SEXO NA FAZENDA - PARTE 2

Um conto erótico de CACAU
Categoria: Grupal
Contém 1375 palavras
Data: 13/06/2009 19:34:29

SEXO NA FAZENDA - PARTE 2

OS DIAS IAM SE ESGOTANDO RAPIDAMENTE A MEDIDA QUE NOS DIVERTÍAMOS.

NA NOITE DE SÁBADO, FAZIA FRIO E NOS ACONCHEGAMOS EM FRENTE A LAREIRA ACESA PARA CONVERSAR E SABOREAR UM BOM VINHO. A BEBEZINHA JÁ DORMIA E PUDEMOS FICAR MAIS À VONTADE.

RAFAELA, A BABÁ, ESTAVA CONOSCO. NO COMEÇO ELA PARECIA ESTAR UM POUCO DESLOCADA, MAS AOS POUCOS FOI SE SOLTANDO. ELA TINHA APENAS 18 ANOS, CABELOS ESCUROS, LISOS E CURTOS, SEIOS PEQUENOS E DURINHOS E UMA BUNDINHA BEM ARREBITADA, QUE CHAMAVA À ATENÇÃO DE NOSSOS MARIDOS E DOS EMPREGADOS DA FAZENDA. ELA TRABALHAVA COM O CASAL HÁ POUCO MAIS DE 4 MESES E DE VEZ EM QUANDO FAZIA UMA CHUPETA EM SEU PATRÃO, QUE, SEGUNDO LUCIANO, ERA SEM O CONHECIMENTO DE CÍNTHIA. RAFAELA NOS CONTOU QUE SÓ TEVE UM NAMORADO, MAS TERMINARAM HÁ UNS 6 MESES.

JÁ PASSAVA DA MEIA-NOITE, QUANDO RAFAELA DISSE QUE IRIA SE RECOLHER. ASSIM QUE ELA SAIU DA SALA COMEÇOU O ESFREGA-ESFREGA ENTRE OS CASAIS, ALI MESMO, EM FRENTE À LAREIRA E SOBRE AS GRANDES ALMOFADAS.

ENQUANTO BEIJAVA MEU MARIDO, EU TAMBÉM DESLIZAVA A MÃO POR CIMA DO GRANDE VOLUME QUE SE ACUMULAVA, E AOS POUCOS, AUMENTAVA DENTRO DA CALÇA DE LUCIANO, QUE MAMAVA OS GRANDES SEIOS DE CÍNTHIA, JÁ DESPIDA DE SUA BLUSA.

LUCIANO TIROU A ROUPA, ME PUXOU PARA JUNTO DELE, TIROU MINHA CALCINHA, DEITOU SOBRE A ALMOFADA E ME FEZ DEITAR SOBRE ELE, LEVANTOU MEU VESTIDO E INICIAMOS UM GOSTOSO 69. EU ENGOLIA O MÁXIMO QUE CABIA EM MINHA BOCA, LUCIANO LAMBIA MINHA XOTA E SUGAVA O LÍQUIDO QUE ESCORRIA DELA, AO MESMO TEMPO EM QUE ELE DAVA UMA GOSTOSA DEDADA NO MEU CÚ.

NO SOFÁ, JÁ COMPLETAMENTE PELADOS, CÁSSIO SE LAMBUZAVA DESLIZANDO A LÍNGUA NA BUCETONA E NO CUZINHO DE MINHA AMIGA. ELA GEMIA E ESTREMECIA GOZANDO NA BOCA DE MEU MARIDO.

TIREI O MEU VESTIDO E SENTEI A RACHA NO CACETÃO DE LUCIANO, ENQUANTO EU CAVALGAVA ELE CHUPAVA MEUS MAMILOS E ENFIAVA O DEDO NO MEU CÚ. ASSIM, NÃO DEMOROU MUITO PARA EU COMEÇAR A GOZAR.

CÁSSIO ENTERRAVA FUNDO NA BUCETA DE CÍNTHIA, QUE ESTAVA DE QUATRO NO SOFÁ.

DE REPENTE FOMOS SURPREENDIDOS PELA PRESENÇA DE RAFAELA, QUE HAVIA SE LEVANTADO PARA IR ATÉ A COZINHA BEBER ÁGUA. ELA FICOU EM PÉ AO LADO DO SOFÁ OBSERVANDO SILENCIOSAMENTE AQUELA ORGIA. CÍNTHIA FICOU UM POUCO ENVERGONHADA, MAS EU E OS RAPAZES NÃO NOS IMPORTAMOS COM A PRESENÇA DA MOÇA E CONTINUAMOS FODENDO.

LUCIANO SE LEVANTOU, PEGOU RAFAELA PELA MÃO E A FEZ SENTAR NO SOFÁ, LEVOU O PAUZÃO MELECADO ATÉ A BOCA DELA, QUE INICIALMENTE SE RECUSOU A ABOCANHÁ-LO, MAS ELE A SEGUROU PELOS CABELOS E A FEZ CHUPÁ-LO. AOS POUCOS ELA IA SE ENTREGANDO À SACANAGEM QUE ROLAVA.

ENQUANTO ISSO, CÍNTHIA DEITOU-SE DE PERNAS ABERTAS SOBRE UMA DAS ALMOFADAS, CÁSSIO ME FEZ FICAR DE QUATRO SOBRE ELA E COMEÇAMOS UM 69 DELICIOSO, ONDE EU LAMBIA A BUCETA DELA E ELA LAMBIA A MINHA, DAVA PRA SENTIR CHEIRO DA BUCETA MELADA E O GOSTO DO GOZO DE CÍNTHIA.

CÁSSIO APROVEITOU-SE DA POSIÇÃO E METEU NA MINHA XOXOTA. ENQUANTO ELE ME FODIA, CÍNTHIA LAMBIA MEU CLITÓRIS. EU NÃO RESISTI MUITO TEMPO E EXPLODI NUM ORGASMO QUE PARECIA NÃO ACABAR MAIS. DE VEZ EM QUANDO ELE TIRAVA O PAU DA MINHA BUÇA E DAVA PARA CÍNTHIA CHUPAR UM POUCO, DEVOLVENDO-O A MINHA BUCETA LOGO EM SEGUIDA.

RAFAELA JÁ ESTAVA COMPLETAMENTE NUA E LUCIANO CHUPAVA COM VONTADE SUA BUCETA. O CORPO DELA ERA PERFEITO E PROPORCIONAL À SUA IDADE, SUA BUCETA ERA LISINHA EM COM POUCOS PELOS. QUANDO LUCIANO DESLIZOU A LÍNGUA PELO CUZINHO DE RAFAELA, ELA CONTORCEU O QUADRIL E FICOU COM OS PELINHOS DOS BRAÇOS ARREPIADOS.

CÍNTHIA E EU TROCAMOS DE POSIÇÃO, AGORA EU ESTAVA EM BAIXO E ELA POR CIMA DE MIM, CÁSSIO METEU NA BUCETA DE CÍNTHIA DA MESMA FORMA QUE METEU NA MINHA. ERA DELICIOSO SENTIR O GOSTO DA BUCETA DE MINHA AMIGA NO PAU DE MEU MARIDO.

NUMA DESTAS TIRADAS E COLOCADAS, SEGUREI O CACETE DE CÁSSIO E O DIRECIONEI PARA O CUZINHO DE CÍNTHIA, QUE GEMIA ENQUANTO AQUELE NABÃO ENTRAVA EM SEU RABO.QUANDO SENTIU O ENORME CACETE INTEIRO NO CÚ, CÍNTHIA PEDIU:

- VAI CÁSSIO, AGORA PODE ME FODER PRA VALER. MANDA VER NO MEU CUZINHO, GATO!

AO OUVIR ISSO, RAFAELA SE ASSUSTOU E PEDIU A LUCIANO QUE NÃO A PENETRASSE POR TRÁS.

ELE RESPONDEU:

- RELAXA E APROVEITA, GAROTA.

ENQUANTO MEU MARIDO METIA NO CÚ DE MINHA AMIGA, EU LAMBIA SUA BUCETA, ISSO A FAZIA GEMER E GOZAR MUITO.

LUCIANO SENTOU NO SOFÁ E PUXOU RAFAELA PARA CIMA DELE. LENTAMENTE SUA BUCETA ENGOLIA AQUELE CACETE DESCOMUNAL. MAS ELA NÃO O SUPORTOU POR INTEIRO, CAVALGOU APENAS A METADE DO MEMBRO. ELA GEMIA DE DOR E PRAZER.

- VAI GAROTA, FODE MEU PAUZÃO - DIZIA LUCIANO.

- EU NÃO AGUENTO MAIS SEU LUCIANO - RESPONDIA RAFAELA.

CÁSSIO COLOCOU-ME DE QUATRO AO LADO DE CÍNTHIA E EM FORMA DE RODÍZIO FODIA NOSSOS CUZINHOS. BOMBAVA UM POUCO NO MEU E ESTOCAVA UM POUCO NO DE DELA, METIA NOVAMENTE NO MEU E SUCESSIVAMENTE ENTERRAVA NO DE MINHA AMIGA, QUE URRAVA A CADA FIRME ESTOCADA.

LUCIANO COLOCOU RAFA DE QUATRO E METEU EM SUA BUCETA. DEPOIS VÁRIAS ESTOCADAS, DISSE A ELA:

- AGORA VOU COMER O SEU CUZINHO QUERIDA.

- NÃO SEU LUCIANO, POR FAVOR! EU NUNCA FIZ ISTO ANTES E O SEU PÊNIS É MUITO GRANDE - SUPLICOU RAFAELA.

SEM DAR OUVIDOS, LUCIANO LUBRIFICOU TODO O CACETE, PASSOU UM POUCO DE LUBRIFICANTE NA ENTRADA DO ÂNUS DA GAROTA E ENCOSTOU A IMENSA CABEÇA NA APERTADÍSSIMA ENTRADINHA. QUANDO ELE COMEÇOU A FORÇA A ENTRADA A GAROTA SE DESBROCHOU EM LÁGRIMAS E SUSPIROS.

CÁSSIO, QUE METIA NO MEU CÚ, SACOU DE DENTRO DE MIM E FOI ATÉ O AMIGO.

- HEI LUCIANO, NÃO FORÇA, CARA - DISSE ELE - A GAROTA NÃO TÁ AGUENTANDO E NEM TÁ AFIM.

LUCIANO RESPONDEU:

- EU VOU DESCABAÇAR O CÚ DESSA PUTINHA E ELA VAI ADORAR.

LUCIANO JÁ TINHA ENFIADO QUASE A METADE DO PAU E RAFAELA NÃO OFERECIA MAIS RESISTÊNCIA. CÁSSIO VOLTOU À ATENÇÃO A MIM E MINHA AMIGA, ELE DEITOU-SE SOBRE A ALMOFADA E CÍNTHIA SENTOU O CUZINHO NO CACETE DELE, ENQUANTO ELA MONTAVA E GEMIA EU ENFIAVA DOIS DEDOS NO MEU CÚ E OBSERVAVA OS PEITÕES DELA PULANDO DE UM LADO PARA O OUTRO.

RAFAELA ESTAVA MAIS CALMA E APESAR DE RECLAMAR MUITO DA DOR, DE VEZ EM QUANDO DAVA UMAS REBOLADINHAS NO PAU DE LUCIANO, QUE SÓ CONSEGUIU ENFIAR ATÉ UM POUCO ALÉM DA METADE.

CÁSSIO GRITOU:

- EU VOU GOZAR!

CÍNTHIA SAIU DE CIMA DELE E PUNHETOU O PAU ATÉ JORRAR O GOZO. MEU MARIDO SE CONTORCIA A CADA ESGUICHO. QUANDO SAIU O ÚLTIMO JATO, CÍNTHIA COMEÇOU A DESLIZAR A PONTINHA DA LÍNGUA PELA CABEÇA DO PAU DE CÁSSIO, ELA DESCEU ATÉ AS BOLAS, ENGOLINDO UMA DE CADA VEZ. MEU MARIDO ESTAVA EXAUSTO.

LUCIANO COTINUAVA METENDO NO CÚ DE RAFAELA, CÍNTHIA PÔS-SE A LAMBER MINHA BUCETA, ENQUANTO EU ENFIAVA OS DEDOS NO MEU CÚ. A MACIA E QUENTE LÍNGUA DE MINHA AMIGA ME FEZ GOZAR NOVAMENTE.

LUCIANO TIROU A RÔLA DO RABINHO DE RAFAELA E CAMINHOU ATÉ MINHA DIREÇÃO, PUNHETOU COM FORÇA E JORROU UMA QUANTIDADE FORA DO COMUM NO MEU ROSTO E NO ROSTO DE CÍNTHIA.

RAFAELA CONTINUAVA DE QUATRO E AGORA CHORAVA DE FORMA MAIS INTENSA. SEU CUZINHO ESTAVA BEM ARREGAÇADO E TOTALMENTE AVERMELHADO MOSTRANDO O QUANTO HAVIA SIDO CASTIGADO PELO PAUZÃO DE LUCIANO.

APÓS A FARRA FOMOS OS QUATRO PARA A GRANDE HIDROMASSAGEM E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS RAFAELA SE JUNTOU A NÓS, AINDA ENVERGONHADA PELO QUE HAVIA ACONTECIDO, PRINCIPALMENTE PELO FATO DE ELA TER TREPADO COM O MARIDO DE SUA PATRÔA. CÍTHIA E EU TENTAMOS DISTRAÍ-LA E COM O PASSAR DO TEMPO E AS CONVERSAS ELA FOI SE SOLTANDO NOVAMENTE.

LUCIANO E CÁSSIO CONVERSAVAM SOBRE OUTROS ASSUNTOS E ANTES DE SAIR DA BANHEIRA, NOSSO AMIGO PERGUNTOU A RAFAELA:

- RAFA VOCÊ ESTÁ BEM?

- SIM SENHOR - RESPONDEU ELA.

- VOCÊ ESTÁ MACHUCADA?

- SÓ UM POUCO DOLORIDA, MAS ESTOU BEM.

ELE DEU UM BEIJO NA TESTA DE RAFA E SAIU.

CÁSSIO APROVEITOU A DEIXA E FALOU:

- RAFA NÃO FIQUE ACANHADA, OU COM MEDO, ENTRE A GENTE ISSO É MUITO NATURAL.

- TUDO BEM SEU CÁSSIO, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA EU ME ACOSTUMAR.

- ÓTIMO! ERA O QUE EU QUERIA OUVIR, POIS NÃO VEJO A HORA DE COMER SEU CUZINHO TAMBÉM. (risos de todos)

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacauzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários