Gente esse é meu primeiro conto e vou contar o que realmente aconteceu comigo.
Sou baixinha,olhos cor de mel,peitos médios e bunda media tbm e cabelo claro liso em cima e com cachos em baixo,me considero bonita e alguns meninos concordam comigo
Eu tinha 16 anos na época e sempre fui muito safada, mas nunca ia alem de algumas ficadas com uns mininos da minha cidade.
Eu gostava de curtir, mas eu gostava de um primo meu q era maior pegador e eli tinha 18 anos, eu cresci junto com eli, mas para ele éramos so amigos e eu contava a maioria das minhas aventuras com os garotos e eli contava as deli com as mininas .
Ate q eli percebeu q eu queria mais do q amizade com eli e começou a jogar indiretas e num perdi a chance e logo aceitei ficar com ele, mas como e onde? Eli morava com minha avó e eu com meus pais e raramente ficávamos sozinhos.
Por sorte, fui na casa de minha avó com minha mãe e como minha vó tava passando mal minha mãe falo q ia levar ela no medico, foi tudo o q eu precisava, falei com ela q num gostava de ir no hospital e q ia ficar em casa, como eu vivia colada no meu primo e nda acontecia ela nem preocupou com isso.
Logo q ela saiu, meu primo foi me agarrando e falando q tava esperando isso a muito tempo e que parecia sonho o q tava acontecendo, q eli sempre pensou nessa possibilidade, mas q pensava q eu o considerava um amigo.
O clima foi esquentando e o tel tocou, era minha mãe falando q o medico pediu pra minha avó ficar em observação e q so voltaria mais tarde e perguntou se eu poderia espera-la disse q sim e desliguei.
Voltamos ao agarramento e eli foi passando a mão na minha bunda e nos meus peitos, isso eu já tinha feito e nem me preocupei foi quando eu senti uma coisa grande e dura perto da minha barriga, senti o volume e vi q era muito grande,confesso q fiquei com medo mas não imaginei q eli ia passar daí,quando assustei eli já tinha tirado a bermuda e tava so de cueca me agarrando e eu sem blusa.
Parei na hora e disse:
- vamos com calma amor
Ele me falou q ia respeitar o meu tempo, mas q tava louco de tesão por mim .Eu peguei minha blusa e vesti e eli pergunto se eu num poderia pelo menos chupar o pau deli, eu nunca tinha feito isso e falei pra eli.
Foi me ensinando como fazer e vi na sua cara um sorriso torto de enlouquecer qualquer uma.
Pequei aquele mastro de uns 22 cm e fui colocando na boca e dando lambidinhas no saco e fzndo um vai e vem gostoso eli disse q parecia q já tinha feito isso muitas vezes e q tava indo mto bem pra qm nunca tinha feito isso antes, recebi isso como um elogioo ai q caprichei mais ainda, queria fazer o melhor pra deixa-lo satisfeito.
Eli gozou na minha boca e me fez engolir cada gota, gostei muito daquilo, era uma mistura de doce com salgado e me levou a loucura já não sabia se ia agüentar resistir a ele.
Ele perguntou:
- Vc tem certeza q num qr deixar eu te tirar essi virgindade amor, melhor comigo do q com qualquer menino desses ai.
- vc jura q vai fzr com carinho?
- na hr q vc pedir eu paro, mas num me deixa assim num, olha o meu estado prima!
Eu deixei ele me guiar, foi tirando minha roupa devagar e me pegou no colo e me levou pro seu quarto, eu tava muito nervosa, nunca tinha feito isso e não sabia se ia duer.
Eli me pos na cama e fui tirando meu sutien e viu meus peitinhos durinhos e foi lambendo e dando umas chupadinhas de leve, tava muito gostoso e fui relaxando eli me beijou no umbigo e foi descendo quando chegou na minha xana q já tava molhadinha, tirou minha calcinha devagar e foi beijando-a e disse:
- vc e mto gostosa prima, pode ficar calma q vc nunca vai esquecer disso, de como foi a sua primeira vez, te garanto q vai ser a melhor da sua vida.
Ele levantou , abriu o guarda roupa e pego uma camisinha q tava dentro de uma caixa, colocou e volto pra cama, ficamos ali nus por um tempo nos beijando ate eu relaxar mais um pouco.
O pau deli já tava mto duro e me pergunto:
- ta pronta?
-to.
Aquela palavra mudou a minha vida, eli encaxou o pau deli na entrada da minha xana e foi entrando devagar, tava duendo muito,e pedi:
-para por favor
Eli parou na hr e pergunto se tava duendo tanto assim, respondi q sim e me perguntou:
-qr q eu tire?
- num, so pare um pouco, pra mim acostumar pq seu amigo ai e mto grande
Ele riu e começou a me beijar de novo, e quando percebi eli já tava com o seu amigo todo dentro de mim eli olhou nos meu olhos e perguntou:
- td bem prima?
- ta, mas por favor faz com calma
Ele começou um vai e vem bem devagar pra mim me acostumar,eu já tava louca de tesão e falei
- vai mais rápido, mete logo isso de uma vez q eu num to agüentando de tanto tesão, mete logo primo
Era td q ele tava precisando escutar, começou a bombar bem rápido e já tava vendo estrelas quando eli disse:
- vou gozarr, aiii , aii q delicia prima gostosa .
Eu já tinha perdido as contas de quanto tinha gozado enquanto eli fazia aquele vai e vem gostoso
Depois q eli gozou ficou um pouco com o pau dele dentro de mim me abraçando e dizendo q me amava q essa ia ser a primeira de muitas transas nossas, ficamos um pouco ali curtindo o momento e depois nos levantamos, vi q tinha um pouco de sangue na cama e me desesperei, ele disse:
- calma amor, isso e so um sinal de q vc agora e uma mulher, a minha mulher
Ele tirou o lençol da cama e trocou enquanto eu fiquei deitada no sofá, pq minha xana tava dolorida, mas não disse isso a ele fiquei com medo dele axar q tinha me machucado. Mas eu ainda estava nas nuvens, mas um pouco cansada.
Ele me abraçou e me beijou e fomos assistir um filme.
Mais tarde minha mãe chegou com minha avó q já estava ótima e fui embora, mas depois disso me apeguei mais ainda ao meu primo.
Com o passar dos anos,transamos varias vezes e eli arrombou me cu tbm, mas isso e outra historia, q conto outro dia.
Até logo, amigos. Nos encontramos no próximo conto!Espero q tenham gostado.