Na Estrada

Um conto erótico de massagista
Categoria: Grupal
Contém 406 palavras
Data: 25/07/2009 16:10:03

Ola de novo...

Venho contar outro fato REALMENTE ocorrido nofim das férias de verão do ano de 1995, comigo e com a margarida, a qual me separei depois viu marbus, mas vamos ao caso...

Como já é de conhecimento de vcs nós já transavamos com o Victor a algum tempo, e meus filhos tinham ido passar as férias na casa dos tios em São Jose do Rio Preto, quando nós mais aproveitamos para trepar com ele,.

Era um sabado e eu estava arruamdo o carro para ir busca-los quando o Victor chegou para tomarmos umas cervejas e quem sabe???? Mas estavamos de saída e o convidamos para ir junto conosco, acertadas as coisas em casa e na casa dele fomos nos trocar enquando ele esperava na sala, eu coloquei uma bermuda larga com camiseta regatas e a Margarida uma saia branca nos joelhos e uma camiseta regatas azul sem sutiã.

Pegamos o carro e fomos para a estrada, e nas passadas de marcha comecei a levantar sua saia, o Victor nada bobo percebeu e começou a bolinar seus seios, que com os vidros do carro fechados ela os colocou para fora , nesta hora levantei sua saia até o alto e vi que estava sem calcinhas, para minha surpresa pois não tinha visto ela tirar, meti a mão mas ja encontrei a do Victor nela e olhei para traz ele já estava sem calças, com o pau duro como pedra e babando, como o meu, ai pensei quer ver a sacanagem esquentar ...abri os vidros quando estavamos ultrapassando um onibus, cara que loucura a Margarida virou a bunda para o vidro o Victor enfiou-lhe trez dedos na buceta e ela engoliu meu pau, Cara quase bati o carro de tanto TEZÃO, os cara olhavam a gente e abriam uma boca de espanto enorme!!!, depois ultrapassei um caminhão e o cara quase bateu. Foi uma loucura até quase na cidade nós brincamos nos exibimos, teve uma hora que um carro com trez mulheres emparelhou com a gente e ficaram olhando a Margarida nos punhetar pelo menos por uns 5 Km e foram embora rindo, quase na cidade parei o carro em uma vicinal deserta e saimos comemos a minha mulher gozamos na sua cara e seios e fomos buscar as crianças pois na volta estaríamos comportados .

Espero que tenham gostado desta nossa aventura e se alguem que passou pela castelo naquele dia lembrar de um toque.

Abraços

Massagista

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cabeleireiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi morro em rio preto tenho 22a me add no msn rocha_riopreto@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nesse caso não se conta a criação, pois como voc~E narrou a história foi verídica...

Delicioso imaginar a cena, nota 10!

Bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MAS O QUE VC ESTÁ ESPERANDO RS...PARA CONTAR NOVOS RELATOS???

0 0
Foto de perfil genérica

Este tipo tem nome :sexting.....Vcs hein?! Que trio.....Trio loucura...Reparei que tem muito tempo que não posta nada, desistiu?

Suas histórias são bem inusitadas, volte, continue relatando, nós pobres normais, pelo menos em leitura poderemos desfrutar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela ficou punhetando por 5 Km?

Rs...

Brincou!!!

Horrível!

0 0