A Loira Perfeita

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 03/06/2009 23:09:49
Assuntos: Beijo, Heterossexual

Neste fim de semana teve a festa junina do meu ex colégio. Me formei no ano passado e quis ir para rever os professores e amigos dos anos abaixo do meu. Mas com um detalhe: Eu também queria ver uma menina que eu nunca fui amigo mas sempre tive tesão. Amanda. Loira, olhos azuis 17 anos com corpo de 20. Nunca tive muita coragem para falar com ela até porque eu sabia que ela namorava a mais de um ano.

Quando cheguei fui falando com vários professores e antigos amigos que estavam por lá. E andando por aqui e por ali, encontrei ao longe a Amanda. Linda como sempre com seu piercing de argola no nariz. E percebi que ela estava sem o namorado. Fiquei na dúvida se ela tinha terminado ou se ele simplesmente não estava lá.

Quando fui me aproximar dela, senti que eu não ia consegui falar com ela. Meu amigo muito inteligentemente disse para eu beber alguns copos de cerveja até ficar mais solto para ir falar com Amanda. E eu também sabia que se bebesse um pouco conseguiria e entao uns 40 ou 50 minutos depois de virar todas decidi ir falar com ela.

Ela estava não muito longe conversando com algumas amigas e eu cutuquei ela e disse:

- Olá. Eu sei que você não me conhece e eu também não te conheço. Mas o fato é que eu fiquei pensando em algo inteligente e engraçado para te dizer. Mas depois eu me dei conta que você é uma pessoa tão simples quanto eu. Eu só queria te dizer que provavelmente você nunca reparou em mim mas eu era um ano a cima de você e até hoje eu acho você uma das meninas mais lindas que já pisou nesse colégio.

Ela ficou com uma cara de espanto sem dizer nada. E eu disse:

- Bom, eu só queria tirar isso de dentro de mim porque guardar esse sentimento estava me matando.

Ela continou parada e eu virei as costas e fui embora. Uns 5 minutos depois, quando eu estava conversando com meu amigo contando a ele em detalhes o acontecido, alguém me cutuca por trás dizendo "Oi".

Olho para trás e Amanda está falando comigo e diz:

- Posso conversar com você por um minuto?

Eu e meu amigo nos olhamos espantados e eu queria dizer sim mas as palavras não saiam da minha boca. Meu amigo me empurrou para ir com ela dizendo:

- É claro que ele pode.

Amanda me puxou pelo braço e disse:

- Vem comigo. Eu quero te conhecer melhor.

Sentamos num banco que ficava mais isolado do pessoal. Ela segurou minhas mão delicadamente. Eu mal conseguia respirar. Ela deu o sorriso mais lindo que eu já vi e disse:

- Aquilo que você disse foi a coisa mais fofa que um homem já me disse.

Eu respondi:

- Ah! Jura? Eu achei que eu tinha feito o maior papel de babaca.

- Babaca teria sido se você não tivesse tido coragem de ir falar comigo.

Quando ela disse isso eu reparei que ela percebia que eu estava nervoso. Estava eu agora começando a deduzir que ela tinha mesmo terminado com o namorado dela.

As mãos dela estavam agora no meu rosto que se aproximava cada vez mais do meu. Vi seus olhos se fechando. Eu sabia o que ia acontecer e por isso meu coração batia rapidamente. Fechei meus olhos.

Senti aqueles lábios perfeitos encostando nos meus. A língua dela dentro da minha boca e também a minha dentro da dela. Ela apertou mais seu rosto contra o meu e pude sentir aquela pele macia e até seu piercing no meu rosto. Meu corpo estava mole.

Ficamos lá nos beijando por uns 6 ou 7 minutos seguidos. Quando ela parou de me beijar, deu alguns beijos do meu pescoço e pude sentir aquele delicioso perfume. Ela olhou nos meus olhos e eu nos dela.

Ficamos nos olhando sorrindo sem dizer nada. Acho que nós dois não acreditávamos no que tinha acontecido. Trocamos nossos telefones. Ficamos juntos pelo resto da festa abraçados e de mão dadas.

Definitivamente ela tinha terminado com o namorado.

P.S. Quando chegarmos aos finalmente contarei em detalhes aqui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É, vamos ao finalmente, tamos aguardando ansiosamente, não demore, a introdução foi boa, típica de adolescentes, conte a introdução propriamente dita. Para incentivo, vai uma nota 10 por enquanto.

0 0