Olá pessoal...Como é meu segundo conto aqui, vou pular a parte de apresentações e medidas...rsrsrs
Bom a dois meses atrás fui à São Paulo com meu pai era aniversário de uma primo de 7 anos, como de costume ficamos sempre na casa dos meus avós, mas nesse fim de semana as coisas sairam um pouco diferente, e beeeem diferentes.
A irmã mais nova do meu pai, (ñ direi o nome por razões obvias) é casada com o tio Marcos (nome ficticio), eles tem dois filhos de 4 e 6 anos.
Chegamos na casa dos meus avós na sexta de tarde, qdo chegamos o tio Marco estava lá e minha tia tinha ido buscar uns tios em outra cidade e só voltava no sabado pela manhã.
Percebi q. ele tinha me dado umas olhadas mas não me passou naquele momento nada demais.Comecei a estranhar quando ele perguntou ao meu pai se eu poderia dormir na casa dele naquela noite, para fazer companhia para as crianças, já que a titia só voltava na manhã seguinte.
Meu pai não achou nada demais e disse que eu resolveria.
Concordei em ir pois já fazia algum tempo que não visitava eles.
Chegamos na casa dele por volta das 21:30 mais ou menos, subi tomei um
banho e desci novamente, tio Marco tem uma coleção de DVD e cd´s incrivel, fui ver uns filmes q. não tinha visto ainda.Ele desceu bebeu uma agua olhou p/ mim e disse:
- Mary, sua cama já está pronta, não faça barulho quando subir os meninos estão dormindo, e não quero que acordem pois demoram a dormir.
Concordei com a cabeça que sim e continuei assistindo o filme.
Assisti dois filmes qdo olhei no relógio já era quase três e meia, achei melhor ir descansar.
Subi as escadas entrei no quarto das crianças p/ ver se estavam cobertos e fui ao quarto que tinham separado para mim.
Entrei no quarto e apaguei a luz, tirei o sutiã e a calcinha e dormi só de camisetão, (algumas manias de Mary...rsrsrs).
Deitei na cama, já estava num sonho quase longe,quando senti o colchão afundar como se alguém tivesse sentado...fiquei parada de olhos fechados rezando para q. fosse apenas impressão..senti o lençol descendo pelo meu corpo, meu camisetão subindo, como estva deitada de costas não dava p/ ver quase nada, mas levantei, com medo pois não sabia o q. estava acontecendo.
Quando levantei o tio Marco me puxou o cabelo e me jogou na cama novamente,
tapou minha boca e disse:
- Mary eu disse q. não era p/ fazer barulho as crianças estão dormindo e não quero que acordem.
Me deu um medo e um tesão ao mesmo tempo, fiquei sem reação alguma.
Olhei para ele e disse:
- Tio quero q. saia daqui agora, não tô entendendo o q. vc tah pensando mas não vai acontecer nada, vc é marido da minha tia, se não sair eu conto p/ todos..
Ele deu uma risada, trancou a porta e voltou se jogou p/ cima da cama com uma fita amarrou minhas mãos e me amordaçou.
Confeso que fiquei chocada e ao mesmo tempo cheia de tesão...
Ele me jogou de costas na cama e começou a esfregar sua barba e lingua nas minhas costas e bunda. Parecia que conhecia meu ponto fraco. Eu tentava gritar mas não conseguia.
Ele me puxou de quatro e pincelava minha bucetinha e o cuzinho dizendo:
-Mary, se vc não deu esse cuzinho ainda, hoje é seu dia de sorte!!!
Tirou a fita da minha boca e colocou seu pau entre meus lábios, comecei a gostar da idéia transar com o marido da minha tia.Comecei a chupar seu pau como uma cadela no cio, ele não acreditava nas habilidades que sua sobrinha tinha... me colocou de pé com a cara na parece e começou a bombar minha xota.
- Isso tio come minha buceta, fode bem gostosinho ai assimm..huuum...
-mary assim o tio não aguenta tua buceta tah quente e molhada...que deliciaa!!
Voltamos novamente p/ cama, me virou de quatro e chupando meu cuzinho disse que agora era a hora de descobrir se eu realmente era uma vadia na cama.
Olhei p/ ele e pedi q. colocasse de vagar..mas quando começou a colocar eu não aguentei o tesão, comecei a me contorcer e batendo uma siririca, pedia p/ ele colocar bem gostoso no meu rabo...
- Vai tio fode meu cuzinho, me come, hoje vou te dar como a tua mulher nunca deu...me bate tio...
Puxando meus cabelos, e dando vários tapas, ele bombava meu rabinho bem gostoso... ficamos nesse brincadeira um bonm tempo...
Depois de ter se acabado no meu cuzinho, voltou a colocar na minha bucetinha...bombou mais um pouco...
-tio goza dentro do meu rabo...
Ele olhou p/ mim, me colocou de joelhos e disse...
- Você disse que ia me dar como sua tia nunca deu...e vai fazer tbm o que ela
não faz...vc vai tomar o leitinho do titiooo...
Adorei a idéia, ele enfiava um dedo na minha buceta e outro no meu cuzinho, enquanto eu chupava seu caralho delicioso..até que ele não aguentou a pressão, rsrsrs e gozou na minha boca.
Tomamos um banho juntos e fomos dormir.
Na manhã seguinte minha tia estava de volta, não dava p/ fingir que nada tinha acontecido, queria foder com ele novamente, mas infelizmente não tivemos outra oportunidade.
Foi uma delicia essa experiência, não vejo a hora de ter uma folga e voltar p/ visitar meu querido tio Marco.
Espero que tenham gostado.
Bjinhos Mary