Chupada com Piecing é otimo

Um conto erótico de NEGRO QUENTE
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 29/06/2009 13:00:00

Mais uma noite de plantão na sta casa eu tec. de enfermagem, quando chego ao quarto de isolamento dou de cara com uma garota baixinha gordinha com um rosto lindo, seios avantajados uma bunda grande e impinada com uma calça de coton apertada marcando a bucetinha . Ana Laura esta de acompanhante com seu pai que esta em estado terminal de C.A de pulmão semi comatoso .

Eu chego ate ela e ela esta sentada pergunto com ele passou de dia ela me olha e diz que esta dormindo desde a hora do almoço percebo que ela possui um piercing na língua , isso já subiu minha cabeça.

Durante a noite percebi que ela não saia do posto de enfermagem sempre pedindo alguma coisa , copo ajuda pra mudar o pai de decúbito , após o horário da visita quando todos já estavam saindo vi ela indo em direção a saída e perguntei nossa você já vai ela respondeu não vou apenas pegar o celular no carro vou passar a noite aqui eu falei que bom se precisar de alguma coisa estou aqui pra ajudar ela deu um sorriso e agradeceu.

Mais tarde fui ate o quarto medicar o paciente e ela perguntou se ele a ouvia eu disse que por mais q ele esteja em coma que sim ela então começou a falar com ele e disse que o amava e que não queria perde-lo. É seu João por favor não faça uma moça assim tão linda chorar ela disse obrigada você que alem de ser um mulato linda é muito simpático foi a deixa.

Perguntei se não era incomodo o piercing na língua ela disse que era muito bom ele na língua pois dava sensações maravilhosas. Perguntei se ela poderia me mostrar ela se aproximou e me puxou pra porta se encostando e não permitindo que a mesma fosse aberta e já foi me beijando confessoque beijo com piercing é delicioso diferente meu corpo já se acedeu eu já fiu ousado e comecei acaricias seus seios que já fora arrepiando e apontado os mamilos ela me beijava e respirava apressadamente acho que pela adrenalina pela situação em que nos encontrávamos ela alisou meu tórax delineado pela camisa baby-look apertada alisou descendo ate a barriga sequinha e disse nossa que delicia de corpo quando olhou mais abaixou viu o voluma na calça branca e engoliu dizendo nossa tudo isso é pra mim acho que não vou dar conta.

Eu disse quero esse piercing nele ela falou nossa você é louco vai que vem alguém aqui eu a tranqüilizei por disse ao pessoal que estava fazendo meu horário de descanso então podíamos ficar sossegados.

Ela sentou na poltrona e disse vem aqui abriu meu zíper tirou mau pau pra fora e ficou olhando hora nele horas em mim tipo me provocando, eu já estava tarado ela segurando meu pau com sua mão branquinha pequenina unhas com esmalte vermelhos o kct pulsava, ela deu uma lambida lenta passando o piercing bem no meato

Mexia só a língua na glande segurei ela pela cabeça e fui forçando

Ela estava comandando e tirou a boca e falou calma lindo eu sei o que estou fazendo

Foi e abocanho era lindo ver aquela carinha ,boquinha chupando meu pau negro

Ela tentava engolir tudo sem sucesso mas não desistia ela chupava fazendo um vai e vem com a cabeça sem para a saliva escorria

Peguei-a pelo braço a virei de costas e apoiando as mãos na parede abaixei sua calça hum que delicia com uma minúscula calcinha de renda aquela bunda branquinha com o fio enterrado abri as nádegas e enfiei a língua por traz ela abaixou mais expondo tudo e pediu isso lambe me chupa adoro isso

Dei varias lambida e meti a língua dentro da buceta ela ia metendo a mão no clitóris e eu a língua na mesma posição q ela estava enquanto ela se tocava vesti a camisinha porra nunca coloquei uma camisinha tão rápido como naquele dia apoiei minhas mãos na sua anca e penetrei, ela mordeu os lábios e empurrou o corpo pra traz pedindo tudo .

não parava de massagear o clitóris metia sem parar ela disse aaaaiiiiii caralho to gozando não para de fuder to gozando aumentei o ritimo senti ela estremecer agachou mais e falou mete mate não para isso porra não me contive e gosei ela sentou na cadeira as pernas tremiam tirei a camisinha e ela já veio batendo uma punheta e mamando de novo passando o pircing vesti a calça ficamos batendo papo nos beijando e tive que voltar a trabalhar no decorrer da madrugada sempre dava uma passada no quarto uns beijos e chupadas no fim do plantão saímos juntos dos hospital dei carona ate a casa dela e mantemos contato por mais tempo ate ela se mudar pra outra cidade.

Obrigado por lerem mais esse conto quero agradecer as minhas amigas MULATA LINDA DE CUIABA ADOREI TE CONHECER E A MORENA GOSTOSA DE FLORIPA UM BJAO.

meu msn negroquente2006@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negro quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que coisa tbm sou tec eu nao sei se da pra fazer isso ai nao e to admirada da acompanhante fazer isso como pai dela do lado agonizando

0 0