A VISÃO ERA A SEGUINTE, AMBAS AS NÁDEGAS DE MINHA MULHER ESTAVAM SEPARADAS, POR MINHAS MÃOS QUE AS SEGURAVAM BEM ABERTAS DEIXANDO VER O SEU CUZINHO RÓSEO BEM EXPOSTO DIANTE DE MEU ROSTO.
ELA TINHA O CU BEM MOLHADINHO, POIS EU HAVIA ACABADO DE LAMBER, TENTANDO ENFIAR A PONTA DA LÍNGUA DENTRO DO CUZINHO DELA, DEIXANDO-A LOUCA DE TESÃO, MINHA VONTADE ERA DESPERTAR NELA A VONTADE DE DAR A BUNDA PARA MIM.
EU OLHAVA O CU DE MINHA MULHER, QUE CHEIA DE TESÃO CONTRAIA-O FAZENDO ELE PISCAR PARA MIM, EU ENTÃO CUSPI NO CU DELA, QUE AO SENTIR MINHA SALIVA EM CONTATO BEM NO BURACO DE SEU CUZINHO DISSE: “O QUE TU ESTAS FAZENDO?” . ESTOU MOLHANDO O TEU CU, RESPONDI EU.
A VISÃO, FICOU MAIS LINDA AINDA, O BURACO DELA ESTAVA COBERTO POR UMA ESPESSA CAMADA DE SALIVA QUE EU HAVIA JUNTADO E CUSPIDO NAQUELE CUZINHO COR DE ROSA.
MINHA MULHER E LOIRA, DE ORIGEM ALEMÃ PELE LARA, BEM BRANQUINHA MESMO A BUNDA, BUCETA E OS BIQUINHOS DOS SEIOS BEM ROSINHA CLARINHOS.
ELA ENTÃO LEVANTOU A BUNDA FICANDO DE JOELHOS, METEU A MÃO NO MEIO DAS COXAS, E SEU DEDO TOCOU NO CUZINHO TODO LAMBUZADO POR MINHA SALIVA, ELA ESFREGOU O DEDO ESPALHANDO-A.
MINHA MULHER É UMA CONSTANTE CAIXA DE SURPRESAS, ELA TEM O PODER DE ME SURPREENDER SEMPRE.
EU FIQUEI PASMO AO VÊ-LA ENFIAR O DEDO EM SEU CU, BEM NA MINHA CARA, PARA QUE EU PUDESSE VER ELA FODER E ALARGAR O CUZINHO QUE EU ESTAVA COM TANTA VONTADE DE COMER.
ELA ENFIAVA E TIRAVA O DEDO DE DENTRO COMO SE TIVESSE FODENDO-O, EU OLHAVA TARADO LOUCO PARA PENETRÁ-LA, SEU DEDO AGORA ENTRAVA TODO DENTRO DELA, ELA ENTÃO TIROU O DEDO DE DENTRO DO RABO E DISSE: “VEM, PÕE DENTRO DE MIM”. EU FIQUEI LOUCO COM A PROPOSTA, NOVAMENTE CUSPI NO CU DELA PARA MOLHAR MAIS E TER TAMBÉM A SATISFAÇÃO DE VER O BURAQUINHO DELA TAMPADO POR MINHA SALIVA E AINDA O TESÃO ERA MAIOR CUSPIR NA BUNDA DELA DEIXAVA UMA SENSAÇÃO DE DONO DA VAGABUNDA.
COLOQUEI A CABEÇA DO PAU NA ENTRADA DO CUZINHO DELA, ELA PEGOU MEU PAU SEGURANDO FIRME NA ENTRADA E FOI ENTERRANDO AOS POUCOS. EU SENTIA MEU PAU ENTRANDO NAQUELE BURACO APERTADO, CHEGANDO MESMO ATÉ A SENTIR UM POUCO DE DOR, ELA POR SUA VEZ IA ENFIANDO, ÀS VEZES PARAVA SE AJEITAVA E DEPOIS CONTINUAVA COLOCANDO PARA DENTRO MEU PAU QUE GANHAVA CADA MILÍMETRO DE SEU CUZINHO GOSTOSO, EU ESTAVA PARADO, EM PÉ, ATRAS DELA, QUE DE JOELHOS, NA BEIRA DA CAMA VINHA EMPURANDO A BUNDA NA MINHA DIREÇÃO SEMPRE SEGURANDO FIRME MEU PAU PARA NAO ESCAPAR DO BURAQUINHO DO CU TÃO APERTADINHO.
EU ESTAVA LOUCO PARA FODER O RABINHO DE MINHA MULHER QUE CONTINUAVA ENTERRANDO O PAU DENTRO DELA, QUE PARECIA IMPOSSÍVEL CABER TODO LÁ DENTRO, PORÉM NOVAMENTE ELA ME SURPREENDEU. ELA VEIO ATÉ ENCOSTAR AS NÁDEGAS NOS MEUS PENTELHOS, FICANDO COM O PAU TODO DENTRO DELA, ENTÃO SEGUREI SUAS ANCAS AGARRANDO-A DE ENCONTRO A MIM PARA QUE EU PUDESSE SENTIR MEU PAU TODO ENTERRADO E ATOLADO NO CU DELA, QUE PARECIA NÃO SENTIR NADA, E PELO CONTRÁRIO ESTAR ATÉ GOSTANDO DE TER O PAU TODO DENTRO DO RABAO APERTADO.
ENTÃO EU COMECEI A TIRAR E POR BEM DEVAGARINHO, MEU PAU DENTRO DO CU DELA, COMENDO AQUELA BUNDA GOSTOSA, QUE ELA TANTO GOSTA DE DAR. AOS POUCOS NOSSOS MOVIMENTOS FORAM AUMENTANDO DE VELOCIDADE E FORÇA, EU CONSEGUIA METER TUDO BEM FUNDO DENTRO DELA, QUE GEMIA APENAS, ENQUANTO EU MANTINHA ELA SEGURA DE ENCONTRO A MIM COM AS NÁDEGAS COLADAS EM MEUS PENTELHOS, EU COM TODO MEU PAU DENTRO DO RABO DELA SENTINDO A ENTRADA DO CU AGARRADA NA RAIZ DO MEU CACETE, QUE DOÍA DE TÃO APERTADO QUE ESTAVA, QUANDO EU FAZIA ESTE MOVIMENTO DE PARAR COM TUDO ATOLADO DENTRO DO CUZINHO DELA, MEU PAU LATEJAVA E PODÍAMOS SENTIR AS CONTRAÇÕES DELE DENTRO DELA.
ELA COMEÇOU A ESFREGAR O GRELO, BATENDO UMA SIRIRICA EM SUA BUCETA GOSTOSA, EU FUI A LOUCURA, ESTAVA COMENDO O CU DE MINHA MULHER E A LOUCA SE MASTURBAVA, ESFREGANDO O GRELO ALUCINADAMENTE. PARECIA FILME, A SENSAÇÃO É INDISCRITÍVEL, É MARAVILHOSO, SUPER EXCITANTE E GOSTOSO, A GENTE OLHAR, VER E SENTIR O PAU ENTRANDO E SAINDO DO RABO ENQUANTO ELA SE MASTURBA, QUERENDO GOZAR, DA PARA SENTIR QUE ELA ESTA GOSTANDO DE TER SEU CU SENDO PENETRADO POR UMA PICA GROSSA. ACHO QUE QUALQUER UM FICA LOUCO DE TESÃO COMENDO O CU DE SUA MULHER DESSA FORMA EM QUE A MINHA ESTAVA DANDO PARA MIM.
EU ESTAVA LOUCO PARA GOZAR E ENCHER O CUZINHO DELA DE PORRA, ACELEREI OS MOVIMENTOS E GOZEI NAQUELE RABO APERTADO QUE FAZIA MEU PAU DOER, ENTERREI MEU PAU LÁ NO FUNDO E FIQUEI ESGUICHANDO MINHA PORRA DENTRO DELA, QUE NÃO PARAVA DE ESFREGAR O GRELO, COMIGO TODINHO ATOLADO DENTRO DELA, DE REPENTE ELA COMEÇOU A GEMER MUITO ALTO QUASE GRITANDO ME DIZENDO: “EU TO GOZANDO, EU TO GOZANDO”. CONFORME ELA DIZIA ISSO ELA TREMIA E DAVA PARA SENTIR SEU CU SE CONTRAINDO EM MEU PAU QUE ATOLEI ATÉ O FUNDO DELA QUE ESFREGAVA SEM PARAR O GRELO GEMENDO GOSTOSAMENTE EU DEI UMAS ESTOCADAS COM TODA A FORÇA BEM NO FUNDO DO CU DELA QUE MORDIA MEU PAU CONTRAINDO BEM FORTE O BURAQUINHO, FECHANDO COM FORÇA EM VOLTA DO MEU GROSSO PAU APERTANDO FORTE COM CONTRAÇÕES GOSTOSAS QUE EU SENTIA. ELA GEMEU E AFROUXOU-SE TODA EM CIMA DA CAMA, MEU PAU SAIU DE DENTRO DELA TODO MELADO, PARA ALÍVIO DE AMBOS. DEITEI-ME AO SEU LADO, ELA AGARROU-SE EM MIM, BEIJOU MINHA BOCA GOSTOSAMENTE E DISSE, “FOI UMA DELÍCIA, TAVA MUITO BOM, TU GOSTAS DE COMER O MEU CUZINHO?”.
EU DISSE QUE ADORAVA METER NO CU DELA QUE ELA TINHA UMA BUNDA MUITO GOSTOSA E QUE ELA ERA UM TREMENDO FODÃO. ELA GOSTA DE DAR A BUNDA, SEI QUE ELA É TARADA POR UM PAU NO CUZINHO. E ELA ADORA OUVIR EU DIZER ESSAS COISAS SOBRE SUA BUNDA, CU, BOCETA, QUE ELA CHUPA UM PAU COMO NINGUÉM, QUE É MUITO GOSTOSA ETC.
E PENSAR QUE TUDO COMEÇOU PORQUE EU QUERIA CUSPIR NO CU DELA, E VER MINHA SALIVA ESCORRER NELE.
MINHA MULHER É ASSIM, PARA SE CONSEGUIR UMA TREMENDA FODA COM ELA É SÓ IR AOS POUCOS QUE ELA TOPA TUDO, ELA FODE PORQUE GOSTA MUITO, ENTÃO ELA NÃO TEM LIMITES, FAZ E EXPERIMENTA QUALQUER COISA QUE A LEVE A UM BOM ORGASMO, O MESMO ACONTECE COMIGO ENTÃO...
UMA COISA FICOU CLARA É ALGO MUITO ERÓTICO ABRIR AS NÁDEGAS CUSPIR NO CU E VER A SALIVA COMBRINDO O BURAQUINHO ROSÉO BEM LUBRIFICADO ESPERANDO QUE UM CACETE ENTRE TODO.
É MUITO LOUCO ESTA SENSAÇÃO.
POR ISSO ADORO MINHA PUTA, ELA É UM FODÃO