Meu melhor amigo

Um conto erótico de Meu melhor amigo
Categoria: Homossexual
Contém 1337 palavras
Data: 28/07/2009 17:13:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom ,eu moro em São Paulo, esse fato ocorreu certa vez que fui passar um final de semana na casa de um grande amigo meu o Lucas (nome ficticio) pro causa que meus pais foram a uma viajem com uma turma do serviço deles. Na época eu tinha 15 anos, ja tinha o corpo bem formado até, tinha 1,67 meu pênis mede 18 cm e é bem grossinho tenho uma bundinha bem avantajada. Nunca me passou pela cabeça que eu fosse me apaixonar por um pênis, mas depois que eu vi e senti o do Lucas mudei de idéia logo logo. Não vou mentir que eu sempre peguei meninas de monte, sou bem notável, mas sempre sonhava poder apertar masturbar um outro pênis bem duro.

Mas essa história começou da seguinte forma.

Na sexta-feira depois de chegar com minha mochila e deixar minhas coisa sobre a minha cama improvisada no quarto do Lucas, nós resolvemos dar umas voltas pra comprar uma bebida e alugar uns filmes, por que os pais dele iam sair naquela noite e eles não gostam de deixar a casa sem ninguém. Então fomos buscar o que queriamos, e na ida começamos a falar sobre as meninas que nós tinhamos ficado e tal, compramos a bebida 5L de vinho e na locadora algumas 2 filmes e voltamos para sua casa.

Eu resolvi tomar um banho antes de ver os filmes, então entrei no banheiro do quarto dele e deixei a porta meio aberta e ele não viu que eu tinha entrado para tomar banho então tirei minha roupa e tomei meu banho depois me sequei quando fui colocar minha cueca ele entrou no banheiro e me viu de costas nú e me disse "que bundinha ,eim?" num tom de brincadeira, mas como se sabe toda brincadeira tem um fundo de verdade, deu uma risada e saio. Logo depois ele foi banhar então quando ele saio do banheiro só de toalha eu estava no quarto tirando minha roupas da mochila quando ele tirou a toalha da sua cintura e ficou a mostra seu enorme pênis ele foi até o banheiro novamente totalmente nú sem nenhum pudor e ao voltar colocou uma cueca bem justa que marcava bem aquele caralho gostozo.

Então depois de uma meia hora colocamos um filme e demos muitas risadas devido aos vários copos de vinho começamos a falar besteiras mas coisas normais entre amigos mesmo então os 2 filmes terminaram bem rapido e não tinhamos mais oque fazer já eram quase 3 horas da madrugadae nós não estavamos com sono então ele falou que tinha outros filmes guardados então ele colocou o DVD que era pornô ele me olhou e me disse vamos nos soltar mais um pouco oquê tu acha? Logo respondi que era uma boa idéia. Então começamos a nos masturbar cada um no seu canto olhando aquele filme excitante. Quando eu virei pra ele e perguntei se os pais dele iriam demorar? ele me respondeu que os pais dele sempre que saiam só chegavam no dia seguinte pricipalmente se tratando de uma festa que abria as férias da empresa que eles trabalahavam. Então fiquei bem tranquilo, depois de tanto vinho nós ja estavamos muito a vontade, então ele me fez uma proposta muito indecente que era cada um masturbar ao outro eu logo aceitei pois sempre tive a vontade de poder masturbar um penis, quando segurei aquele enorme pau eu fiquei louco pois minha a fechar não o enrolava por inteiro aquele membro deve ter uns 24 cm e bem grosso. então logo o apertei e o comecei a masturbar ele também segurou meu pau e disse nada mal é bem gostozinho pelo jeito, então a coisa foi esquentando e ele disse que queria me ver de boca no pau dele, não neguei e coloquei só a cabeça do pau dele na minha boa e comecei chupar a sua glande e passar a mão naquele pau bem de leve, ele deixava escapar uns gemidos e aquilo me excitava mais ainda então coloquei oque eu pude na boca e ele segurou minha cabeça e socava com força oque de certa forma me incomodava mas fiquei quieto pois o prazer era maior.

Então ele saiu de perto de mim e disse que tinha vontade de chupar um homem também pra ver como era então ele começou a chupar meu pau meio que sem jeito ele ficou uns 5 minutos de boca nele até que ele tirou a boca e falou que quem seria a mulherzinha aquela noite seria eu, então eu fiquei assustado por que eu imaginava dor que seria sentindo aquele enorme cacete entrando no meu cuzinho, ainda virgem. Ele com uma cara de safado disse que não era pra mim me assustar por que ele faria tudo bem calmamente então ele abriu o guarda roupas dele e tirou de lá um frasquinho de KY e disse que aquilo iria me ajudar bastante, eu ja estava louco pois eu amei chupar um pau bem duro então logo me ajoelhei e comecei a lamber aquele pau inteiro e a passar ele pelo meu rosto, aquele pau que estava bem molhado pela minha saliva, eu dava umas mordidinhas de leve e ele aparentava gostar do que eu fazia com o cacete dele então ele me levantou e me jogou na cama dele e pediu pra mim ficar de 4 pra ele, logo ele começou a despejar aquele KY pelo meu cuzinho ele me abriu bem e disse que não era pra mim me assustar então ele começou a passar aquele membro pelo meu rego e descendo até o cú, e começou a colocar de leve, aquilo me ardia de tal forma mas eu não queria parar pois estava muito bom e depois que a cabeça entrou o restou tava entrando mais gostoso quando ele colocou pouco mais da metade e pedi quase chorando pra ele não colocar mais então ele carinhosamente só deixou aquilo que estava dentro e começou um movimento gostozo de entra sai por um bom tempo então eu pedi pra ele me comer de ladinho, antes dele colocar em mim novamente eu o pedi pra bater com aquele pau na minha cara, ele me olhou e disse "tu ta igual a uma putinha no cio" e começou a esfregar aquele cacetão na minha cara e me colocou de ladinho e foi enfiando aos poucos desse vez aquele pau entrou mais facilmente ele me segurou pela cintura me puxou até ele e começou a socar bem forte, eu via estrelas, então ele segurou meu pau enquanto me comia e começou a me punhetiar, ele disse que estava por gozar então tirou o pau de dentro de mim se deitou ao meu lado e pediu pra mim bater uma pra ele até ele gozar, segurei o pau dele firmemente e ele gozou muito que chegou a respingar no meu queixo um pouco daquele gozo bem quentinho, meu cuzinho tava bem aberto e doido, mas foi uma sensação maravilhosa.

Depois disso nos fomos tomar um banho,não juntos. Mas antes de dormirmos como meu colchão era do lado da cama dele ele disse que queria sentir a minha boca mais uma vez então ele tirou aquele pau pra fora dsa cueca e eu o aboncanhei e não larguei mais, ele não me disse que queria gozar, então aumentei o ritmo e ele gozou na minha boca, foi estranho mas eu amei de verdade.

Depois disso eu chupei ele no sábado mais duas vezes e no domingo ele me comeu no banheiro do quarto dele enquanto os pais deles dormiam durante a tarde.

Foi um final de semana muito gostozo, depois disso eu o chamei para vir até minha casa mais vezes eu ia até a casa dele também, algumas vezes eu comia ele também... Mas oque eu gostava mesmo era de sentir aquele enorme cacete, quente e bem duro entro no meu buraquinho,agora bem abertinho, e de tomar aquele leitinho dele e sentir jorrando bem quentinho na minha cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários