO POIS COMO CONHEÇO MINHA MULHER A MUITO TEMPO, SABIA QUE ALGUMA COISA IRIA ROLAR.
MINHA ESPOSA, É LORA DE ORIGEM ALEMÃ, GAUCHA 1,72 DE ALTURA, LINDA, OLHOS VERDE, BOCA CARNUDA, SEIOS FARTOS E VOLUMOSOS, UMA BUNDA DE DEIXAR QUALQUER VIVENTE DE PAU DURO SÓ NO OLHAR, FOGOSA, SEMPRE PRONTA PARA METER, ADORA UMA ROLA, CHUPA GOSTOSO, CURTE MUITO UM PAU NA BUNDA E NAS COXAS, UMA VERDADEIRA PUTINHA, ADORA MENAGE, ENFIM UMA MULHER PERFEITA. DEIXA OS HOMENS DOIDOS, DA UM TRABALHO PORQUE QUER METER NINGUÉM SEGURA.
EU ESTAVA ANSIOSO PELA CHEGADA DE MINHA MULHER, LOUCO PARA FODER, SABENDO QUE ELA TAMBÉM DEVERIA ESTAR, SE ELA VIESSE EU SABIA QUE NOS FODERÍAMOS.
QUANDO ELA CHEGOU, EU NÃO PERDI TEMPO DISSE PARA ELA:
""VAMOS QUE EU VOU TE MOSTRAR A OBRA.""
ELA ME OLHOU RIU E DISSE:
”NÃO TEM NINGUÉM AÍ?”
EU RESPONDI QUE NÃO QUE DOMINGO SÓ FICAVA O GUARDA, PORÉM QUE TINHA SAÍDO.
SUBIMOS NA CONSTRUÇÃO E NA SACADA DOS FUNDOS DE UM APARTAMENTO ENQUANTO ELA OLHAVA PELA JANELA EU FUI POR TRÁS DELA COLOQUEI MEU PAU JÁ MEIO DURO NO MEIO DAS NÁDEGAS DELA, AGARRANDO-A PELA CINTURA COMECEI A BOLINÁ-LA.
“PARA PODE ALGUÉM NOS VER”
DISSE ELA, SEM MUITA FIRMEZA, EU PERCEBI QUE ELA ESTAVA BEM AFIM DE DAR PARA MIM NAQUELE LOCAL. POIS NÓS JÁ FODEMOS NOS MAIS DIVERSOS LOCAIS, INCLUSIVE COM A PARTICIPAÇÃO DE ALGUNS AMIGOS MEUS.
E ELA TINHA VINDO ME VER COM UMA SAIA BEM CURTA , BLUSA E CASACO, OU SEJA ROUPAS BEM FÁCEIS DE SEREM AFASTADAS OU ERGUIDAS PARA UMA TREPADA RÁPIDA.
VIRANDO DE FRENTE PARA MIM, ELA ME BEIJOU NA BOCA COLANDO O CORPO NO MEU, COLOQUEI AS MÃOS NA BUNDA DELA E COMECEI A ESFREGAR O PAU DURO NA XOXOTA DELA, ELA TAMBÉM COMEÇOU A ROÇAR EM MIM. TIREI O PAU PARA FORA E PEDI:
“DA UMA CHUPADINHA”.
ELA NÃO SE FEZ DE ROGADA PAROU DE BEIJAR-ME AGACHOU-SE E COMEÇOU A BEIJAR E LAMBER A CABEÇA DE MEU PAU, ESFREGANDO OS LÁBIOS NELE, EU SEGURAVA SEU ROSTO COM AMBAS AS MÃOS, ELA ENFIAVA ELE TODO DENTRO DA BOCA QUENTE E MACIA. EU ESTAVA A PONTO DE GOZAR DE TÃO BOM QUE ESTAVA, O QUE NÃO QUERIA POIS EU TAVA AFIM DE METER NA BUCETA DELA, E AÍ SIM GOZAR ENCHENDO-A DE PORRA.
LEVANTEI-A BEIJEI-A NA BOCA SENTINDO O GOSTO DE PICA, QUE ME DEIXOU LOUCO DE TESÃO, LEVANTEI A SAIA DELA, PONDO O PAU NAS COXAS AGARREI AS NÁDEGAS DELA COMECEI A FODER AS COXAS DE MINHA MULHER QUE ESTAVA BEM TARADA.
AÍ FOI QUE EU VI QUE TINHA ALGUÉM NOS ESPIANDO, ME ASSUSTEI PORÉM FIQUEI FRIO, QUERIA VER QUEM ERA. ELA ESTAVA GRUDADA EM MIM COM A SAIA ERGUIDA, O PAU NAS COXAS E A CALCINHA TODA ENFIADA NO REGO DA BUNDA, COMIGO ACARICIANDO AS NÁDEGAS DELA PRESTANDO ATENÇÃO NA DIREÇÃO DO VULTO QUE HAVIA VISTO.
ENTÃO O VULTO SE MOSTROU NOVAMENTE QUERENDO VER O CASAL QUE ESTAVA FODENDO DENTRO DE UM APTO. EM CONSTRUÇÃO.
PUDE VER QUE ERA O GUARDA DA OBRA QUEM ESTAVA ESPIONANDO NOSSA FODA. AÍ PUDE ME ACALMAR, POIS EU ME DAVA MUITO BEM COM ELE E SABIA QUE NÃO HAVERIA PROBLEMA ALGUM ALÉM DO FATO DE ELE VER MINHA MULHER SEMINUA FODENDO COMIGO. E NÃO SERIA O PRIMEIRO HOMEM QUE A VERIA EM TAL SITUAÇÃO, COISA QUE ELA SEMPRE CURTIU INCLUSIVE, FOI FODER COM ALGUÉM OLHANDO.
ELA CONTINUAVA ENTRETIDA REBOLANDO NO MEU PAU QUE NEM PERCEBEU QUE TINHA UM MACHO ESPIONANDO-A.
ENTÃO EU RESOLVI CONTAR PARA ELA, COMO SE ESTIVESSE BEIJANDO SUA ORELHA E PESCOÇO DISSE PARA ELA QUE O GUARDA HAVIA VOLTADO E QUE ESTAVA NOS VENDO, ELA ME OLHOU COM OS OLHOS BRILHANDO DIZENDO:
“MENTIRA, AONDE ELE ESTÁ?”
“NAS TUAS COSTAS, LA NA PORTA, ELE TA ESCONDIDO VENDO A GENTE.”
EU JÁ TINHA VISTO AQUELE OLHAR DELA OUTRAS VEZES E CONHECIA MUITO BEM OS DESEJOS DELA. ELA CONTINUOU COM A SAIA LEVANTADA COM MEU PAU NAS COXAS PERGUNTANDO
“ENTÃO O QUE VAMOS FAZER?”
NA MAIOR CALMA AGARRADA EM MIM.
“VAMOS CONTINUAR E DEIXAR ELE ASSISTIR O TESÃO QUE TU ES, DEIXA EU MOSTRAR BEM A TUA BUNDA PARA ELE”
DIZENDO ISTO EU LEVANTEI BEM A SAIA DELA DEIXANDO A BUNDA DELA TODA À MOSTRA, PASSANDO A MÃO NAS NÁDEGAS DELA ENFIANDO A CALCINHA TODA DENTRO DO REGO DA BUNDA DELA.
"ELE AINDA TÁ LÁ?”
PERGUNTOU ELA. ENTÃO PUDE VER QUE ELA TAVA QUERENDO MESMO QUE O GUARDA A VISSE DANDO PARA MIM, OU TALVEZ QUISESSE QUE ELE PARTICIPASSE. AO PENSAR NISSO EU ENLOUQUECI DE TESÃO.
“TÁ, TÁ OLHANDO ESCONDIDO, VOU FAZER SINAL PARA ELE VER MAIS DE PERTO TÁ?”
“TU És LOUCO”
FOI A RESPOSTA DELA
“QUE VAIS DIZER PARA ELE?”
“FICA FRIA PRA TODOS OS EFEITOS TU NÃO É MINHA MULHER E SIM UMA CLIENTE TÁ?”
FIZ UM SINAL PARA O GUARDA VIR MAIS PARA PERTO, ELE ENTÃO ENTROU NA PEÇA QUE ESTAVA EU E MINHA MULHER QUASE FODENDO, NO MAIOR ARRETO.
ELE ENTROU PISANDO FIRME, NÃO MAIS SE ESCONDENDO, COMIGO DIZENDO “OI TUDO BOM?” ELE ME RESPONDEU ENTÃO DISSE PARA ELE “ESSA É UMA AMIGA” FOI TUDO MUITO RÁPIDO, E MINHA MULHER SÓ TEVE TEMPO DE VIRAR A CABEÇA E DIZER:
“TUDO BEM, NOSSA QUE ELE VAI PENSAR EU TO QUASE NUA” “ACHO QUE NADA POIS ELE TÁ ACOSTUMADO A VER MULHERES NUAS NÃO É PAULO?
” “CLARO SÓ QUE BONITA ASSIM NÃO É TODO DIA.”
DISSE ELE ELOGIANDO MINHA MULHER, QUE NÃO ESBOÇOU NENHUM MOVIMENTO CONTINUANDO AGARRADA EM MIM, bem quietinha COM O PAU NO MEIO DAS COXAS, COM A SAIA LEVANTADA E A BUNDA REDONDA TODA DE FORA.
SE QUISERES PODES VER MAIS DE PERTO QUE NÃO TIRA PEDAÇO EU DISSE A ELE QUE SE APROXIMOU MAIS E OLHOU PARA A BUNDA DE MINHA MULHER, QUE SE ESFREGAVA EM MEU CACETE BEM QUIETA DEIXANDO COMO SEMPRE TUDO POR MINHA CONTA, POIS SOU SEMPRE EU QUEM COLOCA OUTROS MACHOS NA JOGADA PARA METER NELA, COISA QUE NOS DEIXA MALUCOS DE TESÃO.
FIZ UM SINAL COM OS OLHOS E ELE PASSOU A MÃO NA BUNDA DELA COM MEU CONSENTIMENTO DIZENDO QUE PELE LISINHA TUA AMIGA TEM.
ELA PERMANECIA QUIETA COM ELE ALISANDO A BUNDA DELA, COMIGO NO MEIO DAS COXAS DELA BEIJANDO-A NA BOCA. ELE AFASTOU-SE ME OLHANDO BAIXOU O ZÍPER DA CALÇA DESABOTOANDO-A, BAIXOU A CALÇA E EM SEGUIDA A CUECA ZORBA MINÚSCULA QUE USAVA, MOSTRANDO ENTÃO UM PAU QUE FARIA INVEJA A QUALQUER UM, ERA MUITO GRANDE, ATÉ AÍ TUDO BEM ESTÁVAMOS ACOSTUMADOS POIS TEMOS UM AMIGO CHAMADO TONINHO QUE TAMBÉM TEM UM BELO PAU QUE MINHA MULHER JÁ PROVOU, ESSE PORÉM ALÉM DE GRANDE É MUITO GROSSO INCRIVELMENTE GROSSO. ELE SEMPRE ME OLHANDO MOVIMENTOU O PAU NUMA LENTA PUNHETA, ENTÃO EU FIZ SINAL PARA ELE QUE SIM COM OS OLHOS E A CABEÇA, POIS ERA O QUE ELE ESTAVA ESPERANDO, QUE EU AUTORIZASSE A ELE PARTICIPAR DO AMASSO QUE MINHA MULHER ESTAVA TOMANDO.
ELE APROXIMOU-SE, PÔS AS MÃOS NA CINTURA DE MINHA MULHER, ENLAÇANDO-A POR TRÁS.
A ULTIMA COISA QUE PUDE VER FOI QUANDO ELE VEIO COM O ENORME PAU DURO BALANÇANDO, COM AS CALÇA ARRIADA ENCOSTAR NA BUNDA DELA.
MINHA MULHER GEMEU EM MEU OUVIDO COM A RESPIRAÇÃO FORTE E ACELERADA SENDO O RECHEIO DO SANDUÍCHE SOCIAL QUE ACABÁVAMOS DE FAZER TENDO DOIS PAUS A ROÇAR NELA, UM NO MEIO DAS COXAS E OUTRO NA BUNDA. ESTÁVAMOS NO AUGE DO TESÃO, PAULO LEVOU A MÃO ATÉ A BOCETA DE MINHA MULHER COMEÇANDO A ESFREGÁ-LA EU SENTIA A MÃO DELE MOVIMENTANDO-SE NELA. SOLTEI-A UM POUCO, COMO SE FOSSE BAIXAR TAMBÉM MINHA CALÇA, PORÉM MEU OBJETIVO ERA DAR ESPAÇO PARA PAULO E VER OS DOIS AGARRADOS.
ELE ESTAVA METENDO A MÃO POR DENTRO DA CALCINHA DELA TENTANDO ENFIAR O DEDO DENTRO DA BUCETA DELA QUE PERMANECIA QUIETA COM O PAU DELE ROÇANDO NA BUNDA E COXAS DELA.
FUI A FRENTE DELA AGACHEI-ME PEGUEI SUA CALCINHA E ABAIXEI ATÉ QUASE OS JOELHOS, FACILITANDO A MÃO DE PAULO AGORA ESPALMADA NA BOCETA DE MINHA MULHER ESFREGANDO, APERTANDO E COM O DEDO ANULAR NO MEIO DOS LÁBIOS DA BUCETA DELA ROÇANDO O GRELO NUMA SIRIRICA ONDE ELA TINHA OS OLHOS FECHADOS GEMENDO QUASE GOZANDO.
A OUTRA MÃO DELE SEGURAVA A CINTURA DELA FAZENDO ELA MEXER A BUNDA DE UM LADO A OUTRO, ONDE ELE TINHA O ENORME PAU NO MEIO DAS NÁDEGAS DELA, EU AJOELHADO NA FRENTE DELA OLHAVA TUDO COM ENORME TESÃO, SABENDO QUE ELE IA COMER MINHA MULHER, E EU IA ASSISTIR ELA DANDO A BUCETA PARA OUTRO HOMEM COISA QUE NÓS DOIS CURTIMOS MUITO.
LEVANTEI-ME E TENTEI COLOCAR O PAU DENTRO DELA, EU ESTAVA LOUCO DE TESÃO, QUERIA COMÊ-LA E VER PAULO COMENDO-A.
“TÁ FALTANDO UMA CAMA PARA NÓS” EU DISSE.
PAULO FALOU VAMOS ATÉ O MEU ALOJAMENTO, EU DE IMEDIATO TOPEI.
ENQUANTO MINHA MULHER SE RECOMPUNHA ELE JÁ TINHA POSTO A CALÇA E FOI DESCENDO NA FRENTE. OLHEI O ROSTO DELA E VI A CARA DE TARADA QUE ELA ESTAVA, LOUCA PARA FODER COM OS DOIS, COISA QUE ADORA FAZER E TINHA VISTO O TAMANHO DO PAU QUE IA TER, ENTÃO TAVA BEM TARADA.
PEGUEI-A PELA MÃO SEM FALARMOS NADA, DESCEMOS ATÉ O QUARTO DO PAULO, QUE É UM CARA DOS SEUS VINTE E DOIS ANOS, ESTILO SURFISTA, BEM GAROTÃO, SE VESTE MUITO BEM E SE VERMOS ELE NA RUA JAMAIS DIREMOS QUE É UM GUARDA DE OBRA, TAL É A APRESENTAÇÃO DELE.
CHEGAMOS NO QUARTO DELE, QUE ESTAVA DANDO UMA AJEITADA NAS SUAS COISAS, EU TRATEI DE AGARRAR MINHA MULHER E VOLTAR A ARRETA-LA, PARA AS COISAS NÃO ESFRIAREM. APÓS BEIJÁ-LA, LEVANTANDO SUA SAIA E ALISANDO SUA BUNDA, LEVEMENTE A EMPURREI PARA CIMA DA CAMA DELE, BAIXEI MINHA CALÇA, SEGUREI A CALCINHA DE MINHA MULHER PUXEI BEM DEVAGARINHO TIRANDO-A.
MEU PAU ESTAVA PRONTO, OLHEI PARA PAULO QUE TAMBÉM TIRAVA SUA CALÇA FICANDO NU DA CINTURA PARA BAIXO COM O PAU ENORME E DURO, PARECIA UM BRAÇO DE CRIANÇA DE TÃO GROSSO.
OLHEI MINHA MULHER QUE AGORA PODIA VER BEM O TAMANHO DO PAU QUE IRIA RECEBER NA BUCETA, ELA ESTAVA BOQUIABERTA, PORQUE REALMENTE O RAPAZ TINHA UM PAU MARAVILHOSO.
“VEM PRIMEIRO”
DISSE EU DANDO ESPAÇO A PAULO QUE SE APROXIMOU COM O ENORME PAU BALANÇANDO COM MINHA MULHER OLHANDO EXTASIADA AQUELA MARAVILHA QUE IRIA TER DENTRO DELA, CONFORME ELE CAMINHAVA EM DIREÇÃO A ELA O PAU MUITO GRANDE E GROSSO VINHA BALANÇANDO SOB O OLHAR ATENTO E GULOSO DELA
EU QUERIA QUE ELE METESSE NELA EM PRIMEIRO LUGAR POIS ESTAVA LOUCO PARA VER O PAU DELE ENTRANDO NA BOCETA DELA, MINHA VONTADE DE VER OS DOIS FODENDO ERA ENORME EU QUERIA QUE ELE METESSE DENTRO DELA, QUE ESTAVA PRONTINHA ESPERANDO SER COMIDA POR NÓS DOIS, ELA ESTAVA A NOSSA DISPOSIÇÃO, SÓ ESPERANDO NÓS FAZERMOS O QUE QUIZESSEMOS DELA. DAVA PARA SE VER O TESÃO DELA, SABENDO QUE SERIA FODIDA POR DOIS MACHOS QUE ESTAVAM MUITO AFIM DE COMER SUA BOCETA FAMINTA.
ELA ESTAVA DEITADA ATRAVESSADA NA CAMA DE SOLTEIRO, PORTANTO TINHA BUNDA NA BEIRA DA CAMA DE UM LADO E A CABEÇA NO OUTRO, ELE ENTROU NO MEIO DAS PERNAS DELA PEGOU O ENORME CACETE COLOCOU NA BUCETA DELA QUE TINHA LEVANTADO AS PERNAS PARA FACILITAR A PENETRAÇÃO DELE, EU SEGUREI AS PERNAS DELA PARA APOIAR E SEPARAR BEM DEIXANDO ESPAÇO PARA ELE PODER FODE-LA BEM TRANQÜILO.
ELE PEGOU UMA LATA DE VASELINA BESUNTOU O PAU E FOI ENFIANDO O PIROCA DENTRO DELA BEM DEVAGARINHO, CONFORME ELE EMPURRAVA OS LÁBIOS DA BUCETA IAM SE ARREGAÇANDO FORÇADOS A DAR PASSAGEM PARA O PAU GROSSO, ELA TINHA OS OLHOS FECHADOS E MANTINHA-SE BEM QUIETA SABOREANDO CADA PEDAÇO DO PAU QUE PENETRAVA DENTRO DELA DESLIZANDO GOSTOSO BEM LUBRIFICADO PELA VASELINA.
Segue a parte final....