Bom gente meu nome é Julyana e tenho 22 anos, sou magra alta seios médios olhos e cabelos castanhos.
Vou contar aqui como foi a minha primeira vez.
Num belo dia de sábado eu e uma amigas resolvemos sair para a balada, como sempre vestida pra matar la fui eu.
Pra ser sincera eu não esperava nada de sul real naquela noite, mesmo porque eu estava a semanas sem ficar com nimguém.
Saimos de casa e fomos para um barzinho, chegando lá encontramos alguns amigos e começamos a conversar.Nossa o papo estava muito bom e eu reconheço que bebi alem da conta, foi quando me senti meiu zonsa e quis ir para casa. Como não estava em condições de ir embora sozinha um amigo meu o Sid resolveu me levar enbora, e assim foi. Entramos no carro e lá fomos nos em caminho de casa, eu com um micro vestido e ja um tanto quanto bebada, comecei a provocar meu amigo, disse que com uma preguicinha e sentei no banco do carro com as pernas abertas eu estava com um micro vestido que nossa ele viu tudo e não consiguia tirar os olhos.
Foi quando que para minha surpresa meu Deus!!! Ele parou o carro em uma rua sem saida e começou a me agarrar. No começo confesso que fiquei com um pouco de medo pois ainda era vigem, mais o tesão era maior.Ele deito o banco do carro eu começou a erguer meu vestido, eu pedia para ele parar mais não adiantava, ele dizia vc não queria me ver louco agora aguenta.
Derrepente ele abriu minhas pernas com toda a força e rasgou minha calcinha nossa, não deu para disfarçar eu estava encharcada de prazer, e ele sem delongas começou a me chupar. Nossa eu delirava com cada uma das chupadas dele..Ele me levava a loucura foi maravilhoso depois de eu gozar ele começou a me chamar de putinha e dizer que meu melzinho estava uma delicia,aii começou a enfiar os dedos na minha bucetinha, depois sem dó nem piedade e com muito tesão começou a me penetrar, nossa fui ao céu em cada estocada que ele dava eu delirava, foi maravilhoso.
Depois de toda fudida eu ja estava exausta, mais ele queria mais disse que eu tinha que chupar aquela pirocona, nossa mesmo cansada eu não me neguei, comecei a chupar lamber sugar quele pau maravilhoso.
Depois de ouvir ele gemer muito, ele não aguentou e gozou na minha boca.
Nossa nem eu acreditei na quantidade de porra que saia daquele cacete, eu com muita dificuldade devido a quantidade engolia quasetudoo engasgando.
Mais foi perfeito numca nimuém tinha me feito, sentir aquilo.
Depois ele ainda meu comeu muito de quatro.Parecia que não se cançava numca.Nossa cheguei em casa aquele dia exausta. Mais muito feliz por me sentir uma mulher de verdade.
Depois disso ainda gozamos muito outras vezes mais esta deicha para a próxima!
Espero que tenham gostado.
BjoO July