UM PEDOLATRA AOS MEUS PÉS

Um conto erótico de AGENTETRANSA
Categoria: Heterossexual
Contém 1019 palavras
Data: 28/07/2009 14:20:06

Sair com filho daquele meu cliente era uma questão de tempo. Desde que iniciamos nossa parceria, toda vez que precisava negociar prazos e preços era ele quem vinha me atender.

Aparentando ter uns 25 anos, o garoto é um charme e muito gostosinho. Galanteador, nunca deixou de fazer um elogio, principalmente sobre os meus pés, que segundo ele é uma obra de arte e que minhas sandálias eram sonho de consumo de qualquer pedolatra.

Confesso, que nunca entendi muito esta tara por pés, mas de sexo eu entendo, diga-se de passagem, bem e, sei quando um homem me deseja. Como ele não tomava a iniciativa, depois de fechar um novo pedido o convidei para almoçar. Ele ficou meio receoso, mas concordou e de lá mesmo seguimos para o restaurante.

O almoço em si, era um pretexto, queria mesmo uma brecha para levar aquele garotão tímido pra cama. E, nossos olhares e conversas foram tão diretos, que nem precisamos chegar na sobremesa. Inventando uma visita a um cliente, ele ligou para a loja e comunicou que iria ficar fora durante a tarde. Feita e ligação, pagamos a conta e sem muita cerimônia, seguimos em meu carro direto para um motel.

No caminho ele não se cansava de elogiar meus pés, de como eram bem tratados, bonitos, que não via a hora de poder experimentá-lo. Eu, para provocá-lo, sorrindo, disse que meu corpo possuía partes mais atraentes que o pé. Ele me comendo com os olhos respondeu:

- não tenho dúvidas e hoje vou poder apreciar todas.

Chegamos ao motel e, ainda mesmo no estacionamento ele, foi arrancando nossas roupas e me puxando pro lado, me deu um beijo delicioso, deixando bem claro, que não estava ali para brincar.

Subimos para o quarto apressados, eu na frente com ele me bolinado, passando a mão pelo meu corpo. Mal entramos e aos beijos ele foi m conduzindo para cama. Deitado sobre mim continuou me beijando, lambendo meu pescoço, mordiscando minha orelha, me deixando totalmente fora de controle.

Num determinado momento, ele se levantou, se ajoelhou ao lado da cama e começou a beijar meus pés. Chupou meu dedão como se fosse um delicioso picolé, meus outros dedos foram lambidos por uma língua ágil, que entrava entre eles, provocando um misto de cócegas e tesão. Guloso, passeou demoradamente pela sola, percorrendo toda a extensão, até chegar ao tornozelo, que foi igualmente beijado.

Toda essa movimentação despertou em mim uma sensação gostosa que começava lá no pé, subia até minha xoxota, que se contraia, meus lábios vaginais foram ficando intumescidos, meu clitóris ereto e sensível, não resisti e comecei a tocá-lo. Meus seios arrepiados também reagiam. Logo meus batimentos cardíacos começaram a se acelerar, minha pressão sanguínea e o ritmo de minha respiração também até que várias e seqüenciais descargas elétricas tomaram conta do meu corpo, anunciando um orgasmo poderoso. Uau! Que delícia! Que tesão!

Satisfeito em me fazer gozar, ele continuou com suas carícias, percorrendo a língua por entre minhas pernas, subindo lentamente, até chegar na altura da bunda. Após ficar um tempo lambendo entre o cu e a xaninha, meteu gostoso a língua em minha xoxota, chupando com um prazer tão grande que quase desfaleci de tesão. Rebolando pedia para ele não parar que continuasse sugando com força meu clitóris, que duro de tesão, enchia a boca do meu amante, que o prendia com os lábios repuxando-o enquanto deliciosamente deslizava sua língua quente enfiando-a o máximo dentro de mim, explodi num outro orgasmo que encheu a boca do rapaz que só saiu de lá após perceber que eu havia terminado.

Ainda comandando ação, ele continuou acariciando minha xoxota. Jeitoso, deslizava os dedos entre os grandes lábios, me fazendo sentir novos e intensos choquinhos. Brincando com minha vulva, descaradamente enfiava e retirava o dedo numa bolinação incrível.

Sua tortura continuou por um longo tempo, com ele movimentando o dedo em círculos, me deixando totalmente entregue as suas carícias. Após “abusar” de mim, o garoto me pediu para eu deitar no chão e arrebitar bem a bunda para que ele pudesse se deliciar com a visão. Obediente, virei-me de costa e abri o máximo que pude minhas pernas para que ele pudesse observar o quanto minha xoxota estava estufada de tanto tesão. Deitada com o rosto no carpete senti suas mãos fortes abrindo ainda mais meu rabo

A sensação estar ali jogada, totalmente submissa, ia despertando em mim mais tesão, na seqüência ele me puxou até a cama e após introduzir um dedo em meu cu, posicionou sua rola dura e quente em minha xoxota. Eu implorava para ele me comer, que me fodesse, que me fizesse gozar com aquela rola. Ele parecia não me ouvir, queria apenas me proporcionar prazer e após brincar um pouco com minha xoxota, pincelou o pau na entradinha do meu cu e lentamente foi penetrando, até sentir que havia metido tudo.

Caraça! Como ele meteu gostoso. Sou adepta incondicional do sexo anal, mas aquele homem estava despertando em mim sentimentos fortes, incontroláveis, gozava numa tal intensidade, que a sensação que eu tinha era que minha xoxota estava desaguando.

Após de deliciar com meu cusinho quente e apertado ele pediu para eu virar de frente e erguesse os pés, que ele queria meter entre eles. Me virei, levantei as pernas e prendi entre meus pés aquele caralho duro e guloso. Ele alucinado metia como se fosse uma xoxota, sua cara de prazer era tão empolgante que comecei a friccionar meus pés prendendo entre eles aquela rola pulsante. Fazendo movimentos circulares, fui aos poucos controlando a situação, até o meu macho anunciar que ia gozar.

Apressada, me levantei segurei aquela rola que começou a esporrar deliciosamente. Uma porra quente grossa, que foi prontamente consumida por mim, que faria qualquer coisa para agradar aquele homem, que literalmente ficou a meus pés.

Depois dessa transa maravilhosa, nos lavamos e voltamos a nossa rotina, pouco depois recebi um torpedo em meu celular, com a seguinte mensagem:

- “Seus pés tornaram meu dia feliz”.

Como dizem: o pé tem um poder que faz muitos homens ficarem de joelhos e as mulheres de quatro. Que delícia!

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AgenteTransa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola sou um quarentão boa pinta casado e sigiloso, adoro cumer mulher casada e gatinhas adoro suruba com gente de confiança , adoro fuder uma esposa na presença do corno sou bem dotado 24cm e grosso ,me add ai no meu msn tenho cam missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM CONTO... PARABÉNS! E REALMENTE NÓS HOMENS ADORAMOS FICAR AOS PÉS DE UMA MULHER DE VERDADE...

ENTRE EM CONTATO: DEADPOOL_SABRETOOTH@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Uma vez fiquei com uma garota que curtia chupar pés. Apesar da cócegas, foi uma delíci, um tesão diferente mesmo, bem legal sua história.

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem, parabéns...beijos nos pés....

0 0
Foto de perfil genérica

Um pesinho bem chupado é uma delícia. Gostei!

0 0