MEU NOME E ANNE, TENHO 30 ANOS. SEMPRE FUI UMA LINDA GAROTA, CABELOS PRETOS, OLHOS AZUIS, SEIOS FARTOS, BUMBUM ENPINADO.
MAS OQUE SEMPRE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI MEU CARACTER, UMA GAROTA HONESTA E DE PRINCIPIOS MORAIS ELEVADOS. SEMPRE GOSTEI DE FAZER CARIDADES, MEU SONHO QUANDO ADOLESCENTE ERA SER MEDICA PARA AJUDAR OS NECESSITADOS. QUANDO TINHA 25 ANOS FUI MORAR SOZINHA NUMA CAPITAL, EU TRABALHAVA NA RECEPÇÃO DE UMA GRANDE E RENOMADA EMPRESA. ALUGUEI UMA CASA E LOGO ATRAI A SIMPATIA DA VIZINHANÇA POR SER MUITO COMUNICATIVA. CONHECI UMA MULHER QUE O MARIDO TINHA PROBLEMAS EM ARRUMAR EMPREGO, LOGO CONSEGUI UMA VAGA PARA O MARIDO DELA NA EMPRESA EM QUE EU TRABALHAVA, A MULHER VIROU ENTAO MINHA MELHOR AMIGA. TODOS ME RESPEITAVAM NO BAIRRO POR SER UM PESSOA PRESTATIVA. ATÉ QUE UM DIA AO SAIR PELA MANHÃ DE CASA NOTEI UM RAPAZ DEITADO NA CALÇADA EM FRENTE MINHA CASA. O RAPAZ ESTAVA SUJO, COM ODOR HORRIVEL, E CALÇAS IMUNDAS. CONVERSEI COM ELE E PERGUNTEI SE ELE TINHA FAMILIA, ELE RESPONDEU QUE ERA MORADOR DE RUA, FALOU QUE ERA DE OUTRO ESTADO. MEU CORAÇÃO PARTIU AO VER A SITUAÇÃO DAQUELE HOMEM, ELE ERA BONITO, OLHOS VERDES E COM CORPO ATLETICO. SENTI UMA COISA ESTRANHA NAQUELE DIA. ENTÃO SERVI A ELE UMA REFEIÇÃO NA CALÇADA E FALEI PARA ELE PROCURAR UM ALBERGUE. FUI ENTÃO TRABALHAR, MAS FIQUEI COM AQUELE HOMEM NO MEU PENSAMENTO. A NOITE AO REPAREI QUE ELE ESTAVA NA CALÇADA DA MINHA CASA AINDA. AQUELE DIA NAO ESQUEÇO EU FIQUEI LOUCA, AO OLHAR PARA ELE FIQUEI EXCITADA. NÃO CONSIGO ENTENDER OQUE VI NELE?
UM HOMEM SUJO, FEDORENTO DE ROUPAS QUE PARECIAM UM TRAPO. MAS AQUELES OLHOS VERDES, AQUELES BRAÇOS. EU ENTREI PARA CASA E FIQUEI TENTANDO TIRAR DA CABEÇA AQUELE HOMEM. MAS NÃO RESISTI E O CONVIDEI PARA ENTRAR, PERGUNTEI SE ELE GOSTARIA DE PASSAR A NOITE LA EM CASA POIS FAZIA MUITO FRIO.
EU O LEVEI PARA A COZINHA, PERGUNTEI SE ELE GOSTARIA DE TOMAR UMA CERVEJA? ELE DISSE QUE SIM.AI EU FALEI QUE NÃO TINHA EM CASA MAS QUE SAIRIA PARA COMPRAR. TROQUEI DE ROUPA, COLOQUEI UMA MINISAIA DE PUTA SEM CALCINHA, COLOQUEI UMA BLUSINHA COM DECOTE, UM BATOM ROXO, E SAI. DEIXEI O HOMEM EM CASA ME ESPERANDO ENQUANTO FUI COMPRAR A CERVEJA. QUANDO ENTREI NO BAR NINQUEM ACREDITOU QUE FOSSE EU. A GAROTA QUE CARIDOSA VESTIDA DE PUTA. AO ENTRAR NO BAR COMPREI AS CERVEJAS E PEDI UM CIGARRO FIADO. ADVINHA QUEM ENCONTREI NO BAR? O MARIDO DA MULHER QUE EU HAVIA ARRUMADO UM EMPREGO. TOMEI DUAS CERVEJAS COM ELE, ELE ENFIOU A MÃO DENTRO DA MINHA SAIA E ME MASTURBOU NA FRENTE DE TODO MUNDO NO BAR.
AI FUI EMBORA DO BAR, ESTAVA BEBADA. QUANDO CHEGUEI O HOMEM ESTAVA PELADO NA MINHA CAMA, AQUELE CHEIRO SUJO, ODOR FORTE, AI NÃO AQUENTEI CAI FAZENDO SEXO ORAL NELE.
ELE FEZ SEXO ANAL EM MIM, E NUNCA TINHA FEITO ISSO E FIQUEI GRITANDO, MAS CONFESSO QUE GOSTEI. DEPOIS ELE COMEU MINHA BOCETINHA. POR FIM ELE EJACULOU NAS MINHAS COSTAS. QUANDO ACORDEI NO OUTRO DIA O HOMEM TINHA IDO EMBORA, O PIOR E QUE JA ERAM 13 HORAS EU HAVIA PERDIDO A HORA. NO OUTRO DIA A EMPRESA ME DEMITIU. FIQUEI PASSANDO APERTADO, NÃO PUDE CONTINUAR PAGANDO O ALUGUEL E FUI MORAR NUM QUARTO.
HOJE TRABALHO NO BAR.