O dia q nos conhecemos

Um conto erótico de Namoradinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1087 palavras
Data: 29/06/2009 17:20:01

Tudo começou em uma sala de bate papo, daquelas que você entra quando não tem o que fazer... Conheci uma garota com carinha de menininha e nos conectamos ao msn. Depois de teclarmos muito e nos conhecermos eu a apresentei a algumas amigas, pois ela dizia ser bissexual. Eu enlouqueci com a garotinha! Os dias foram passando, e nós fomos conhecendo mais um ao outro, os desejos mais profundos, as fantasias mais loucas foram reveladas. Eu contava a ela minhas loucuras sexuais e ela as dela.

Depois de um tempo ela conheceu minha ex namorada pelo msn, e se encontraram. Percebi que a bissexualidade dela era evidente. Minha ex era uma gostosa da bunda grande com uma delicia de borboletinha naquele rabão, e a garota do msn mordeu aquela borboleta. Quando fiquei sabendo bati uma pensando nas duas! Ai que tesão, bati uma muito boa pra elas.

O interessante nela (vou chamá-la de Amanda, um codinome) é que ela era sincera falava tudo sem preconceito super madura, inteligente, mais isso pra mim era o numero dois, porque estava querendo saber mesmo era daquele corpinho pequeno, porém super delicioso que vi na Webcam. Imaginei-me lambendo-a todinha, arrancando-lhe suspiros e gemidos de prazer. Depois de termos pegado bastante intimidade, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, decidimos sair para tomar uma cervejinha gelada. Encontramos-nos em um barzinho por volta das 18 horas de domingo. Foi muito boa a sensação de ver pessoalmente uma pessoa que só conheci pela net.

Conversamos, sorrimos, brincamos, contamos piada, mais no papo vai, papo vem só me imaginava comendo aquela mulher com carinha de adolescente! Ela falava e eu delirava nas cruzadas de pernas dela, nos seios pequenos e sempre eriçados perfeitamente para me provocar, nossa, estava louco para tora-la deliciosamente! Enfim, curtimos bastante aquela noite em um barzinho.

Por volta das 21 horas, nós já estávamos bem alegres por causa do álcool. Eu disse então, vamos pra um lugar mais intimo, pra gente ficar mais a vontade, ao que ela respondeu: “Vamos olhar as estrelas e a lua no céu” já com um pensamento super maldoso. Entramos no carro e ligamos o som... A cidade estava meio vazia, em pleno domingo. Então ela mandou parar no acostamento entre quadras... Pensei que ela iria fazer “xixi”... Mulher tem dessas coisas...

De repente Amanda senta no meu colo ela mesma empurra o banco pra traz, como se já tivesse pratica e começa a me beijar. Mesmo um pouco assustado não perdi tempo, ela começou a rebolar aquele corpinho delicado no meu cacete, que já estava trincando de tesão por ela!

Então ela gemeu no meu ouvido e disse: “Você acha que quero apenas ver estrelas meu bem? Quero ver você gozar bem gostoso, mas claro que primeiro vou fazer sofrer”! Quando ouvi aquela voz safadinha, a apertei e comecei a puxar a blusa dela e chupar seus peitinhos que cabiam na minha boca! Vi que ela tinha um piercing no mamilo e tive vontade de arrancar com o dente! Deu um tesão da porra! Ela começou a morder meu pescoço e a enfiar a mão na minha calça bem de leve! Meu pau já tava todo babado com o liquido de tanto tesão.

Logo ela pulou para o outro banco e abriu meu zíper, caiu de boca no meu pau e disse:

“Sou abusada né, agora você vai ver como sou gulosa” Ela chupou tão gostoso que parecia que eu estava comendo uma bucetinha. Enquanto ela chupava, eu puxei os cabelos dela, para ver a boca subindo e descendo,lambendo e mamando. Quando estava perto de gozar, eu a puchei, e disse: Sempre tem viaturas aqui neste lugar, se pegarem a gente.....Vamos pra um lugar melhor. Ela concordou e enquanto dirigia, ela me chupava e provocava e eu não via a hora de comer aquela foguentinha.

Decidimos terminar aquela noite em grande estilo, mais ou menos como conversávamos no msn. Chegamos no motel, entramos em uma suíte com banheira, muito bonita. Começamos a nos beijar na porta mesmo eu a joguei na cama e falei: ”agora vc vai ver quem é guloso aqui” arranquei a calcinha dela, ela estava de sainha bem curtinha e fácil. Comecei a chupar aquela buceta, muito deliciosa, toda raspadinha apenas com aquele detalhezinho na frente de bigodinho. Ela já tava toda molhada, eu chupando e com o pau muito duro, ela apertava as pernas contra minha cabeça e gemia muito gostoso, puxava meus cabelos, e gemia mais. , Então ela me puchou e disse: Não agüento mais me come logo! Virou de quatro, com aquela bunda lisa e deliciosa. Vi aquele cuzinho e aquela bucetinha piscando e molhadinha, e comecei a meter... Era apertadinha e quente uma delicia... Puxei os cabelos dela, e ela pediu que eu a batesse,

Depois de meter uns 10 minutos e quase chegar ao orgasmo, ela virou, e me levantou, subiu em cima, e sentou estilo ran no meu cacete. Ela sentava ...eu estava louco, depois ela começou a rebolar bem gostoso, ela tava tão molhada que escorria pelas pernas ,Em seguida, ela virou de costas e faz um meia nove . Aquela buceta e cu na minha cara , e ela com a boca no meu pau....Que loucura! Depois disso, ela sentou de costas com o cuzinho na minha rola bem dura, e meteu deliciosamente. Quase não podia agüentar de vontade de gozar, mas queria vê-la gozar primeiro!

Eu a levantei tirei da cama e a peguei de costas para a parede, metendo sem dó, puxando seus cabelos, ela gemendo e me xingando, e falando aquelas pederastias que dizíamos pela internet. Eu a chamava de putinha! Quando ela falou que ia gozar, meti profundamente e ela começou a tremer e a gemer bem alto dizendo: _Vou gozar! Ela virou pra mim com a cara toda babada da própria saliva. Depois vi aquela porra descendo no meu pau!

Então ela virou e falou:_ Agora você ki vai gozar! Deitou-me na cama e sentou em cima de mim, e metia com a buceta e com o cu, estilo profissional, e mandava eu bater na cara dela, quando ela percebeu que eu iria gozar, caiu de boca e começou a me chupar igual ao jeito que metia, e não agüentei , gozei naquela boca linda e rosada e ela engoliu na minha frente com a maior cara de puta.

Tomamos banho na banheira, e ela tinha que ir pra casa por causa dos compromissos dela e fomos embora, Estou só esperando outra oportunidade pra comer aquela mulher, que trepa muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cantor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários