top!!!
Casos do dr. Immanuel: As irmãs
Comentários
Já ler este conto. Surpreendente empolgante perfeito
Adorei
Interessante!
Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.
gostei
Oi, aproveitem e leiam e avaliem o meu conto www.casadoscontos.com.br/texto/201302854
Novinho, branquinho, 16 anos, lisinho, 1.60 alt, 60 kg, pass, procuro homens + velhos q tenham carro e venham me buscar, sou do litoral de SP Ilha Comprida, email: lian_oi@hotmail.com
Yuzo: Obrigado pelos teus comentários elogiosos. Gosto do Nelson Rodrigues, principalmente contextualizando a época em que ele viveu e escreveu. Meu preferido é o Rubem Fonseca, direto, seco, incisivo, sem pena. Mas estou a anos-luz de distância dos mestres
ter relações com as personagens. A Thelma salientou o motivo certo: concordo com ela que a narrativa perderia muito, e acrescentaria pouco. Além disso Immanuel é meu alterego: ele não trai a esposa, nem eu.
Cibele. Se o Immanuel comesse a menina, o conto perderia parte do encanto. Fez bem em não comer. Não é bom que os autores transem com as personagens.
Esposa Infiel é o alterego de um autor chamado curioso na vitrine, que além de escrever bons contos, se dedica a policiar outros autores, atribuindo-lhes notas baixas. Realmente uma pena.
LONGO. CANSATIVO.
@ngel-a. Teus comentários me envaidecem. É sempre muito prazeroso conhecer a opinião positiva de quem me lê. Aproveito para te incentivar a escrever, sobre qualquer tema que te estimule: no início é difícil, mas depois o autor pega o ritmo e as palavras passam a fluir; por último uma boa revisão põe as idéias no lugar, limpa os excedentes, substitui as palavras repetidas e corrige as imperfeições. Tu irás perceber que é uma experiência fascinante. Fico a tua disposição para qualquer auxílio. |Mais uma vez obrigado pelo carinho.
Seus contos são ótimos. Esse aqui é lindo. Gosto especialmente que eles são compridos, porque não dá vontade de parar de ler. Como é gostoso ler sem ter aquele ataque com os diversos erros. Me tornei fã e seus contos vão se tornar um modelo para eu avaliar os próximos contos que ler. 10 com méritos.
Não percebi que a menina era menor de idade; mas nao parece pedofilia, pq ela nao foi forçada a nada, bem pelo contrario
Ramona
Também me preocupo com a idade das personagens. No caso da Silvia refleti bastante antes de deixar subentendido que ela seria menor de 18 anos; no entanto, como tu disseste, ela não foi forçada ou abusada, e tampouco era uma menina ingênua que pudesse ser ludibriada em sua inocência. Aumentar a idade prejudicaria o contexto do conto. Fico bastante satisfeito com teu comentário, em especial com o alerta.
Olá caro Walfredo Wladislau, novamente estou aqui lendo seus contos pelos quais você está de parabéns bem escrito, bem elaborado também... também me incomoda um pouco contos com adolescentes menores de idade, mas neste caso Silvia parece ser bem madura para a idade e o principal ela quer transar então ok! rsrs parabéns novamente
fascinante, apeser de não haver lesbianismo na estória
Ótimo
Só lamentei que as meninas desistiram da cafetona muito facilmente. Adorei a love history em Punta del Este. Neste verão vou conviar meu irmão Cezar Bórgia para tomarmos um clericot na casa pueblo
Caro W. W. Agradeço por ter lido algúns de meus contos e sou muito grato pela avaliação. Acabei de ler este conto e estou boquiaberto! Sua gramática é impecável em todos os aspéctos da palavra. A história é envolvente e se desenvolve muito bem. Sem dúvidas, um dos melhores que já lí até hoje neste site. Leva um dez merecido, outra hora passo aquí para ler os outros. Um grande abraço.
igual aos outros
kkkk...me diverti mais com os comentarios do que com o conto..
nota 10 !!
Prezados MC 1971 e "A.M."
Agradeço seus elogios, mas agradeço principalmente as críticas quanto a temática. Não há o que desculpar: o direito à opinião é livre, e quando expressada livremente é sempre bemvinda.
Há dois pontos que eu gostaria de salientar. O primeiro é a inclusão de menores. Pensei bastante quando fui definir a idade de Silvia (irmã mais nova). Apesar de menor, ela já tem 17 anos quando da sua iniciação, por livre e espontãnea vontade. Diferente dos casos de pedofilia, quando se explora a inocência, a incapacidade e a impossibilidade de escolha. Denunciei todos os contos que tem a pedofilia como tema, porque acredito que incentiva pedófilos desavisados a tomarem iniciativa.
Com relação à temática de incesto, procurei criar situações limite inverossímeis, que não têm ocorrência na vida real. Em todos os meus contos - caso narrassem a verdade - o incesto seria evitado com um NÃO. Por isso não acredito que os meus escritos, apesar de alimentar fantasias, incentivem relações entre a família.
Não me confunda com o Filósofo tá? - Já te dei nota 10, qdo gosto dou 10, acho seus contos muito bons, bom português, boas ideias, só que não curto incesto e por isso não dou a vc uma nota que poderia ser digna do seu português.
olha eu pensei bem e não vou ler os dois últimos textos, vc escreve bem mais suas idéias não combinam comigo...desculpe tá?
vc é seguramente um dos melhores escritores deste site, em termos da qualidade do texto. Me incomodam um pouco o relato com menor de idade e os envolvimentos dentro de familia (entre as irmãs por exemplo). Mas fora isso, seguirei acompanhando seus textos. Parabéns pela qualidade.
Caro Filósofo Olavo de Carvalho__Percebi que um texto longo cansa a sua inteligência. Prometo que na próxima vez faço algumas ilustrações