Virei dono da ninfetinha

Um conto erótico de JOKER
Categoria: Heterossexual
Contém 1089 palavras
Data: 28/07/2009 12:55:23

Olá, moro em um condomínio no Rio de Janeiro, daqueles grandes com 4 blocos de apartamentos, tenho 22 anos, sou branco com cabelos e olhos castanhos e estatura e corpo dentro da normalidade.

Pois bem, certo dia minha recepção da SKY estava com a imagem ruim, então resolvi ir ao terraço do prédio onde ficam todas as antenase as ligações principais, chegando lá passei pela sala de máquinas dos elevadores, ouvi um barulho misturado com o som das máquinas dos elevadores, abri a porta sem fazer muito alarde.

Minha visão não poderia ter sido melhor, lá estava uma menina que morava no mesmo bloco que eu, gatinha ela, ela tinha uns 15 aninhos, branquinha, loirinha, cabelinho curto, olhos azuis, seios lindos grandinhos e coxas e uma bundinha redondinha que já me fizeram bater muita punheta só de pensar, era Valéria o nome dela, estava e dois garotos que moram no msmcondomínio, um deles dava uns pegas nela.

Estavam os dois garotos com o paus pra fora e ela gatinha sem blusa e alternava mamadas nos paus deles, fiquei louco querendo fazer parte, mas pensei que poderia fazer melhor.

Pela primeira vez a grana que eu havia pago em um celular caro valeria a pena, bati várias fotos e filmei ela chupando aqueles paus, mas a foto triunfal foi a deles gozando um na carinha dela e o outro nos peitinhos. Saí quando notei que eles já se preparavam para sair.

Já no fim de semana seguinte iniciei minha caça a minha ninfetinha. Como meu irmão mais novo é colega dela pedi pra ele o número do celular dela e mandei uma das fotos seguida de umamsgando o que ela estaria disposta a fazer para que as fotos ficassem sem serem divulgadas.

Como mandei a mensagem no playgound do condomínio, percebi que ela olhava em volta com uma cara de preocupada, procurando quem mandou a mensagem. Logo ela responde que queria conversar.

Respondi dizendo pra ela me encontrar no apartamento que moro, pois meus estavam passando o fim de semana na casa de uns tios, e não seríamos perturbado, por ninguém, só meu irmão mas ele nem conta.

fui pra casa, passou uns 20 minutos toca a campainha, olho pelo o olho mágico, estava ela com uma carinha de assustada e olhando pros lados, como se quisesse se esconder.

Abri a porta ela se surpreendeu ao me ver, e quis entrar, eu a impedi e disse que pra entrar no apartamento ela só entraria como estava na foto, sem blusa.

Ela me disse que eu só poderia estar brincando, e eu respondi que brincadeira foi o que ela havia feito na sala de máquinas no prédio, aquilo era sério, ela disse que uma foto não provava nada ela poderia dizer que foi montagem, na hora eu iniciei o video no celular e perguntei se aquele vídeo também era montagem e se as outras fotos eram montagem também.

Seus olhos se encheram de lágrimas e ela implorou pra entrar, eu lhe disse que só sem blusa ela entraria, ela ameaçou ir embora, mas acabou voltando e tirou a blusa, nossa que visão linda aqueles peitinhos lindos no meio do corredor do prédio, eu estava me saindo um grande miserável.

Ela me deu a blusa e deixei que ela entrasse, ela entrou cobrindo os peitinhos, nossa como eram lindos com os biquinhos rosinha, nossa, meu pau estava duro já. Ela me disse que não fazia aquilo, o carinha que saia com ela que armou pra ela pagar um boquete pra ele e pro amigo. Mas ficou só naquilo e que ela nunca havia feito, e que era até virgem.

Eu não acreditava no que ouvia, lindinha, virgenzinha e nas minhas mãos, eu disse a ela que ela não precisava se preocupar eu não mostraria nada pra ninguém, mas ela seria minha escrava.

Ela me olhou com os olhos vermelhos de choro, e perguntou como seria escrava Eu ri e disse que eu seria seu dono, ela faria tudo que eu quisesse, perguntei se ela estava de acordo. Ela estava trêmula, mas disse que concordava.

Então eu sentei ao lado dela e pedi que ficasse calma, acariciei seus cabelos, seus peitinhos e fui aproximando até dar um beijo. Como ela era fofinha e cheirosa, abri minha bermuda, e coloquei o pau pra fora, ela disse que era muito grande e se afastou de mim cobrindo de novo os peitinhos, mas eu disse que ela só faria o mesmo que fez com os dois garotos.

Fiquei de frente pra ela e fui colocando o pau bem devagar em sua boca, e disse que dessa vez eu ensinaria ela, e falei pra ela não colocar as mãos.

Comecei a puxar a cabecinha dela, no início bem de vagar no vai e vem, as vezes eu empurrava mais um pouco o pau pra dentro, dava umas forçadas até ela engasgar, imagina a cena, ela ainda choramingava e soluçava, e eu ainda via ela chupando meu pau. Pedi pra ela tirar o short, ela disse de novo que era virgem, eu disse que ela continuaria sendo, apenas queria vê-la peladinha.

Ela foi tirando, nossa ! Que gatinha ! Os pelinhos aparadinhos e douradinhos como seus cabelinhos, linda. Eu disse “ Vai Val, seja bem safada, sem pudor, como você faria pro seu namorado”.

Ela ameaçou uma dança, mas logo ficou toda vermelha e se encolheu no sofá. Peguei ela e coloquei com as pernas abertas, e ela arregalou os olhos, não respondo caí de boca naquela bocetinha cheirosa e virgem, com algumas lambidas ela já estava gemendo, aproveitei pra da rumas escorregadas com a língua no cuzinho dela, ela delirava, passei entãoa chupar e devagarzinho ir colocando o dedo devagar no cuzinho dela, ela parou de gemer e disse pra parar que tava doendo, eu passei a ficar só passando o dedo em volta.

Chupei como louco aquela bocetinha, e pela primeira vez ela gozou na minha boca dando uns gritinhos e puxando minha cabeça contra ela. Confesso que ao sentir seu gozo, gozei também, afinal já havia agüentado demais o tesão por ela.

Nos recompomos, ela parecia já estar totalmente a vontade, e me disse que seria uma ótima escrava, e que não poderia ter arrumado um dono melhor, pois ela nunca sentira um prazer tão grande.

Mandei que ela se vestisse mas deixasse a calcinha como brinde e disse pra ela ficar preparada pra ser chamada a qualquer momento.

Ela riu e disse sim senhor !!

Bem espero que gostem, e havendo bons comentários relatarei os encontros seguintes. Vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 1234... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Chama uns brother seus e faz ela chupar todo mundo.... e mete no cuzinhos dessas putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Arregaça essa putinha e conta como foi !!!

0 0