Olá. Meu nome é Danilo e o da minha namorada é Patricia nós moramos em Brasília e já namoramos a 5 anos e eu adoro o nosso relacionamento
Bom, tudo começou quando a minha namorada contou que o primo dela (que é ex-namorado dela) a chamou pra ir para um hotel-fazenda, só os dois. Eu perguntei o que ela tinha respondido e ela disse que não, pois estava namorando comigo.
Um dia, no meio da transa, eu perguntei se ela tinha gostado do convite que o ex dela tinha feito e ela, meio relutante, disse que sim, eu entao perguntei o porque, e ela disse que ela gostava de saber que ele ainda sentia vontade de transar com ela e paramos por ai.
Dias depois, quando estávamos nas preliminares, eu perguntei se, antes de recusar, tinha pensado em aceitar o convite, e ela, meio sem graça disse que sim. Eu perguntei porque e ela disse que era porque ela gostava da "pegada" dele e que tinha vontade de transar com ele mais uma vez.
Eu fiquei louco com isso, primeiro com ciúmes, mas depois, eu não parava de pensar nisso, então, depois de muito pensar no assunto, eu resolvi perguntar:
- Amor, você transaria com seu primo?
- ELA: Nao amor, eu estou com você.
- EU: Nem mesmo se eu deixar?
- ELA: Nao, voce nao iria gostar.
- EU:Mas voce tem vontade de transar com ele??
- ELA: SIM.
-EU: entao, eu deixo.
- ELA: Nao, eu nao quero, mas, no dia que eu sentir vontade, eu te peço, tudo bem?.
Coincidentemente, nesse mesmo dia teve uma festa na casa dele, e nós fomos convidados. Ela foi com um lindo vestidinho preto, bem colado, realçando o decote e as pernas lindas que ela tem.
No meio da festa, que foi Open Bar, e depois de muitas caipirinhas, eu vi que ele não tirava os olhos dela e ela, acho que propositalmente, passava toda hora na frente dele.
Ela, então, pediu para eu ir para o carro para pegar o casaco dela, pois estava esfriando muito e eu fui. Como tinha estacionado um pouco longe, demorei pra voltar, e, quando voltei, eu vi o primo dela conversando bem colado com ela. Parei no bar pra beber alguma coisa e quando ela me viu, ela veio na minha direção.
Ela me levou pra um canto da casa que fica na beira do lago e nós começamos a nos pegar. Enquanto eu beijava ela, ela pegava no meu pinto e ficava me masturbando.... depois, eu encostei ela no muro e levantei o vestido. Pra minha surpresa, ela tava sem calcinha, comi ela bem gostoso e depois gozei na boca dela. Depois disso, ficamos mais um pouco e fomos pra casa.
Quando chegamos em casa, ela começou a me beijar e eu perguntei o que ela tinha conversado com o primo dela. Ela disse que ele não parava de olhar pra ela e ela não parava de olhar pra ele e que, quando eu saí, ela resolveu dar mole pra ele, e quando ele olhou pra ela, ela abriu as pernas pra ele. Ele então chegou nela e eles ficaram conversando. Eu perguntei se ela tinha ido sem calcinha pra poder transar comigo e, pra minha surpresa, ela disse que tinha ido COM calcinha, só que tinha tirado e dado pro primo dela, e ele disse que se ela quisesse de volta, ela teria que voltar amanha pra pegar e ela me disse que tinha dito que ia lá amanha pra pegar a calcinha de volta e que, como tava morrendo de tesão, resolveu transar comigo por la mesmo, mas tava pensando nele. Transamos mais uma vez enquanto ela me dizia tudo que ela gostaria de fazer com o ex dela.
No dia seguinte, ele ligou pra ela e combinou de ir pra casa dele pra tomar sol. Eu fui junto, mas já fui preparado para o que podia rolar.
Quando chegamos la, ele estava na piscina e ele ficou meio decepcionado de me ver, mas nao falou nada.
Ela tirou o vestido, ainda mais curto do que o da noite anterior e mostrou todo seu corpinho lindo, sobre um biquini extremamente pequeno.
Bebemos um pouco e eu, fingindo estar bebado, disse que ia pro carro pra me recuperar, ela entao deu uma risadinha e disse que ia ficar por la mesmo.
Quando eu sai (não pra muito longe), ela já foi pedindo pra ele passar protetor solar nela, ele, sem pestanejar, já foi passando, primeiro nas costas, depois nas batatas da perna e finalmente na coxa e na bunda. Enquanto ele passava o protetor na bunda e na perna, ele ia colocando o dedo pra dentro do biquini.
Ela entao virou de frente e pediu pra ele passar na parte da frente. Ele já começou pelos peitos e foi descendo... Entao, ele tirou a parte de baixo do biquini dela e comecou a chupar aquela xaninha deliciosa, depois de uns 10 minutos chupando ela, ela gozou... Então, ela levantou, e beijou ele na boca (confesso que isso me deixou com mais ciúmes do que antes) enquanto eles se beijavam, ele colocou os peitos dela pra fora e começou a beija-los.
Ela se ajoelhou e colocou o pinto dele pra fora.. comecou a chupar como nunca chupou o meu antes, passava a lingua por todo o pinto e depois engolia tudo... chupava as bolas e masturbava ele...
Depois de chupar ele, ela ficou de quatro e ele começou a enfiar na bucetinha dela... Ele enfiava e tirava, passava a cabecinha na buceta dela e enfiava tudo, ficou num vai e vem bem forte. Ela então mandou parar e pediu pra ele se deitar, depois ela montou nele e ficou cavalgando bem devagar enquanto ele passava a mão na bunda e nos peitos dela.
Os dois ficaram de pé e ele a pegou por trás, comecou a beija-la e a passar a mao nos peitos dela. Ele só abaixou um pouquinho, o suficiente pra enfiar na xaninha dela e eles ficaram nessa um tempão, até que ele disse que ia gozar.
Ela se ajoelhou e comecou a pagar um boquete, depois de um minuto ele gozou tudinho na boca dela, fazendo ela engolir tudo. depois dos dois "recuperados" eu apareci, fingindo que não sabia de nada. Ela, entao (que já tinha voltado a beber), me lascou um beijo de lingua bem demorado. Fiquei muito excitado e, quando voltamos pra casa, transamos a noite inteira.
Depois eu volto pra contar outra aventura numa viagem ao Rio de Janeiro.