A primeira vez que comi o Ângelo, e a primeira suruba que fiz.
Sempre eu Luan com 14 anos, e Mário 12 anos, íamos à casa de Ângelo 12 anos, jogar vídeo game, mas certa vez Mário saiu e apenas eu fui à casa de Ângelo, ao chegar sempre nos trancávamos em seu quarto. Quando Mário estava junto eu faturava Mário na cama do Ângelo e ele jogava vídeo game.
Mas aquele dia Mário não estava, e durante um jogo de vídeo game, eu olhava as revistas de mulheres peladas do Ângelo e tocava punheta, Ângelo veio ao meu lado e olhava também as revistas, nós dois estávamos de pau duro para fora da cueca.
Eu pedi para que Ângelo segurasse o meu pau, ele deu um beijo na minha pica e de repente começou a tirar as minhas roupas, e depois começou a chupar o meu cacete, ele ficou com vergonha dizendo que se arrependeu, mas eu falei não tem nada de mais, era normal, então eu também tirei as suas roupas e ficamos peladinhos se punhetando ele em mim e eu nele.
Foi aí que eu pedi, para fazermos igual que nem eu e Mário, ele falou que só ele me comeria, e que tinha muita vontade, eu aceitei, e com ele sentado em sua cama me virei de costas e sentei com o meu cuzinho já molhadinho de tanto tesão, bem devagar em seu pau, apesar de Ângelo ter a mesma idade de Mário seu cacete era maior e a cabeça bem grossa e rosada, e já conseguia introduzir boa parte de seu cacete no meu cú, eu cavalgava e ele gostava, depois de um tempo falei que era minha vez, ele disse que não.
Depois de muita insistência Ângelo concordou, e me deu um beijo na boca e no pinto, na mesma posição de que Ângelo me comeu eu mesmo me sentei e ele foi devagar descendo sua bundinha branquinha, durinha e arrebitada em meu pênis grosso, e comprido, mede 16 cms de comprimento, e a cabeça mede 4 cms de circunferência, bem vermelha, diferente de Mário.
Não tive tanta dificuldade para penetrar meu membro em seu cuzinho, pois Ângelo era um pouco gordinho e gostava do barulho que sua bundinha fazia no meu colo, Ângelo era frio não gemia nem mostrava reação era meio difícil eu me excitar desse jeito, então pedia para Ângelo tirar toda a sua roupa para eu apreciar seu corpo, eu adorava fazer isso, depois de tirar toda sua roupa ele estava de pé na minha frente mostrando-me seu cú piscando, fui até ele e de pé mesmo pôr trás coloquei a minha vara grossa e quentinha na sua bunda lisinha e arrebitada, e ficava olhando no espelho do guarda-roupa, nossos corpos entrando em relaxe.
Daí então vi que Ângelo se divertia, gozei dentro de seu cuzinho vermelhinho e quentinho, limpei meu pau na sua cueca de cor cinza, depois Ângelo me pegou pôr trás e começou a me introduzir aquele cacete com 13 cms de comprimento por 3 cms de circunferência, bem rosado, fez o mesmo que antes olhar no espelho da porta do guarda-roupa, só quem foi enrabado fui eu.
Depois pedi para Ângelo para transarmos juntos com o Mário, ele aceitou em fazer uma suruba estávamos ansiosos.
Dias depois falei pro Mário que havia comido o Ângelo e propomos posar na casa de Ângelo e de noite se trancar no quarto e fazer sexo junto, feito isso na noite de sábado para domingo eu, Mário e Ângelo se preparávamos para dormir, perto das 21:00 horas botamos nossos caralhos para funcionar.
E em silêncio começamos a transar, primeiro Mário disse que queria me ver dar o cú, então fiquei de bruço em cima da cama e abri minha bunda, branquinha, redondinha e durinha, e também com alguns pentelhinhos no meu cuzinho para que Ângelo pudesse botar pra valer aquela pica gostosa.
Mário se masturbava em frente o espelho meio de lado vendo a sua própria bunda e seu pau, enquanto Ângelo dava gemidinhas, após Mário foi dar pela primeira vez para Ângelo, Mário no início se sentiu envergonhado, mas lá estava Mário de quatro na cama esperando a estocada de Ângelo, eu passava a mão na bunda do Ângelo e esfregava meu pau duro no seu cuzinho.
Ângelo me pediu para não enfiar o meu pau na sua bunda agora, para ele se concentrar em comer Mário, eu disse que era besteira e eu fui introduzindo no seu cuzinho molhadinho e peludinho bem devagar, era bonito de ver Mário de pernas abertas de frente pro Ângelo em cima da cama, de joelhos segurava as pernas de Mário e eu botava pôr trás de Ângelo.
Completamos um trenzinho, que não durou muito tempo, pois não conseguimos alternar os movimentos meus e do Ângelo, desistimos e inventamos de brincar de par ou ímpar pra ver quem dava ou quem comia quem, no final das contas, todos deram para todos, mas Mário quando ganhava não conseguia comer nem eu nem Ângelo, seu pauzinho era pequeno e fino 11 cms de comprimento por uns 3 cms de circunferência, cabeça meio vermelha.
Mário foi o mais enrabado, tanto que eu e o Ângelo ficamos nos revezando de tempo em tempo um ou outro faturava Mário, que só queria é dar mesmo, Mário ainda chupou nossos paus, e eu lambi seu cú enquanto Ângelo chupava meu pau, fiz ainda um 69 onde Ângelo dava chupadinhas em meu ânus e lambia meu pau, Ângelo sabia lamber, e eu fazia o mesmo, chupando até as bolas de Ângelo, já era por volta de 01:30 horas de domingo todos nós três cansados de tanta suruba, fomos para o banheiro tomar uma ducha, fomos dormir só de cueca, juntos em uma cama.
Ao amanhecer eu de pau duro, tirei a cueca de cor azul do Ângelo, também tirei a cueca de cor preta do Mário, e dei vários beijos na bunda, e boca do Ângelo e Mário. Tirei a minha cueca de cor branca, e fiquei em pé na cama com aquele mastro vermelho e inchado de tanta suruba, o Ângelo e o Mário, viram o meu cacete e começaram a chupar o meu pau, e tocar uma punheta para mim.
De repente eu falei que iria gozar, e os dois ficaram felizes, engoliram o meu esperma, bem quentinho e branquinho, que delícia de meninos gulosos por um cacete, depois fiquei de bruço na cama, Ângelo e Mário começaram a beijar a minha bundinha e lamber o meu ânus, fiquei com tesão daquelas lambidas no meu cuzinho, os dois se masturbavam olhando para a minha bunda. Quando podemos nós três jogamos vídeo game e coisas mais, que final de semana legal.