Sempre leio contos, acho que estou até viciado nisto, mas é muito bom trocar experiências. Eu tenho muitas e agora vou começar a compartilhar com vocês que também curtem. Trabalho numa loja do ramo da construção como vendedor, sempre olho para as gostosas que tem na loja, mas sempre fico na minha, pois sou casado. Certo dia começou a trabalhar no escritório uma garota de nome Lya (nome fictício). Muito linda, 1,60 altura por volta dos seus 50k seios médios, bundinha pequena, mas, empinadinha, muito lindinha mesmo. Eu como não sou nenhum garanhão, imaginei que ela nem notasse minha presença, mas de repente ela começou a me cumprimentar, depois vieram os beijinhos, os apoios no ombro, até que vi uma brecha para começar a falar de sacanagem. Com a maior cara de pau do mundo disse na entrada do expediente que precisava falar com ela, que me perguntou do que se tratava, mas respondi que depois diria (para aguçar a curiosidade feminina). Na hora do almoço ela veio rapidamente em minha direção pra saber o que eu queria com ela, ao que respondi que era melhor não falar nada, pois era bobagem. Mas ela queria mesmo assim saber o que eu queria com ela, eu simplesmente a enrolei, e assim foi por quase uma semana, até que percebi que ela estava se cansando então na sexta feira contei pra ela o que seria: Disse que tinha sonhado com ela, mas que não era um sonho comum, e que eu não sabia porque tinha sonhado aquilo, e fui logo ao assunto.
Sonhei que nós tínhamos saído da loja juntos para irmos embora pra casa, mas que no caminho ela havia me agarrado e beijado, o que logicamente correspondi, que a rua estava deserta, e ela me arrastou pra uma viela , começou a tirar minha camisa e calça me deixando só de cueca e tirou toda sua roupa ficando peladinha na minha frente, ao que eu a agarrei e chupei-a da cabeça aos pés, deixando-a molhadinha e pronta para receber minha vara, mas ela queria ainda chupar minha rola, agachou-se na minha frente pegou minha rola com muito carinho lambeu a cabecinha e enfiou tudo na boca até a garganta, quase engasgando, chupou minha rola com uma vontade que até então eu nunca tinha visto, depois me jogou no chão, olhou nos meus olhos com a maior cara de puta e disse que queria me foder, sentou na minha rola e rebolou com muita safadeza, até gozar, quando eu disse que iria gozar ela se levantou, e disse _ Se você gozar agora eu te mato, apontou meu pau no seu cuzinho e virou de costas pra mim, foi sentando bem devagarzinho, e eu só vendo minha rola entrar naquele cuzinho apertado, até sumir completamente, ela então começou a foder meu pau com força, até hoje já fodi muitos cuzinhos, posso me dizer um especialista, mas nunca vi ninguém foder com o cu daquele jeito, ela pulava, rebolava, gritava, urrrava, até que eu senti, uma forte contração no meu pau que parecia que iria cortá-lo ao meio, era ela gozando mais uma vez, só que agora pelo cuzinho, mas ela não parou, olhou para trás com a maior cara de puta e disse que agora eu podia gozar, ela continuou seu show na minha rola até que eu disse que ia gozar então ela aumentou seu ritimo e eu inundei seu rabinho com minha porra.
Ao acabar de relatar meu sonho, Lya estava com as pernas um pouco afastadas, e me encarava muito, principalmente meu pau que estava duro feito pedra e dava para ver claramente o volume. Perguntei pra ela se na realidade era ela assim como no meu sonho, fogosa e ativíssima. Minha surpresa ao ouvi-la me responder que não sabia porque era virgem. Fiquei doido, agora queria comê-la mesmo, tirar seu cabacinho era pra mim, uma questão de honra. Depois deste dia conversamos sobre muitas coisas, principalmente SEXO, sempre conto pra ela algumas das sacanagens que já aprontei, e ela mostra-se sempre muito excitada. Até o dia em que eu a chamei pra tomar um chopinho, ela topou na hora. Era sexta feira quando saímos do trabalho e fomos em direção ao barzinho próximo da loja, mas ela me disse que não queria ir ali, pois não queria que o pessoal da loja nos visse juntos, na hora pensei...MOTEL...Mas o resto da historia relato no próximo conto, para isso comentem bastante este conto e indiquem para seus amigos. E se tiver alguma mulher interessada em perder o cabaço do cuzinho com um cara experiente de 33 anos é só entrar em contato.