Nesse fim de semana um antigo amigo do colégio me convidou para festa que ele ia dar em sua casa já que seus pais tinha viajado. A casa dele é imensa. Três andares e outras regalias uma vez que a família dele é consideravelmente rica.
Cheguei lá e festa estva cheia. Tinha gente pela casa inteira e uma boa parte das pessoas eu não conhecia. A noite foi passando e eu fui bebendo mas não a ponto de ficar bêbado e eu também não estava no clima de ir atrás de mulher mas confesso que tinha muita mulher boa e eu estava ficando alegre com as cervejas que eu já tinha tomado.
Cansado de ficar em pé, procurei um lugar para sentar e encontrei um sofá sem ninguém e sentei lá para ficar apenas alguns minutos para descansar as pernas.
Uns 15 minutos depois. Uma mulher de cabelo castanho bem claro, olhos marrons, alta, usando um beo vestido verde, imaginei que ela devia ter uns 27 ou 28 anos. Ela senta ao meu lado. Confesso que achei ela bem atraente mas fiquei na minha. Alguns segundos depois ela começa a falar comigo. E aí vai aquela conversa cliche do tipo "Onde você mora, o que você faz da vida" etc.
Eu até então continuei na minha, e apenas sendo simpático com ela. Ela coloca mão na minha coxa e diz:
- Por que não vamos conversar num lugar com menos barulho?
Quando olhei para a mão dela que estva em minha coxa vi que ela usava um anel e perguntei:
-Você é casada?
- Sou mas relaxe. Meu marido não sabe de nada. Ele acha que saí com as amigas do trabalho.
-E como você simplesmente entrou nessa festa?
-Sou vizinha do dono da casa e quando vi que ele estava dando a festa decidi vir para cá. Relaxe. Te garanto que meu marido não faz a menor idéia.
Eu fiquei muito na dúvida. Por um lado ela era realmente gostosinha mas por outro fique com pena do marido. Ela levantou e me puxou pelo braço. Me arrastou até um quarto em que não tinha ninguém.
Neste quarto absurdamente enorme havia um sofá. Sentamos lá e ela falou que queria muito me beijar e eu continuei negando. Foi nessa hora que ela deu seu grande golpe que me pegou de vez.
Ela levantou a parte de baxio do vestido mostrando aquela coxa perfeita e branquinha e disse:
-Por favor. Você não vai se arrepender.
Não resisti mais. Comecei a beijá-la. Meu coração batia aceleradamente. Ela beijava perfeitamente bem. Era cheirosa, sua pele macia como algodão. Ela passava a mão pelo meu cabelo. Colocou a coxa que estava de fora em cima de das minhas.
Levantei a parte de cima do vestido para passar a mão naquela barriga magrinha. Beijos e mais beijos. Ela passava mão de leve pelo meu pau que agora estava duro e eu passava a mão na coxa dela.
Levantamos. Ela olhou para mim e falou:
- Você beija muito bem.
Tocou o celular dela. Era o marido. Ela deu a desculpa de que não tinha hora para voltar para casa. Ela estava de costas para mim então fui até ela abracei-a por trás encaixando meu pau na bunda dela beijando o pescoço dela. Ela gostou colocou uma das mão para trás e acaricou meu pau por cima da calça.
Beijos e mais beijos e eu agora massageava os peitos por cima da roupa dela e ela acariava agora meu pau por dentro da calça e resolvi fazer o mesmo. Enfiei minha mão dentro do vestido e senti aqueles peitos macios e excitados.
Damos uns amassos por mais uma meia hora. Trocamos o número do celular mas eu falei outro número. Afinal, eu não queria continuar com isso por 2 motivos.
1- Eu ainda estou apaixonado pela Amanda (ver conto A Loira Perfeita)
2- Mais cedo ou mais tarde o marido descobriria e me me caçaria até a morte.