Uma tarde a tres

Um conto erótico de jjrsa
Categoria: Homossexual
Contém 532 palavras
Data: 24/07/2009 16:22:45

Olá amigos e amigas

O que passo a narrar agora me aconteceu na última terça feira. Sou casado adoro transar com mulheres e faço muito bem mas gosto de uma variação de vez em quando.

Pois bem eu vejo muitas fotos de homens transando e umas que me deixam com muito tesão é quando vejo tres ou mais se pegando. Liguei para um amigo que tambem gosta de uma boa sacanagem e disse que queria fazer algo do tipo. Sugeri pegarmos um travesti levá-lo pra casa dele e satisfazer nossos desejos. Ele porém falou que um travesti não iria mas que gostou da ideia.

Desligou e ficou de me dar a resposta depois. No inicio da tarde me ligou e disse que já tinha a pessoa e local para compartilhar nosso tesão. Passei o resto da tarde pensando como seria aquele momento, o que eu iria fazer e o que deixaria eles fazerem comigo. Na verdade eu gosto mesmo é de chupar um pau bem gostoso, sentir ele ficar duro na minha boca, vê-lo gozar cada gota em cima de mim, na minha cara... aaahhhhh

Sai do trabalho, encontrei como meu amigo e fomos para casa de Juan(fictício).

Ao chegar eu gelei e não conseguia fazer nada. Nem mesmo falar eu conseguia. Mas eles sabiam como fazer. Colocaram um filme pornô e começaram a tirar minha roupa. Eu simplesmente não reagia apenas deixava acontecer. Quando vi só estava de cueca e de pau latejando de duro. Tive coragem apenas de reclamar do filme: estavamos ali tres homens vendo um filme de duas mulheres e um cara, pergunei se não tinha algo relacionado a nossa situação ali.

Juan então colocou um filme só de homens transando, aquilo me deixou mais louco ainda e mesmo me controlando segurei no pau do meu amigo que nesse momento estava duro como pedra. Juan tambem tirou sua roupa e pude apreciar aquele lindo mastro de cabeça avermelhada e convidando meus lábios a agasalhá-lo. Não me contive e cai de boca naquele pau delicioso. Enquanto chupava Juan segurava o pau de meu amigo revesando entre um e outro. Meu amigo logo me colocou de pé e começou a me chupar. Juan também me chupava e eu vendo aquela cena linda dos dois dividindo meu pau.

Pedi que Juan passasse a lingua no meu rego o qu ele atendeu prontamente. Era uma sensação magnífica levar uma linguada no cu e ter um pau duro ate a garganta. Ficamos ali naquela chupação por um bom tempo. Até que amigo pediu para que eu metesse meu pau nele. Falei que não. Ele insistiu, então eu disse que queria vendo ele comer Juan e depois Juan comendo ele. Juan tascou uma camisinha no pau e meteu de uma só vez no cuzinho de Marcio, que cena linda. Enquanto Juan fodia Márcio eu o chupava loucamente. Depois mudamos e finalmente meti gostoso no cuzinho de Juan e depois no de Marcio. Gozamos um cima do outro e nos lambemos cada gota de leite quente. Depois de muita insistencia deles resolvi tentar dar pra eles mas a dor e nervosismo não deixaram. Quem sabe de uma próxima vez e que não demore acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrsa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, muito bom... mas acho que você deveria dar mais detalhes da transa. Parabéns pelas experiências. Forte abraço... por trás, claro!

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional mesmo, transa de machos, sem viadagem e com muito tesão! É isso aí galera!

0 0