Comi meu primo

Um conto erótico de BrunoCoop
Categoria: Homossexual
Contém 643 palavras
Data: 30/07/2009 01:48:19

História real, entre meu primo e eu. Meu primo Lucas com 15 anos e eu Bruno com 16, na época era era muito parecido com o Axl Rose novinho, loiro, alto, cabelos grandes e lisinhos, uma barriga definida e eu loiro também com o corpo igual ao dele.

Natal deVolta Redonda.

Fui para casa do meu primo Lucas passar o Natal lá e já ficar para passar as férias lá, ele morava com seu pai em Volta Redonda sozinhos. No dia em que cheguei la meu tio e ele ja me aguardavam, com alguns probleminhas. Meu tio me disse que os colchões da casa dele estvam na casa da ex mulher dele e que eu teria que dividir a cama com meu primo até que ele fosse buscar, e me perguntou se tinha problema e eu disse que não, já gostando da situação. Meu Tio estava de pernoite, então saia para trabalhar as 10 horas da noite e só chegava em casa as 8 da manhã. Era umas 10 e meia, meu tio ja tinha ido trabalhar e eu e meu primo estavamos vendo filmes de comédia. O filme acabou e ele disse que ja estava indo dormir que eu podia ficar vendo outra coisa e na hora que eu fosse dormir desligasse tudo e trancasse a orta do quarto. Fiquei na internet no meu msn, mary.ragnarok@hotmail.com, e quando não tinha mais ninguem online fui dormir. Desliguei tudo e fui pro quarto. Chegando la meu primo estava apenas de cueca de estava dormindo de lado. Tirei minha ropa e fiquei só de cueca tambem, deitei do seu lado da cama e encostei nele para ver se ele ainda estava acordado, mas ele nem correspondeu. Me aproveitei da situação e comecei a alisr sua bunda, e que bundinha gostosa, alm que redondinha era macia. Comecei a alisar o pau dele e ele suspirou, levei um susto na hora mas depois continuei, como ele estava de lado deitei de conchinha com ele e encostei meu pau sob a cueca na bunda dele e tentei dormir. Eu estava quase dormindo quando ele se virou e chamou meu nome baixinho, fingi que estava dormindo e ele me balançou, e eu continuei fingindo. Ele começou a alisar minha barriga e meu peito, e foi descendo até minha cueca, colocou a mão dentro dela e segurou meu pau, e eu fiquei todo feliz, ele disse: eu que voce esta fingindo bruno que nem eu tava quando voce passou a mao em mim, eu abri meus olhos e fiquei olhando para ele, eu pedi para que ele nao contasse a ninguem e ele foi e me deu um beijo de lingua muito demorado e me disse: quero te comer! Eu falei que era virgem ainda e ele disse que tambem era. Ele tirou a cueca dele e a minha, e começou a cheirar minha cueca e disse cheiro de adolescente, aquilo deixou ele muito excitado e eu tambem. Ele me virou de costas para ele e me pegou de jeito, me puxou para ele. Ele pegou na cabeceira de cama dele um vidrinho de lubrificante e passou um pouco dedo, começou a passar no meu cu e fui enfiando, e eu gemendo de prazer e colocou a pica dele, na época uns 19 cm nao muito grossa e enfiou com tudo, eu dei um gemido muito alto, e ele d vagar começou a fazer um vai vem até gozar dentro de mim. Ele tirou o pau do meu rabo e começou a me beijar, depois ele chupou gostoso meu pau, mas chupou muito gostoso, como se ja tivesse pratica, ele disse que chupava muito pepino. Ele me passou o lubrificante e disse agora é sua vez de fazer o que quiser comigo.

Continua na Comi meu primo 2 - Surgi outro garoto na parada, não percam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BrunoCoop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso não e pedofilia VC não e psicólogo então fica quieto ADOREIIII ESSE CONTO LAMENTOBTER TERMINADOBASSIM MAIS E MUITO LEGAL

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom Fiquei com muito tesão nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, desculpe pelos erros de portugues esqueci de usar o word. Vlw por ter lido

0 0