Bom este é o primeiro conto que escrevo, me chamo Junior tenho 21 anos sou negro 1,80m de altura cerca de 70kg tenho um corpo legal e uma bunda que sempre foi elogiada.
A história em questão aqui começa no fim de 2007 sempre fui bi, mas sempre fui super discreto também. No final de 2007 fui trabalhar em uma praia de SC em uma pastelaria, la comigo trabalhavam mais tres garçons Gustavo(17 anos), Guilherme(18 anos), Tiago(18 anos). Gustavo e Guilherme eram primos e muito parecidos fisicamentes, cabelo castanho claro arrepiado corpo legal de surfista e jogador de futebol, ja Tiago era moreno olhos verdes e o mais alto dos tres muito bonito. Durante a temporada sempre rolou um carinho diferente entre nos quatro nos cumprimentavamos com beijos no rosto e eles sempre faziam aquelas brincadeiras de passar mão na bunda e tals, um dia o guilherme chegou na cozinha me encoixou e falou " ai se eu como esta bunda" aquilo não saiu da minha cabeça.
Como era de fora assim que acabou a temporada me preparei pra ir embora, mas então eles proporam de fazer um acampamento de despedida e eu topei. Fomos com uma barraca pra quatro pessoas eles ja eram experientes nisso tinham tudo foi tudo bem tranquilo, primeiro dia aquela farra, muita bebida, muita conversa e tals, descemos pra uma cidade proxima o Tiago ficou com uma mina e nós tres só na secura. Quando voltamos pra barraca ficamos conversando até que o Guilherme propos um jogo de verdade ou consequencia. achei estranho, mas topei.
No começo rolou normal do tipo quantas meninas ficou e tals, mas dai a coisa começou a esquentar. Começaram a entrar em detalhes e perguntar se ja tinham comido cu e tals, dai o Gui cansado de responder falou que topava um desafio nessa hora tava chovendo e o Gustavo falou pra ele ir correr na chuva de cueca. Aceitando o desafio ele tirou a roupa, nessa hora vi oppau dele que tava meia bomba ja com papo, e foi pra chuva. quando voltou tirou a cueca e ficou pelado. Dai o Gui perguntou pro Gustavo se era verdade que ele ja tinha comido um amigo deles e ele falou que era. Dai começou a putaria e toda hora que caia no Gustavo perguntavam detalhes. té que uma hora hora o Gustavo foi la e falou que tinha batido punheta no menino pra ele gozar nisso o pau de uns 20 cm do gui subiu nitidamente e ele não teve como esconder, o Tiago viu e zuou ele dai ele falou
"pô mas claro véio to no atraso, vc bem que podia me ajudar aqui né priminho" o gustavo vira e fala
" mas ele tinha dado pra mim vc vai dar pra mim?
" Posso pensar"
Quando o Gui respondeu isso eu e o Tiago nos olhamos abismados e então o gustavo sem pensar começou a punheta pro guilçherme nisso meu pau subiu na hora.