Ola,o que vou relatar aqui aconteceu neste domingo,26/07.
Eu tenho 14 anos e sempre tive desejo pelo meu primo Brendon ele irá fazer 18 anor 04 de agosto e minha tia veio fazer uns esames e eles ficaram em minha casa minha tia iria dormir na sala no colxão e ele no colxão só que no meu quarto.
Pouco antes dele chegar eu fui ao banheiro tentar engrossar a voz (tenho voz fina,gestos femininos) com medo dele me zuar fiquei maior tempo no banheiro treinando para não fazer feio na frente deles. eles chegaram,almossamos jogamos conversa fora e quando foi umas 5 da tarde minha mãe falou:
-se comportem eu vou no médico com a Gloria (minha tia mãe de Brendon) e devo demorar porque depois vamos ao shopping ok?
-ok mamãe vemos nos comportar.
elas sairam.
ligamos a TV
ficamos uns 5 minutos assistindoele disse:
-Vou arrumar minhas coisas ta?
ok vai lá respondi.
quando ele fechou a porta pensei comigo
Oh ele é tão gostozo,mas tem praticamente 18 anos não vai querer nada comigo.
Passou umas meia hora fui la ver pois estava muito cilencioso
quando abri a porta dei de cara com ele se masturbando,com uma playboy na mão e fiquei paralizado quando vi aquele pau enorme (23cm) cheio de veias apontado para cima.
ele disse vem,vemcá meu love dá um beijinho aqui da ele ta latejando eu com medo fiquei parado mais ele levantou rapidamente e me deu um beijo que fiquei sem folego,ele foi para a sala trancou tudo,sentou no sofá e disse
-Até que tu beija bem viado,dá uma chupadinha vai!
fui correndo e abocanhei auele pau só que não entrava tudo e ele icou falando:
-vai,vai mais fundo
e não dava e derrepente ele pegou nos meus cabelos e empurro minha cabeça e eu engasguei devo ter ficado um bom tempo tosindo!
depois ele me botou de 4 e cospiu em meu cuzinho virgem de pica e ficou lambendo eu gemia tanto e ele dizia:
-ta gostando é
-e eu oh,mete essa piroca e me fode logo se não eu vou esplodir de tesão,
ele segurou em meu quadril,encostou a cabeça daquele pau maravilhoso e ficou empurrando. e numa só aquela jeba entrou e eu dei um grito ele:
-Calma nenem senão os outros vão estranhar.
ele começou a dor era tanta que eu me retorsia todo ele batia na minha bunda e me chamava de putinha dele e de repente começou a sangrar ele tirou e botou a cueca dele ali.
assim que secou ele sem librificar nem nada botou aquela benga no meu cú eu me retorsendo de dor mais comforme foi entrando e saindo fui me acostumando e depi ele falou agora chupa ele tirou a vara do meu cú e botou-a em minha boca assim que comessei a chupar ele gozou muito e eu não deixei escapar nem uma gotinha.
hoje dou para aluns amigos do colégio em breve contarei mais e dou pra muita gente se quiser fuder: pedro_eduardomendes@hotmail.com