Eu e meu concunhado acabávamos de entrar em seu apartamento,depois de termos jogado umas duas hora de futebol.
Minha cunhada nos recebeu muto bem e peguntou se queriamos umas cervejas pra relaxar um pouco(ela é baixinha, peitudinha bem gostosinha, nãoé um tesão,mas é bem legal), meu amigo recusou beijando-a dizendo que me fizesse sala enquanto tomava um banho.
Ela me disse com tom de brincadeira, quer uma toalha, cuidado com o sofa, suado desse jeito pode estragá-lo, sendo assim pedi uma toalha.
Como ja tinha muita liberdade comigo e eu com ela, e algumas vezes brincamos de forma digamos excitante, ela me disse que não me enxugaria, pois já
era grandinho.
Tirei acamisa e comecei a me enxugar, qdo terminei ofereci a ela a toalha, e elame disse:
- Já, só parte de cima ?e as pernas ? e o amigão fica suadinho?
depois de rirmos muito falei que o limapria no banho em casa,o que ela não concordou.
- Nada disso, vou limpá-lo agora mesmo
E rindo abaixou-se esperando eu parar a brincadeira, como de costume eu fazia. Como não fiz nada, descarada continuou, deu uma baixadinha no meu calção e começou a limpar meu pau e minhas bolas, foi até a cozinha, molhou a toalha e voltou a fazer o serviço, acabando disse.
- Ta vendo?, ja está limpinho e deu um beijinho na cabeça.
Como já estava duro peguei la pelos cabelos e enfiei meu pau na boca dela, que delicia, chupava feito uma puta no cio, ora chupando as bolas, ora só a cabeça e depoismamava meu pau todo, me chamando de safado,que inha uma rola enorme e gostosa. Mandava eu gosar logo, pq o chifrudo acabaria o banho logo,.
Qdo escutamos o chuveiro ser desligado, paramos e escutamos ele pedir um toalha, ela disse que estvapegando e continuou o serviço, exigindo que eu esporrasse. Resultado,enchi a garganta dela de porra, ela tomou o leite todo, pos uma bala na boca e foi levar a toalha.
Depois marcamos um Motel,mas essa é outra historia.
se alguma gata ou maridinho gostou,me escreva
bacana1944@hotmail.com