Vou contar a vocês a história da minha primeira vez, sou uma garota de 18 anos não muito alta mas tenho um corpo legal pernas grossas, peitos e glúteos fartos.
Meu namorado é um rapaz moreno, corpo bonito mas não faz o tipo atleta olímpico.
Vou chamá-lo aqui de Sandro.
Sandro sempre soube que eu era virgem desde o dia em que começamos a namorar deixei bem claro que não queria que ele forçasse a barra, que iria rolar quando eu estivesse a fim. Sempre que tínhamos oportunidade de estarmos minutos sozinhos sempre nos beijávamos muito e ele começou a passar as mãos sutilmente pelo meu corpo a cada vez que tinha uma oportunidade. Estudávamos juntos e quando saíamos mais cedo sempre íamos p algum cantinho menos movimentado, comecei a gostar muito de beija-lo sentindo sua mão percorrendo minhas pernas e deixei a entender que queria mais, ele começou a ficar menos inibido e passou a acariciar meus glúteos e me dar beijos descendo melo pescoço chegando ao decote da blusa e beijava meus seios , sem toca-los ainda, sentia que ele ficava muito excitado e não conseguia controlar.
Essa brincadeira durou algum tempo sem evoluir para nada mais interessante, até que um dia saímos mais cedo e como estava frio, entramos no carro dele que estava no estacionamento da faculdade e começamos a nos beijar como de costume. Me excitava muito pensar que alguém podia nos pegar ali, deixei ele me acariciar e continuamos nos beijando, estávamos no banco da frente então ele empurrou o banco para trás e deitou o encosto para ficarmos mais confortáveis, sentia o pênis dele encostar em mim pois estávamos abraçados e ele muito excitado, me deitei em cima dele e ele deslizava suas mãos em meu corpo todo e eu sentis o pênis dele abaixo de mim, dentro da calça e mesmo assim me deixando louca. Sem parar de beijar sua boca encostei minha vagina no pênis dele e comecei a esfregá-la sutilmente com movimentos leves mas que me levaram ao primeiro gozo. Minha respiração ofegante e meus primeiros gemidos enlouqueceram Sandro, vendo que ia rolar ali mesmo ele abriu o botão e o zíper da minha calça e com os dedos tocando minha vagina me fez gozar muito e eu gemia de prazer com os dedos dele, para retribuir comecei a acariciar seu pênis e também o tirei da roupa que o cobria. Sandro não se agüentava mais de tesão, me deitou no banco e veio por cima de mim, me penetrou suavemente e começou a fazer movimentos de entrar e sair, foi explêndido eu gemia e ele também, me senti pela primeira vez uma mulher. Nós gozamos muito e foi a minha primeira vez inesquecível...