SALVANDO O CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA – FINAL – A FESTINHA
APÓS A INICIAÇÃO DE CÍNTHIA, NÓS 4, EU, CÁSSIO, CÍTNHIA E LUCIANO PASSAMOS A NOS ENCONTAR COM MAIS FREQUÊNCIA, NOSSA AMIZADE AGORA ERA ALICERÇADA PELOS LAÇOS DO SEXO. CADA MARIDO HAVIA ENRABADO DELICIOSAMENTE A ESPOSA DO OUTRO.
A IDÉIA DE UMA FESTINHA A 4, PROPOSTA POR MEU MARIDO FICAVA CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DE SE CONCRETIZAR. NAS FÉRIAS DE FIM ANO QUE SUCEDERAM OS ACONTECIMENTOS DESCRITOS ANTERIORMENTE, DECIDIMOS PASSAR O REVEILLON EM SALINAS. COMBINAMOS QUE PASSARÍAMOS UMA SEMANA FORA DE CASA, SEM SE PREOCUPAR COM MAIS NADA, ESQUECERÍAMOS TODAS AS ATRIBULAÇÕES DO DIA A DIA. CÍNTHA DEIXOU A FILHA COM SUA IRMÃ CLÍSSIA, ELA ADORAVA FICAR NA CASA DA TIA, PARA BRINCAR COM A CADELINHA POODLE.
PARTIMOS NO DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2008, CHEGANDO LÁ, NOS ACOMODAMOS NA CASA DE PRAIA CEDIDA PELO TIO DE MEU MARIDO. ELE QUASE NUNCA VAI LÁ E A CASA ESTÁ SEMPRE SEM NINGUÉM.
NO PRIMEIRO DIA CURTIMOS A BELÍSSIMA PRAIA, PELA MANHÃ, E À TARDE VISITAMOS ALGUNS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE E FIZEMOS COMPRAS. AO ANOITECER FOMOS A UM RESTAURANTE E DEPOIS PARA UMA BALADA DANÇAR E BEBERICAR UM POUCO.
BOATE, DANÇA, BEBIDA, CASA NA PRAIA, ESTAVA MONTADO O CENÁRIO PERFEITO PARA A NOSSA FESTINHA. QUANDO CHEGAMOS EM CASA , LUCIANO COLOCOU UM SOM AMBIENTE, PREPAROU UNS DRINK’S E NOS ACONCHEGAMOS NO SOFÁ DA SALA PARA PAPEAR.
DEPOIS DE MUITA CONVERSA E ALGUNS DRINK’S COMEÇARAM OS AMASSAS E OS ESFREGAS, CADA UM COM SEU RESPECTIVO PAR. CÁSSIO DESABOTOAVA MINHA BLUSA QUANDO OLHEI PRO LADO E VI LUCIANO CHUPANDO DELICIOSAMENTE A BUCETA DOCE DE SUA ESPOSA, ELA GEMIA E MORDIA OS LÁBIOS COMO SEMPRE FAZIA AO ATINGIR O CLIMAX.
RAPIDAMENTE CÁSSIO TIROU MINHA BLUSA, SAIA E ROUPA ÍNTIMA E DESPIU-SE TOTALMENTE. ELE DEITOU-SE NO CHÃO E EU POR CIMA DELE, COMEÇAMOS UM SUCULENTO 69, ELE CHUPAVA MINHA BUÇA E CHUPAVA SEU CACETE.
OLHEI NOVAMENTE PARA O CASAL AO LADO E VI MINHA AMIGA DE JOELHOS NO CHÃO MAMANDO GULOSAMENTE A ENORME PICA DE SEU MARIDO. ELE A PÔS DE QUATRO NO SOFÁ, PASSOU SÁLIVA NO PAU E ENCAÇAPOU A RACHA DE SUA ESPOSA. CÍNTHIA URRAVA E PEDIA PARA LUCIANO METER COM FORÇA.
VIREI-ME PARA O MEU AMADO E AGASALHEI SEU MASTRO COM MINHA XANA ENSOPADA PELO TESÃO. CALVAGUEI E GOZEI MUITO EM CIMA DA RÔLA DELE. ESTAVA NO ÁPICE QUANDO SENTI UM LEVE TOQUE NO MEU OMBRO, OLHEI PARA O LADO E VI QUE ERA LUCIANO TRAZENDO SEU PAUZÃO LAMBUZADO PELO GOZO DE CÍNTHIA PARA EU CHUPAR. COLOQUEI NA BOCA O MÁXIMO QUE PUDE, ATÉ ENGASGAR, E CHUPEI SENTINDO O GOSTO DOCE DA BUCETA DE MINHA MELHOR AMIGA.
ENQUANTO CÁSSIO MANDAVA ROLADA NA MINHA BUCETA, CÍTNHIA AJOELHOU-SE NO CHÃO BEM PRÓXIMA À MINHA BUCETA, SEGUROU O PAU DE MEU MARIDO, SACOU-O DE MINHA BUÇA E COMEÇOU A SUGÁ-LO. DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS ENFIOU EM MIM NOVAMENTE E PASSOU A LAMBER MEU CUZINHO. AQUELA SENSAÇÃO ERA DELICIOSA.
LUCIANO FOI PARA TRÁS DE MIM E LENTAMENTE, COMO EU HAVIA ENSINADO, INTRODUZIU O CACETE QUASE INTEIRO NO RABO. ERA A MELHOR TREPADA DE MINHA VIDA, UM CACETE ENORME NA MINHA BUCETA E OUTRO MAIOR NO MEU CÚ, NÃO DEMOROU MUITO E GOZEI COMO NUNCA HAVIA GOZADO.
CÁSSIO FALOU:
AGORA É A VEZ DA SUA ESPOSA, MEU AMIGO.
SAI DE CIMA DO MEU MARIDO E CÍNTHIA TOMOU O MEU LUGAR NA CAVALGADURA, LUCIANO NOVAMENTE DEMONSTRANDO JÁ SER UM PERITO ENRABADOR, METEU NO CÚ DE SUA LINDA ESPOSA. OS DOIS BOMBAVAM JUNTOS EM UM RÍTIMO ALUCINANTE. CÍNTHIA QUE ATÉ POUCO TEMPO NEM ADIMITIA A POSSIBILIDADE DE DAR O CUZINHO, AGORA TREPAVA E GOZAVA COMO UMA PUTA, DIZENDO:
- FODAM RAPAZES, METAM SEM PARAR. QUERO SENTIR OS DOIS PAUS INTEIROS DENTRO DE MIM.
ATENDENDO O PEDIDO, CÁSSIO E LUCIANO METIAM E TIRAVAM NUMA SINCRONIA QUE PARECIA TER SIDO ENSAIADA.
- AGORA É MINHA VEZ DE COMER O CUZINHO DELA – DISSE MEU MARIDO.
CÁSSIO COLOCOU-A DE QUATRO NO CHÃO E NUMA SÓ ESTOCADA METEU INTEIRO NO CUZINHO DILATADO DE CÍNTHIA. ELE FODIA SEM DÓ E DIZIA:
- AH! CÍNTHIA QUE SAUDADE E EU TAVA DE METER NO SEU CUZINHO GOSTOSO.
LUCIANO ME PÔS NA MESMA POSIÇÃO AO LADO DE MINHA AMIGA E FEZ COMIGO O MESMO QUE MEU MARIDO FAZIA COM A ESPOSA DELE, ME ENRABAVA SEM DÓ.
E A CADA CERTO NÚMERO DE ESTOCADAS, OS DOIS GARANHÕES FAZIAM O RODÍZIO ENTRE NOSSOS CUZINHOS ARREGAÇADOS.
OS DOIS NOS DEITARAM NO SOFÁ, UMA AO LADO DA OUTRA E TROCARAM OS CASAIS, CÁSSIO ENRABAVA CÍNTHIA E LUCIANO METIA PRA VALER NO MEU CÚ. ERA TÃO GOSTOSO QUE AS VEZES FICAVA DIFÍCIL ENTEDER O QUE O OUTRO DIZIA, POR CONTA DOS GEMIDOS E SUSPIROS SIMULTÂNEOS E A ACÚSTICA DA SALA DE ESTAR.
NO FINAL DA ORGIA, OS DOIS PAUS FORAM SACADOS DE NOSSOS ARROMBADOS CÚS, PUSERAM- NOS DE JOELHOS UMA AO LADO DA OUTRA E CADA UM PUNHETOU SEU PAU ATÉ GOZAR, ESGUICHANDO TUDO EM NOSSOS ROSTOS. TOMAMOS UM GRANDE BANHO DE PÔRRA. E PARA FECHAR À NOITE COM CHAVE DE OURO, NÓS 4 TOMAMOS UM BANHO DE PISCINA PELADÕES.
TODAS AS NOITES, SEM EXCESSÃO, QUE PASSAMOS NAQUELE MARAVILHOSO LUGAR TERMINARAM SEMPRE NUMA DELICIOSA TREPADA.
DEPOIS QUE VOLTAMOS À NOSSA CIDADE SEMPRE QUE POSSÍVEL CONVIDAMOS O LUCIANO E A CÍNTHIA PRA UMA FESTINHA LÁ EM CASA, POIS COMO ACONTECEU APÓS A NOSSA PRIMEIRA ENRABADA, CÍNTHIA E EU FICAMOS VICIADAS EM DUPLA PENETRAÇÃO.
FIM.