muleque travessoII

Um conto erótico de thifeliz
Categoria: Homossexual
Contém 940 palavras
Data: 30/06/2009 10:51:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Como tinha contado no outro conto "moleque travesso" dormimos juntos naquela noite, o que não esperava ele que ele trouxesse Helton, 18 anos também, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 1,70 mts, 64 kg, todo definido. Uma verdadeira delicia.

Tava terminando de comer alguma coisa quando Felipe chegou, dessa vez com um amigo o Helton (não conhecia ainda). Chegou na porta da cozinha e retrucou:

- Viadinho.

Gelei na hora e respondi indo em direção a porta

- ta maluco, que quer alguem escute?

Felipe falou

- que na viadinho, trouxe um amigo meu aqui Helton, ele quer pedir um negocio a voce

Aí eu disse:

- O que?

Aí o Helton falou:

- Quero que voce bata um punheta em mim

Quase caí de costa, ainda tentei mudar de assunto, dizendo que não gostava disso (mentira). Não deu certo ele disse que o Felipe já tinha contado a ele o que tinha acontecido no dia anterior e que não adiantava negar. Pensei em sair dali e ir embora, pois a coisa ja tava complicando. Mas pensei comigo mesmo: - não sou daqui, só venho uma vez por ano, pra que esse pudor. Então resolvi entrar de vez na brincadeira.

Disse a eles que não tinha lugar pra eu punhetar ele e o amigo, pois na praia eu não iria, achei arriscado ir novamente pra lá. E, lá em casa meus pais ja havia chegado.

O Felipe falou:

- O pai do Helton também é caseiro, e lá a casa ta vazia. Vamos pra lá

Não pensei duas vezes, dei uma desculpa qualquer e saí com os dois. A casa não era muito distante dali, ficava a uns 600metros. No caminho os dois diziam coisas que me deixavam louco. Vamos fuder voce viadinho...já chupou dois cacetes ao mesmo tempo?...tu ainda ta arrombado de ontem...etc.

Chegando na casa entramos e o Helton sentou logo no balcão da churrasqueira com o calção tipo surfista baixado até os joelhos. Naquele momento pude ver aquele monumento de perto, barriga lizinha e pica enorme, era do mesmo tamanho da do Felipe 22 cm, so que mais grossa. Fiquei espantado. e retruquei:

- o que voces comem por aqui pra ficar com esses picão, isso não é normal

O Helton falou:

- anormal aqui vai ficar seu cuzinho depois que nós dois ter enrabar

O Felipe também baixou a calça deu um tapa leve na minha cabeça e falou:

- Começa logo viadinho e deixa de papo

Coloquei uma cadeira pra ficar de quatro em cima, chupava O Helton sentado no balcão enquanto o Felipe me Catucava por tras.

Meu cuzinho ou melhor cuzão ainda tava dolorido do dia anterior, mas o Felipe não quis saber e empurrou tudo de uma vez so novamente, na hora que senti aquele pinto maravilho de 22 cm também, com cabecinha vermelha, saquinho bem rosinha, não aguentei, como tava com o cacete do Helton na boca acabei sem querer mordendo levemente. O Helton deu um grito. O Felipe riu e falou:

- Empurro no viadinho e tu grita Helton? kkk

Helton deu uma tapa no meu rosto e falou: Chupa direito viado safado, senão eu te dou uma surra. Obedeci e chupei.

Depois de um tempo chupando Helton desceu do balcão que estava sentado e ficou de pé na minha frente juntamente com o Felipe. Ficaram os dois na minha frente em uma posição que cabia os dois paus na minha boca.Nunca havia chupado dois paus juntos (pra dizer a verdade, até o dia anterior não tinha chupado nenhum pau ainda) tava me sentindo uma verdadeira putinha. Daí os dois falaram fica de 4 que vamos ficar reversando. Então ficaram os dois no rodizio de cú e boca. Um minuto chupava o cacetão do Helton, outro minuto chupava o do Felipe, num minuto era o Felipe que tava no meu Cuzinho no outro era o Helton. Que delicia. Gozaram quase que simultaneamente, ainda deu pra sentir o gosto da porra dos dois. Terminando a festa resolvi sair, pois o pais do Helton (caseiro) poderia chegar a qualquer momento.

Saímos nos três dali e o Helton falou:

- paga um soverte pra gente viado, tem uma sorveteria ali.

Fomos pra sorveteria, no caminho fomos conversando putaria o que já deu vontade de repetir tudo novamente. Chegando na sorveteria os dois falaram baixinho um pra outro que nao deu pra entender. E disseram:

- pede o sorvete agora não viado, espera agente voltar.

Pegaram cada um copos descataveis e saíram (depois fui saber que foram ao banheiro) demoraram um pouco e voltaram, colocaram os copos ( aparenemente vazio entre as pernas e disseram:

- agora pode pedir

Pedi sorvetes pra nos tres, daí o Felipe falou pra o atendente, tras um sem cobertura alguma. Estranhei, mas pensei que era pra ele, ja que tinha pedido o meu com cobertura de morango e o Helton tinha pedido com cobertura de chocolate.

Quando o soverte chegou o Helton pegou o dele e o Felipe pegou o meu com cobertura de morango. Retruquei bravo:

- Po Felipe, esse é o meu.

Ele falou:

- Não o seu é esse sem cobertura.

O Helton falou:

- Sem cobertura não, temos uma aqui especial para ele

Daí ele e o Felipe me deram o copo descartáveis, cada um com dois dedos de porra. Os safados foram ao banheiro e trataram de pegar uma cobertura diferente pra mim. Adorei. Peguei os dois copos e coloquei o "mel" dos meus machinhos em cima do meu sorvete. Foi delicioso tomar aquele sorvete. Cada colherada que dava ele caiam na gargalhada.

Terminado o sorvete fomos pra casa, no caminho ainda rolou uma chupadinha, mas isso é assunto pra outro conto.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive thinetinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários