De Dog para Garanhao?

Um conto erótico de Belle
Categoria: Zoofilia
Contém 837 palavras
Data: 20/06/2009 12:22:15

Ja contei aqui minha experiencias com zoofilia, nao tenho vergonha ja vi gente falando e fazendo de tudo, quem nao sonha em um dia deixar seu dog dar uma boa lambida na sua xana e quem nao sente vontade de meter em uma cabrita ou na sua cadela? Entao eu faço e nao me arrependo, adorooooooooooooo....

Bom sempre falo das minhas loucuras, e esta é demais pelo menos para mim, acho que ja comentei aqui que minha amiga da muito para seu garanhão e que tesão é ela dando, eu fiz com o dog e ela com seu garanhao, mas um dia ela disse que era para eu provar o pinto do garanhao que ela cuidava com todo carinho. O bicho é lindo, alto, marrom , com crista acizentada, o cavalo é de raça e super bem treinado e limpo, acredite, o cara que cuida dele tambem é lindo , uauauau.... enfim ela sempre sai para dar umas cavaldas com ele e claro deixar ele dar umas cavalgadas nela..rsrsrsr

Neste dia ela me levou para cavalgar, aprontou um outro garanhao e fomos conversando trotanto, sem muita pressa, Ela sorria pois sabia o que iria rolar ja havia me flado a sua intenção.

Eu ri e tive medo ao mesmo tempo, mas deixei rolar e apreceiei o passeio.

Paramos em uma cabana que ela dizia ser o seu ninho secreto de putaria, assim mesmo, eu ri novamente estava excitada e exultante, seria uma primeira vez e ao mesmo tempo sentia temor , ja tinha escutado falar que o garanhao se excitava ao maximo e estoca fundo gozando e acbanado por machucar a mulher, mas ela disse que tudo tinha um jeito e nada iria ser desse jeito, para ficar calma.

Entao la estava eu naquela cabana e ela colocou o garanhao preso e deixou o outro do lado de fora e entao sorriu para mim e começamos a covnersar e falar das nossa aventuras e entao ela tirou toda a roupa e começou a se masturbar eu fiquei excitada vendo e fiz o mesmo, ela me deu um vibrador e disse para me animar e entao eu fiquei ali me excitando, nós nao nos beijamos e nao ficamos juntas, mas fizemos sexo com o vibrador e quando estavamos bem olhadas ela chegou ´perto do garanhao e começou a acariciar o pinto dele com carinho e pediu para eu fazer o mesmo, eu peguei e acariciei, ela disse para nao ter pressa senao ele ficaria agitado.

Eu fiquei parada vendo-a se excitando e colocando o vibrador e gozando , depois ela pegou o pinto dele e levou a boca e começou a chupar até ele por todo o pinto pra fora e me assustei, ela riu e disse tudo bem que era grande mas flacido, so ficava duro na hora de gozar. Ela chupou e pediu para eu chupar, nao quis chupar na hora, mas ela disse que era legal. Eu peguei e coloquei na boca meio com medo e confesso com nojo e receio, mas ai pensei eu coloco o pinto do meu dog na boca e chupo ate ele gozar e porque nao deste e entao chupei como ela pedia.

Depois de um tempo ela colocou tipo uma cama, e se deitou e ficou na altura certa e meteu o pinto na xana , pediu para eu ajudar e eu ajudei, ela foi enfiando e segurou eu peguei o vibrador e comecei a meter em mim, ela sorriu e entao ficou la enfiando até o cavalo grunhir ,ela tirou o pinto e guiou para a boca e novamente ela chupou e depois pediu para eu me deitar e tao excitada eu detei de pernas e ela guiu o pinto dele pra dentro da minah xana, gritei um pouco pelo medo e ela riu pedindo calma e entao ela guiava o pinto dele e ai comecei a gozar e gemer , o pinto ia entrando e tava muito dentro ela ficou fazendo o vai e vem e ele começou a se mexer e queria estocar e tava duro depois de um tempo ela tirou de dentro e eu ja tava gozando e entao ela guiou para boca dele e ele gozou , eu fiquei parada com a porra escorrendo na minha barriga e ela chupando e cuspindo eu queria me mexer mas nao conseguia e gozava e ela tambem com aquilo, depois ela pediu para eu chupar tambem e eu chupei apenas umm pouco e me levantei, depois de um tempo com as pernas bambas e ela sorriu e disse que tinha sido otimo e delicioso.

Ali mesmo nos lavamos e trocamos nossa roupa .

Voltamos para casa , o cara que cuidava dos garanhoes sorriu ele sabia o que havia rolado, falou no ouvido dela e depois entrammos na casa.

Naquela noite vi minha amiga com o cara no quarto dando pra ele.

Mas foi uma primeira vez e tanto, queria ficar com o cara tambem, mas deixei de lado. Fiquei pensando na pica grossa e grande do garanhao me comento e quase me arrombando....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Llia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,meu orkut e msn-lindaloirazoofilia@hotmail.com dispenso curiosos no assunto,bjus mulherada zoofilia

0 0
Foto de perfil genérica

Uma ocasião no interior no sítio de um amigo, fizemos uama arte (rsrs) fomos no chiqueiro de pórcos, e pegamos um porquinha novinha, ainda pequena, vocÇes sabem, que o pôrco tem um pauzinho que parece parafuso. Uma poca, não aguenta um páu de homém! ainda mais o meu que é grande grosso com um cabeção! lavamos bem a pórquinha, pricipalmente a bucetinha dela e o cuzinho. Ai ele seurou-a baixei as calças e a cueca, meu páu já estava a ponto de bála! enfiei primeiro o dedo, e começei a mexer com ele, logo a bucetinha da pórca ficou toda melada, ai eu disse pro meu amigo, seguri ela bem, encostei a cabeça do páu em sua bucetinha, peguei ela pelas ancas, e puchei com tudo! ela gritava que nem uma doida! e eu enterrei o páu todo, encontrei uma resistência no fundo, acho que era seu útero, mas dei uma estocada e o páu entrou! ela coitada, (canalha!) gritando, devo ter explodido sua bucetinha! ai bombei, bombei, bombei e chuaaa! enchi ela de pôrra! ai foi a vez do meu amigo, que fez a mesma coisa! eu segurei a porquinha. Nisso, eu já estava com o páu duro de novo, ele novamente, segurou a porca, passei veselina no cuzinho dela, pus a cabeça bem no olhinho de seu cu, e puchei ela com tudo! ela gritou, gritou!

Falei pro meu amigo, devo ter arrebentado ela toda! ai ele disse, não tem problema ela logo que engordar, vai pro abate mesmo! puta que pariu, sinto remorço até hoje, mas que foi gostoso, a foi!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu heim!!! http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

"Zooesofilia"
Zooé 🐕