Eu,minha namorada,a janela e o vizinho.

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Homossexual
Contém 2117 palavras
Data: 06/06/2009 19:16:21

Ola pessoal,tudo bem ?Primeiramente me desculpe se a historia ficou muito grande, mas foi assim que aconteceu.

Hoje vim contar uma de minhas experiências mais engraçadas que já tive.Para quem não me conhece,meu nome é Raquel,tenho 26 anos,Ruiva ,magra e com um corpo maravilhoso(já estou me convencendo do meu narcisismo srsrsrsrsrsrs).Considero que tenho as “coisas” do tamanho proporcional para meu corpo...Adoro meu corpo,com exceção dos meus seios,pois queria que fossem Enormes,amo seios grandes.Virei lesbica aos meus 17 anos após tranzar com uma prima.Não sou assumida,pois tenho medo da repulsão de minha família e mesmo que fosse manteria meu lado feminino,não gosto muito de mulher machão...mas bem vamos a historia.

Tudo começou em um fim de tarde de fevereiro,eu havia chegado da Facul,na época tinha apenas 20 anos.Cheguei em casa,tomei um suco e fui direto para meu quarto,estava “quebrada”,final de semestre sabe como é?!Abri a porta e joguei-me na cama,só queria dormir,Cochilei um pouco e quando me espantei já era bem tarde,Levantei-me e achei melhor trocar de roupa pelo menos,pois o jeans estava incomodando.

Talvez fosse o cansaço,sono ou a minha patetice ...Ou talvez os 3 juntos,o fato foi que nem percebi que a janela estava aberta.Tirei a Blusa e calça ficando apenas de Sutiã e calcinha...E quando ia voltar deitar o frio me atingiu.A janela estava aperta,quando me aproximei para fechá-la vi o filho do vizinho me observando,o garoto estava grudado na janela de sua casa e quando percebeu que eu o fraga la se abaixou de pressa.Pensei:Ele não viu nada de mais.Fechei a Janela e voltei a dormir.

No dia seguinte,cheguei no mesmo horário,fui para meu quarto e quando olhei pela janela,La estava o Garoto mais uma vez.Fechei minha janela depressa e fui tomar banho.

E isso ia acontecendo toda a vez,dia após dia,sempre que olhava via o Pivetinho na janela querendo me ver nua.No começo fiquei com raiva,mais depois achei engraçado,um garoto daquela idade querendo me ver pelada.A semana passou e aos poucos percebi que o garoto estava desistindo,eram poucos os dias que ele ainda aparecia naquela aquela janela.

Era Domingo,eu havia passado o dia na casa de minha namorada Isabela,cheguei e fui correndo para meu quarto,e La estava ele de sua janela observando o que pudesse.Entrei,fingi que não o vi,liguei o som em um volume alto e tirei a blusa,ficando de sutiã e calça,fiquei parada algum tempo pensando porque eu estava fazendo isso,e como não encontrei resposta decidi continuar a brincadeira.Comecei a andar de um lado para o outro,e quando passava pela janela eu o via.Ele não tirava os olhos ,fingi que não o estava vendo.Após algumas voltas pelo quarto parei e decidi começar a dançar,de leve ia requebrando na frente da janela,fiquei de costas e mexendo os quadris fui tirando minha calça bem devagar,queria ver ate onde isso iria,como ele era um garoto tinha certeza que depois disso ira correndo pro banheiro bater punheta.Foi nesse momento que achei melhor encará-lo,Virei bruscamente olhando fixamente pela janela,com a mesma rapidez ele encolheu-se,fiquei olhando seria por alguns segundos para ver se ele aparecia de novo,mas nem sinal do Menino,decidi então testar uma outra estratégia...Virei de costas mais uma vez e comecei a tirar o Sutiã,e recomecei a dançar,esperei alguns minutos e olhei mais uma vez pela janela:La estava ele e com menos destreza que da ultima vez,ele se abaixou escondendo-se novamente.Achei muito engraçadinho,mas era hora de parar,então fechei a janela.

Na terça feira eu estava chegando em casa com minha namorada,ele estava na frente de sua casa,quando me viu entrou depressa,dei um sorriso.

-O que foi?perguntou Isabela

-Nada,depois eu te conto melhor,vamos entrar primeiro.Respondi achando tudo muito engraçado.

Entramos,jantamos e logo em seguida subimos para meu quarto.

Estava abraçada com Isabela na cama,conversávamos sobre as provas finais.Ela estava de costas para mim enquanto eu a abraça por trás.

Com o tempo começamos a nos beijar,quando nossos lábios se afastarão eu me lembrei do Garoto da janela,rapidamente dei um pulo da cama.

-O que foi?aconteceu alguma coisa?

Olhei direto para a janela do vizinho e La estava aquele Safadinho,ele tinha visto nosso beijo,então rapidamente fechei minha janela.

-Raquel o que aconteceu?

Expliquei tudo a Isabela(Pulando a parte de eu ter dançado para ele rsrsrsrs.)

-Nossa Raquel e agora???será que ele vai contar a alguém?

-Relaxa amor,acho que não.

Isabela passou a noite preocupada, nem conseguiu transar,ficava perguntando se o moleque falaria alguma coisa.Fiz o que podia para acalmá-la.

No outro dia quando chequei em casa,percebi que havia visita,pelas sandálias estranhas na porta,eram pequenas demais para serem do papai.

Fui caminhando devagar para a sala de estar,de onde vinham vozes,eram de minha mãe e de outra pessoa...Quando entrei na sala peguei um susto.

O garoto estava sentado no sofá conversando com minha mãe.Meu coração parecia que ia sair pela boca.

-Ah Raquel,que bom que você chegou,o nosso vizinho estava te esperando.falou minha mãe sorrindo

O cumprimentei e sentei no sofá sem falar mais nada,esta morrendo de medo que ele fala-se

alguma coisa sobre o beijo de ontem.

- vou deixar que vocês conversem à-vontade.disse minha mamãe enquanto saia da sala.

Ficamos um tempinho em silencio de cabeça baixa.Quando parecia que nada iria cortar aquele silêncio ele disse:

-vi você e aquele menina ontem.

Meu Coração disparou.

-hum...e o que tem isso??

Tentei ser fria,mas acho que ele percebeu meu nervosismo.

-Eu queria te ver de novo.Você estava me provocando todo esse tempo.

-Ei ...esperai eu não te provoqu...

-Se não eu conto para sua mãe que você é lesbica.Falou o garoto com um olhar serio e decidido.Era uma situação muito estranha,eu estava sendo chantageada por uma Menino que não parecia ter mais de 15 anos de idade.Fiquei calada por uns minutos em quando ele só me olhava,ate que criei coragem e falei:

-você quer ver o que??Seja mais especifico!

Ele baixou a cabeça,colocou a mão no queixo formando um gesto de pensamento.Ficou naquela posição por alguns segundos e com um sorriso sem graça ,ele pediu:

-Eu queria apenas que você dança-se para mim de novo.

Eu tinha conhecimento que não seria um pedido isolado,Sabia que se eu topasse estaria dando espaço para outros chantagens mais graves.Tinha que sair daquela situação.Poderia não concordar,mas seria perigoso,não sabia o que o moleque poderia fazer realmente.Então aceitei.

-Tudo bem!mais só dessa vez.

Segurei o menino pelo pulso e fui arrastando-o ate meu quarto.Tranquei a porta.

Ele sentou na cama e ficou me olhando.Eu estava nervosa pela chantagem dele.Era algo muito safado vindo de um rapazinho.

-Não vai poder ter musica.Eu disse,ele apenas balançou a cabeça que tudo bem.

Olhei pro chão e comecei com uns leves movimentos,balançava meu corpo devagar.Ele arregalou os olhos,foi engraçado.

Mexia de leve e aos poucos fui me soltando,com os braços para cima comecei a requebrar,passando logo em seguida as mãos pelo meu corpo,rebolava descendo ate o chão.Ele começou a apertar seu pau por cima da bermuda.Senti vontade de rir mas me segurei,.Aquilo havia me dado uma idéia para acabar com as chantagens.

Continuei a dançar,Fui tirando minha blusa,bem devagar,me aproximei dele,joguei a blusa em volta de seu pescoço e o puxei,apertando seu rosto contra meus seios.

Ele enlouqueceu. Parecia querer arrancar meu sutiã. Segurei o rosto dele bem forte e disse:

-Fica calmo...se você se comportar eu vou te deixar mamar um pouco.

Se tremendo todo ele disse que sim.o Empurrei na cama,tirei minha calça e deitei em cima dele.Podia sentir seu pinto duro,aproveitei e comecei a me esfregar nele.

-Fica calmo,faça o que eu mandar que talvez você ganhe algo especial.

Era um esfrega,esfrega muito gostoso ate eu já estava excitada,mas precisava manter o controle.Tirei meu sutiã,ele levantou a cabeça,dei a ele um de meus seios ...e o garoto começou a mamar vorazmente em quanto passava a mão no outro,deixei ele mamar por alguns minutos,esta ficando muito gostoso.Empurrei-o novamente na cama e mandei ele se acalmar.Tirei sua camisa,joguei no chão e dei inicio a uma sessão de beijos em seu pescoço,O beijava em quanto ele dava fortes suspiros,fui descendo ate seus peitos e passei a língua em seu mamilo direito que era rosadinho como o meu,logo em seguida pulei para o direito e suguei o que pude,levantei seus braços e vi aquelas axilas lizinhas sem pelo nem um.Com a língua molhada fazia movimentos delicioso,que arrancavam pequenos suspiros do garoto,desci beijando sua barriga branquinha e seguirei seu pau com força.

-Nossa é bem grandinho.

Mandei ele se levantar e abaixei sua bermuda.De fato ele tinha uma pua grandinho,mais nada enorme,estava muito duro,esfolei e dei uma lambida a cabeça,que o levou a loucura.Coloquei aquele cacete em minha boca e comei um delicioso boquete.Com minha mãos eu apertava sua bundinha,separando suas nádegas uma da outra,esta indo devagar quando ele deu um salto para trás:

-não pega na minha bunda,eu não sou gay viu.

Deu uma risadinha,pois era muito bonitinho.

-Olha aqui menino,se você não ficar quieto vai acabar perdendo o que eu vou te dar

Ele franziu a testa e eu disse:

-Se você se comportar vou te dar minha bocetinha,e olha como ela esta...toda meladinha.

Afastei a calcinha deixando parte de minha xoxota amostra.Ele correu para toca-la,o segurei e disse para ficar calmo,ele apenas concordou com a cabeça.

-Eu te chupo e depois te deixo me comer.

Me abaixei e seguirei firme aquela pica,passava a língua em sua cabecinha,desci ate seu saquinho e chupei de leve.fui ate sua bundinha e comecei a beijar suas nádegas,beijava no mesmo tempo que batia uma punheta para ele.Comecei a beijar indo cada vez mais para o meio ate chegar no cuzinho,que era bem branquinho e rosado,passei a língua deixando aquele buraco bem molhado.Levantei e disse:

-Chupa meus dedos.Disse quanto tava empurrava em sua boca dois de meus dedos,o indicados e o médio.

-Não,o que você quer fazer?

-Cala a boca garoto e chupa logo.

Meio sem graça ele obedeceu a ordem.Sua boquinha era maravilhosa,deixei que ele os molha-se bem e empurrei ele novamente na cama.Levantei suas pernas,dei mais umas lambidas em seu cuzinho e empurrei de leve meu dedo indicador,deixei parado por alguns segundos e comecei a fazer um vai e vem,com a outra mão voltava a bater uma punheta para o menino.Com o tempo percebi que seu anus estava relaxando e empurrei meu dedo médio,ele deu um gritinho.Com as duas mãos,uma enfiando 2 dedos em seu cu enquanto a outra socava uma punheta não demorou para ele gozar.Limpei ele todo com a boca dizendo logo em seguida:

-Nossa garoto,você me deixou muito excitada,eu não curto muito rola,mas hoje vou abrir uma exceção para você.

Sentei em cima dele e deslizei facilmente em seu pau,minha boceta esta muito molhada,e comecei a cavalgar,com as mãos ele apertava meus seios...fiquei pulando naquele cacete por um tempinho ate ele me avisar que ia gozar.

Após a foda,quanto vestia-se olhei para ele,estava calado sem dizer uma só palavra,parecia estar morrendo de vergonha.

-Olha garoto é melhor você não contar para ninguém sobre o beijo.

-Eu...eu não vou contar.Disse ele de cabeça baixa,Com um sorriso no rosto olhei para ele e disse:

-Se você contar eu digo para todo mundo que você é um viadinho,que eu comi seu cuzinho.

Foi muito engraçado a reação dele,ele abriu o choro pedindo para eu não contar para ninguém.Depois de tudo hora ou outra nos falávamos ,ainda chamei ele para fuder mais umas vezes.Com isso resolvi o problema de chantagem,pelo menos da parte dele,pois eu o chantageie muito por um tempinho rsrsrsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raquel.F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por mais lésbica que possa ser, muito bom seu conto, sei como são meninos novinhos, 14 a 15 anos, ainda lisinhos, são meninas sem peito... e com p...., uma delícia. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Se quiser visto até calcinha para me comer, mas depois tem que deixar eu meter minha rola em você também.

0 0
Foto de perfil genérica

qr me chantagear tambem Raquel?mais sem dedada.

0 0
Foto de perfil genérica

Experiência vs inexperiência é um campo vasto de erotismo, taí escritores de plantão um tema para ser explorado e olha que existem desdobramentos incríveis a serem descritos. Quanto ao conto, nota MIR!!!

0 0