1^vez de muitas

Um conto erótico de poetaVermelho
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 29/07/2009 19:09:35
Assuntos: Heterossexual, 1ªvez

Eu devia ter uns 15 anos!. Morena,sensual, cuzinho redondinho e uma maminhas perfeitinhas… uma jovem bastante atraente! Vivia muito sozinha em casa, porque os meus pais estavam sempre a trabalhar. Estava doida para conhecer a vida, o sexo particularmente sentia um calor estranho vindo de mim que so me apetecia masturbar.me quando ouvia conversas de amigas minhas. Certo dia encontrei em casa filmes e roupas quentes que eram da minha mãe guardados no sotão!

Ao ver isto tudo no meu poder e sozinha em casa decidi me produzir toda. Sintia.me uma puta prestes para ir para a rua fazer o que via naqueles filmes em que me deixavam completamente humida…

Primeira noite saí compleamente poderosa, desejosa para me saltarem para cima…conheci um rapaz com uns 20 anos que me olhava de alto a baixo, o meu corpo desejava o dele…

No outro dia sai de casa com uma tanguinha ,uma mini saia e uma blusa muito decotada, deichando notar-se bem as curvas do meu corpo, sentia.me uma verdadeira vagabunda e me sentia observada, ouvi varios piropose voltei a encontar o tal rapaz que me olhava!

Ele me levou a adar uma volta de carro, fomos ter a um descampado completamento no vazio… ali libertei.me e fui po colo dele onde o despi intensamnte enquanto ele me beijava o peito e me tirava a blusa. Baixei suas calças e começei a chupar aquele pau descamunal, lambia de cima a baixo, ele tinha um saco tão gostoso. Ele começou a gemer sem parar. O gostoso cheio de prazer dizia: é isso minha vagabunda…. depois de ficar riginho e grandinho, entrou em mim como uma flecha.. doeu parecia algo estranho, era dor e prazer mutuamente…ele apenas dizia para ter calma e eu gemia e gritava de dor enquanto ele me agarrava nas ancas e me pulava… no final disse.lhe isto é sempre assim? E ele admirado: mas tu eras virgem? Com esse aspecto? Desculpa podias ter dito.. e eu so perguntava: mas é ou não? E ele sorriu e disse: não te preocupes…

Cheguei a casa sem saber o que fiz realmente nunca pensei que fosse assim, era estranho, o sexo é estranho mas estava bem sentia.me bem… quando fui a casa de banho achei estranho ter umas gotas de sangue! Fique asssutada e pensei em contar tudo a minha mãe. Esperei que ela chegasse para lhe dizer estava tão nervosa, ela chegou e eu disse.lhe ela ficou desiludidida porque achou que era nova e me perguntou se tínhamos usado precaussoes e bla bla e eu disse.lhe que não que nem sabia que era perciso… abracei.a a chorar e ela ho filha calma es tão novinha tão inocente explicou.me tudo… depois fomos ao medico ver s estava tudo bem..

Depois disto fique a saber tudo ao certo… mas meus amigos eu voltarei a fazer até porque depois é só sensações boas e eu estou deserta para as ter depois vos contarei.o sexo esta em nos não podemos ir contra isso… nem sei porque existem freiras e padres. Não querem gozar a vida????

Humm é algo estranho sim mas bom, conhcemos-nos melhor e faz.nos bem!

Agora já me sinto mulher e vou tentar realizar todass as minhas fantasias, na próxima historia vos contrei as minhas fantasias todas…

E para os homens com H grande estiver intressado em partilhar fantasias e outras coisas contacte.me

Poeta_vermelho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive encarnado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi linda, adorei seu conto e gostaria de ajuda-la a realizar todas as suas fantasias, serei seu confidente e professor, pois o sabor do sexo bem feito é uma delicia... me add no msn putariaemitapeva@hotmail.com

0 0